열넷 - caidinho.

281 55 2
                                    

JUNGKOOK

Sabe quando está dormindo mas tem consciência das coisas que acontecem ao seu redor?

Eu estava dormindo depois que conversei com Taehyung até ouvir os dois conversando de fundo.

"Você tinha que ver Tae, a mãe do Jimin amou que ele e seu irmão vão ficar juntos".

Levantei num susto, vendo os dois na minha frente ficando assustados também;

— Como é? O que disse mãe? — Meu coração batia com tanta velocidade que eu sentia que ia sair pela boca.

— Você acredita que fui a casa do Jimin conhecer a mãe dele?

Meu mundo desabou ali mesmo.

Eu senti uma falta de ar imensa, meus pulmões se contrairam num respiro só. Meu corpo estava num choque, formigando e pegando fogo pelo medo do que a mãe de Jimin poderia ter feito com ele.

— M-mamãe, oque falou pra ela?

Ela me olhou preocupada e sentou do meu lado passando a mão nas minhas costas tentando me fazer respirar.

— Que vocês estão bem juntos, que até dormiram aqui e...

— Ela faz mal a Jimin, não gosta que ele seja gay.

Minha mãe arregalou os olhos e olhou para o meu irmão, com a mão na boca completamente chocada.

Minha respiração voltou ao normal aos poucos então peguei o celular, enchendo o celular de Jimin de mensagem mas ele não respondeu nenhuma.

As horas foram passando e nada do meu loirinho aparecer, Taehyung já dormia mas eu estava tão preocupado que não conseguia fechar os olhos.

E quando o relógio bateu as duas da manhã meu celular vibrou, com um número desconhecido ligando;

— Alô? Quem é?

Jungkook? É o Hoseok.

— Oi? Sou eu, pode falar.

Consegue vim na minha casa agora? É sobre Jimin.

— Me manda o endereço por mensagem, já estou indo.

Troquei de roupa rápido e fui ao quarto da minha mãe avisar do que estava acontecendo logo pegando a chave da moto e saindo de casa.

Chequei meu celular com o endereço de Hoseok, por sorte não era tão longe, era só no bairro vizinho.

Quando cheguei na casa do ruivo, apertei repetidamente a campainha e não demorou muito para o namorado de Hoseok abrir a porta fazendo com que eu entrasse correndo na grande sala de estar atrás do loiro.

— O que está fazendo aqui? Por que chamaram ele aqui? — Jimin disse desesperado ao me ver, estava tão machucado que eu não acreditei naquilo.

Meu único movimento foi ir correndo até o sofá e o abraçar com força, mesmo que ele relutasse e tentasse sair dali.

Seu corpo estava tão gelado e sua camiseta estava manchada com o sangue que saia dos arranhões que tinha nos ombros.

As lágrimas grossas molhavam minha camiseta, ele parou de tentar sair e tentou retribuir o abraço.

— Vamos deixar vocês sozinhos. — Yoongi disse puxando Hoseok para a cozinha.

Esperei com que Jimin falasse, ele se afastou do meu peito passando o punho no nariz para limpar;

— Ela está no plantão, então eu vim correndo pra cá, correndo mesmo. — Seus pés estavam descalços e sujos. — Sua mãe disse a ela dá forma mais inocente, não foi culpa dela.

Com amor, pimpolho.Onde histórias criam vida. Descubra agora