열셋 - namorados?

274 51 10
                                    

17:56

Os dois Jeons estavam em seu quarto, num silêncio absoluto. Jungkook estava de cabeça baixa com vergonha do que havia feito mais cedo, sabia que o irmão já estava sabendo por conta de Jimin.

Estava sem coragem de falar ainda pelo fato de ter cheirado mais fileiras depois que Park saiu dali, sua fala ainda estaria meio torta e seus dentes ainda estariam rangendo.

Esperou que o outro gêmeo fizesse algo ou disesse alguma coisa, sua cabeça ainda rodava e Taehyung percebeu o estado que o irmão estava;

— Fala alguma coisa ou eu vou esperar a mamãe chegar pra resolver isso. — Taehyung quebrou o silêncio perturbador.

— Eu não tenho o que falar.

— Pelo amor de deus Jeon Jungkook, eu falei com você não tem nem duas semanas! Você sabe o quanto isso acaba com você, por que está fazendo isso?

E foi ali que o outro percebeu seu erro, colocou as mãos no rosto e se pôs a chorar com medo e desprezo de si. Havia decepcionado o irmão, iria decepcionar sua mãe se a mesma soubesse e ainda tinha Jimin.

Era uma coisa complicada de se lidar, era algo que ele sentia um prazer absoluto mas sabia que se continuasse iria acabar em um espaço que não era dele.

— Posso dormir um pouco? — Taehyung o encarou. — Eu preciso dormir um pouco, minha cabeça está doendo agora, não fala com a mamãe sem mim.

Jungkook virou na cama olhando a parede do lado de sua cama, os olhinhos de jabuticaba já estavam cheios de água de novo por sentir vontade de chorar.

20:55

Park ressonava baixinho em seu quarto, tinha caído no sono enquanto lia seu livro.

Já no andar de baixo Park Soo-min tomava um café com uma de suas enfermeiras, Jeon Ji-hye. A mulher mais nova estava estranhando tudo aquilo, sentia que Soo a odiava com todas as forças  então por que caralhos estava ali?!

O clima na sala estava tenso, a Jeon tomava seu café em completo silêncio nem sequer sabia por que tinha aceitado aquilo mas aceitou mesmo assim.

— Então Ji-hye, me fale sobre você, tem filhos?

— Ah, tenho sim, dois meninos gêmeos.

Ji-hye estava estranhando aquele comportamento, por que logo agora?

— Que bênção, tenho um menino também. Qual o nome deles?

— Jeon Jungkook e Jeon Taehyung.

— Nomes bonitos, aceita um bolinho? — Soo-min sabia o quanto aquele mulher idiota falava quando comia alguma coisa. — Então, eles têm namoradas? Meu filho nunca me apresentou nenhuma sabe.

— Taehyung tem, ela é linda, parece uma boneca! — Já estava comendo o segundo bolinho oferecido.

— Mas e Jungkook?

—Jungkook tem um "namorado" — Fez aspas com os dedos. — Ele é lindo também, loirinho, parece um anjo. Um doce de menino, Taehyung disse que Jungkook é apaixonado por ele, eles até dormiram juntos por esses dias. Eu cheguei em casa e fui ver se estava tudo bem, encontrei os dois agarrados na cama mas tive que sair, não é uma fofura?!

Bingo.

— Mamãe?

As duas mulheres na sala olharam para o final da escada.

Com amor, pimpolho.Onde histórias criam vida. Descubra agora