여섯 - novo amigo.

332 60 5
                                    

Daegu - 9:50 - Quinta - feira.

A manhã na escola começou agitada, era tempo de interclasse e claro que todos ali estavam animados. Exceto uma pessoa, Jeon Jungkook.

Jungkook estava atrás do loirinho que o tratava consideravelmente mal, não fazia nem uma semana que se conheciam e o Jeon já se preocupava com o menino ele estava se perguntando que tipo de psicopata que era.

Talvez um psicopata dependente? Ele não saberia responder.

Mas, estava ali na escola, esmagando os lábios entre os dentes pensando por que caralhos o menino tinha faltado dois dias? Não tinha celular para falar com o mesmo, não tinha nenhum contato.

— Jungkook? Está bem? — Hoseok perguntou. Se tornaram "amigos", Hoseok era uma pessoa divertida no olhar de Jeon, gostava da animação do outro.

— Sim, tem alguma notícia do Jimin? — Hoseok só sorriu de lado e passou a mão no ombro de Jungkook.

Jungkook estava se sentindo nervoso. Hoseok não falava nada e seu irmão estava se engraçando com a menina que fazia dupla de trabalho.

Até que olhou para a porta, vendo o menino entrar de cabeça baixa. Não hesitou em levantar e ir até ele, puxando uma cadeira e sentando junto.

— Jimin? Jimin, por favor me fala o que aconteceu. — Chacoalhava o menino que mantinha a cabeça apoiada nos braços. — O que aconteceu? Está sem vim a dois dias!

— Jungkook, não tenta, ele não vai falar. — Jung tentou afastar o menino de Jimin. — Só deixa ele quietinho...

Jungkook se afastou jogando a cadeira para o outro lado, gostava de ajudar as pessoas e se sentia frustrado quando não conseguia.

Jimin por outro lado, não conseguia levantar a cabeça, sua testa ainda estava machucada menos inchada mas ainda machucada. Tirou com uma pinça os cacos de vidros pequenos enquanto sua mão tremia e ele chorava.

Não levantou a cabeça até a professora entrar na sala comunicando que não haveria aula naquele momento, as salas estavam dispensadas para assistir aos jogos de basquete.

Todos levantaram, Jungkook saiu dali sem nem olhar para trás, indo direto para a quadra. Jimin foi o último a sair da sala, levantou devagar com os olhos lacrimejados por que queria chorar.

Não foi para a quadra, correu para o banheiro do vestiário e lá ficou por muito tempo.

Quando um dos jogos acabou, Jungkook levantou e foi até o banheiro dando de cara com Hoseok apoiado em uma das cabines;

— O que está fazendo? Você já vai entrar. — Indagou confuso por Jung estar ali.

— Jimin, Jimin está aqui.

— Pode ir, eu cuido dele. Você tem que ir jogar. — Hoseok acenou com a cabeça e saiu. — Jimin? Abra a porta.

Silêncio.

— Anda, eu só quero conversar.

Silêncio.

— Ok, vou esperar aqui. — Encostou na porta.

1 minuto.

2 minutos.

3...4 minutos.

5 minutos. Jimin abriu a porta.

Estava com o rostinho inchado, a testa estava vermelha.

Jungkook entrou na cabine e fechou a porta.

— Quer falar ou quer ficar quieto?

Com amor, pimpolho.Onde histórias criam vida. Descubra agora