열하나 - piquinique.

284 52 3
                                    

12:45

O sol do meio dia estava no alto, pintando o céu e o gramado verdinho do parque com raios quentes e bem ali na árvore mais afastada do parque dois garotos estavam em seu primeiro encontro.

— Então quer dizer que você nem sequer lembra dele mas sonhou com alguma coisa que acha ser uma memória? — Jungkook estava tentando entender o sonho de Jimin.

— Sim, não é estranho?! Tipo, eu quase não lembro dele mas isso veio no meu sonho. Será que é algum sinal? — Jimin era um garoto que colocava sentido em tudo que podia, não podia evitar.

— Bom, pode ser que sim já que você não se lembra de nada daquela época. Toma, uma uvinha.

Jungkook levou o cacho de uvas verdinhas até a boca do outro, naquela altura do campeonato o Jeon já tinha jogado todo seu charminho para Jimin, este que estava com a cabeça em seu colo.

Jeon beijou pouquissimas pessoas em sua vida e quando fizera o tal ato estava com uma dose altíssima de cocaína no cérebro então estava se perguntando...

Como era tão difícil dar pelo menos um selinho em alguém?!

A boquinha em torno da uva molhadinha estava o deixando completamente fora de si, Jungkook se considerava alguém assexuado e entendia muito bem o que aquela palavra significava, mas estava ficando completamente doido já.

— Jungkook? — Jimin se sentou nos próprios pés. — Eu queria te pedir uma coisa mas sem se gabar por isso! — Jungkook assentiu incentivando a continuar. — Pode me dar outro selinho?

Os olhinhos pidões de jabuticaba brilharem em puro êxtase.

— Não posso não, se você quiser você vai ter que vim aqui. — Jungkook fechou os olhos e encostou a cabeça no tronco da árvore, fazendo um biquinho singelo nos lábios.

Jimin o olhou revirando os olhos, aquele coelho era impossível.

Mas como era de sua vontade, juntou as duas bocas num selinho inocente e com bastante gostinho de uva.

Jungkook concertou a postura e colocou as mãos nas bochechas branquelas, esmagando mais os lábios uns nos outros. Estava ficando viciado na boquinha carnuda e não iria negar jamais.

Jimin abriu os olhos e se afastou, Jeon resmugou e puxou o rostinho de volta dando vários selinhos um atrás do outro.

— Ok, ok já chega. Eu só pedi um seu engraçadinho. — Limpou a boca na manga da blusa.

Do outro lado da cidade - 13:03

— E se a gente fosse naquele restaurante que você gosta? — Seokjin tentava convecer o namorado a sair de casa, as vezes namorar um adolescente tinha lá suas complicações. — É sábado e tá um dia lindo lá fora!

— Eu estou cansado da escola amor, não podemos pedir alguma coisa e ficar aqui? — Seokjin bufou e sentou na ponta da cama. — Ah qual é vida? Eu não tenho dinheiro ainda, não quero que fique pagando tudo.

— Pelo amor da madre Teresa Namjoon, eu sou seu namorado! E mais velho, tenho um trabalho que me da um dinheiro muito bom, por que não posso aproveitar com você?

Com amor, pimpolho.Onde histórias criam vida. Descubra agora