둘 - olá.

346 65 5
                                    

Jimin acordou por volta das 4 da manhã tremendo como um garotinho em apuros, suava como se tivesse acabado de correr uma maratona e sentia seu rosto molhado pelas lágrimas. Já era a quinta vez na semana que acordara com uma crise de pânico intensa, sua cabeça rodava de tanta tontura que sentia e seu corpo formigava.

Tentava se acalmar mas não estava dando certo, dessa vez quase não sentia a si mesmo, começou a gritar em busca de ajuda, sua mãe entrou no quarto atrás do filho que gritava como se estivesse sendo morto a facadas.

Entrou no quarto com um terço enorme e velho nas mãos, sabia que lúcifer estava no corpo de seu filho e estava pronta para tirá-lo de lá.

Chegou perto da cama de Park e colocou a mão na testa do menino falando palavras incompreensíveis, Jimin sabia que aquilo não era normal e sabia que eram crises de pânico.

Levantou o menino que vestia um pijama consideravelmente grande para seu corpo e abaixou suas calças o deixando nu da cintura para baixo, o ajoelhou no canto do quarto virado para parede e o deixou lá até que se cansasse de tanto rezar.

Quando deu o horário de Jimin ir para a escola percebeu o quão atrasado estava, agradeceu pelo castigo dado pela mãe e rezou mais algumas vezes quando estava colocando seu uniforme.

Desceu as escadas com pressa percebendo que a mãe já não estava mais em casa, agradeceu por aquilo e pegou uma maçã saindo correndo em direção a escola que não ficava longe dali.

Entrou na escola afobado, subiu as escadas correndo e parou na porta da sala;

— Com licença professora, me atrasei um pouco. — Jimin entrou na sala e sentou na mesma mesa de sempre abaixando a cabeça nos braços, estava cansado e com o corpo doendo de tanto sono.

No horário do intervalo, Jimin como sempre fazia se sentou no canto da mesa no fundo do refeitório encolhendo os ombros e colocando as mãos nos meios das pernas.

Não gostava do sol exagerado no Jardim da escola e também não gostava dos olhares dirigidos a si quando estava no pátio, então preferia ficar ali quietinho mesmo.

Sua mãe não permitia que ele comesse de manhã, então ele só sentava e ficava olhando ao redor. Notou que tinha dois novos alunos ali no refeitório, o bafafá dizia que eles vieram do país vizinho, o Park ficou curioso, queria saber mais sobre mas é claro que não iria até os garotos.

— Oi Chim, como está hoje? — Hoseok, o único que falava com Jimin na escola se sentou do lado do menino loirinho.

— Estou bem Hobi, só estou com um pouco de fome. — O cheiro do arroz quentinho entrava nas narinas do Park fazendo com que sua barriguinha roncasse. — O que está fazendo com o Yoongi? Disse que não ia mais falar com ele.

— Ele precisava de ajuda com os estudos, então o ajudei. — Hoseok não mentiu, mas omitiu a parte que beijou os lábios do esverdeado. — Quer um pouquinho de arroz? — Ofereceu com um sorrisinho e colocou o pratinho na frente do loiro, fazia isso todos os dias colocando o pratinho pequeno na frente do mesmo, instigando ainda mais.

Jimin suspirou derrotado e comeu todo o arroz branquinho do prato, fazendo Hoseok sorrir feliz;

— Então, o que sabe sobre os novos meninos do Norte?

— Do Norte? — Hobi riu. — Parece que vieram de uma gangue, o que eu sei é que são gemêos e os dois claro que tem 17 anos. O gemêo de cabelo onduladinho é bem bonitinho, o outro faz seu tipo...

— Meu tipo? Um dia eu consigo Hobinho. — Jimin deu risada pelo entusiasmo do amigo. O Park se assumiu gay quando tinha 14 anos, havia falado para sua mãe, a mesma deu uma surra enorme com um pedaço de madeira grossa até que desmaiasse.

— Ele está te encarando como se fosse te comer agora mesmo, será que ele é doido? — Jimin desviou o olhar para o garoto de cabelos amorenados, ele o encarava com curiosidade, a pele branca com desenhos chamou atenção do mais velho, o piercing na sobrancelha mais ainda, Jimin sempre teve vontade de colocar alguns na orelha mas nunca pode. — Limpa a boca loirinho, tá deixando muito na cara.

Park deu risada e empurrou o ombro do amigo, ainda olhando o menino do outro lado do refeitório.

O sinal tocou e todos voltaram a suas salas, Jimin como sempre sentou e não olhou para os lados ou para quem passava por perto de si.

— Bom turma, como todos sabem estamos no final do ano letivo e muita gente está com a nota baixa, sendo essas pessoas: Park Jimin, Yoon Nabi, Christopher Bang e mais algumas outras pessoas.

Jimin não fez cara de surpresa, já sabia que iria estar nessa lista, repetiu duas vezes o nono ano e dali em diante se esforçou para pelo menos terminar o último ano. Abaixou a cabeça e continou ouvindo a professora falar;

— Eu vou distribuir as duplas como eu acho necessário e vou passar o tema o trabalho desse ano. E vocês dois ai no fundo, os irmãos novos, recomendo que façam também se quiserem se garantir. — Jimin teve um caláfrio no corpo por que sabia de quem a professora estava falando. — Então o Bang vai ficar com o Park, a Yoon com o Jeon Taehyung e o outro Jeon...

Ela analisou a prancheta em sua mão enquanto esperava os alunos formarem as dupla;

— Não, espera. Bang vai com o Félix, o outro Jeon vem com o Park.

Jeon sorriu indo até o aloirado.

— Olá, Park Jimin.

ola peter não esqueçam de votar e comentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ola peter
não esqueçam de votar e comentar

Com amor, pimpolho.Onde histórias criam vida. Descubra agora