Em quanto tempo alguém podia se apaixonar por outra pessoa?
A ciência diz que homens demoram de 3 meses a menos para se apaixonar. Já mulheres, 134 dias. Mas também, que é possível você se apaixonar rapidamente em questão de segundos.
Jungkook já se considerava caidinho pelo loirinho do seu lado, mas estava receoso pelo sentimento, fazia tão pouco tempo...
— Por favor, todos em seus lugares. — A professora entrou na sala colocando seus matériais na mesa e aguardando os alunos. — Quero o andamento do trabalho que passei a vocês.
Jimin fez uma careta olhando para o mais novo que só deu risada da situação, o trabalho deles ainda estava na metade e Jungkook pretendia enrolar ainda mais.
A professora continuou a aula, dando dicas sobre o assunto referente ao trabalho dado. Foram duas aulas seguidas até o tilintar do sinal soar e eles descerem para o intervalo.
Jimin desceu como sempre segurando suas calças que eram enormes para seu corpinho, sendo puxado por alguém que ele jurou ser Jungkook mas era ninguém mais ninguém menos que Yoongi.
— Yoongi? O que quer comigo? — Park perguntou besta, aquele menino era quase invisível na escola, não falava com quase ninguém nem sequer olhava as pessoas.
— Preciso falar com você, é sobre Hoseok. — Na mesma hora Park fechou o rosto, não queria falar sobre o amigo ainda mais com Yoongi. — Ele gosta de mim Jimin, a gente se ama e já fica a muito tempo mas ele tem receio de te contar.
— Você não fala com ninguém e quando vem quer contar mentiras sobre meu próprio melhor amigo? Hoseok me diria se vocês estivessem juntos. — Yoongi negou.
— Não Jimin, ele não fala nada por que você não consegue me "perdoar" por algo que nem tem a ver com você, mas infelizmente ele se importa com a sua opinião. Muito diferente de mim.
O rostinho de Jimin se esquentou de tanta raiva, como aquele palhaço ousava falar consigo daquele jeito?
Jimin estava pronto para gritar com o esverdeado quando Hoseok entrou no meio dos dois;
— Para agora Jimin.
— Por que não me disse nada?!
— Da pra você parar de gritar? Tá todo mundo te olhando. — Jimin olhou em volta e já ouvia o que as pessoas falavam no montinho, vendo também Jungkook vindo até si preocupado.
Mas antes que Jungkook pudesse dizer alguma coisa, Hoseok pegou no braço do amigo o levando até uma sala vazia.
— Por que não me disse? — Se sentou em uma das cadeiras vazias. — Sou seu melhor amigo.
— Por que? Olha o escândalo que você tá fazendo, você nem sequer gosta do Yoongi, como eu ia te falar algo?!
— Ele sempre te tratou super mal, vai dizer que você não lembra do dia que veio super triste por que ele tinha literalmente te expulsado de perto dele por você "falar demais"? — Hoseok abaixou a cabeça com as lembranças. — Pelo amor de deus, ele é o seu oposto!
— Ah é? Então quer dizer que você pode ficar com um menino que é seu oposto mas eu não? — Jung disse se referindo a Jungkook. — Eu conversei muito com Yoongi para chegar onde estamos, Jimin.
— Não fico com Jungkook e pra mim isso tudo é papinho furado da parte dele pra te magoar de novo, boa sorte com isso.
— Você nem sequer dá uma chance. Nem pra mim te explicar nem ele se explicar, ser seu amigo é uma complicação sem fim. — Hoseok disse enfurecido e triste com o amigo, saindo da sala.
Não demorou muito para que a frase dita soasse constantemente na cabeça do mais velho, ele sabia que não era uma pessoa fácil de se lidar. Não queria magoar o melhor amigo, queria protege-lo assim como o mesmo fazia consigo.
Do lado de fora da sala, Jungkook estava sentado em um banquinho tremendo as pernas em puro nervosismo.
— Que foi JK? — Namjoon perguntou olhando as pernas do amigo. — Tá tomando choque de onde?
— Preocupado com o Jimin, ele e o amigo estavam brigando. Não sei se posso entrar na sala.
— Ele faz consulta com psicólogo? Eu posso indicar ele pro meu namorado. — O Kim sugeriu tentando apaziguar a situação.
— Ele faz sim, espera ai, você namora um psicólogo? — Namjoon assentiu. — Você gosta de velho, eca.
Namjoon deu risada e Jungkook levantou indo até a sala onde sabia que o amigo estava. Bateu uma vez na porta e nada, bateu outra vez e Jimin a abriu com os olhos vermelhos.
Jungkook suspirou e entrou na sala, fechando a porta e encostando na mesma. Jimin colocou a mão no rosto e se pôs a chorar de novo;
— O-o Hobi é tão bom pra mim, eu não quis ser grosso com ele. — JK sorriu todo bobinho, até cheio de catarrinho no nariz o Jeon se espantava com a beleza do menino.
— Não chora pimpolho, eu sei que suas intenções foram as melhores...
12:30
Quando o horário das aulas foi encerrado, Jungkook e Jimin foram juntos até a saída da escola;
— A gente tem que terminar o trabalho, vamos pra minha casa? — Jeon perguntou já com o sorriso de coelho e puxando o menino consigo sem sequer esperar o irmão.
— Eu vou depois do psicólogo, ok?
Jeon murchou mas assentiu, era importante que o outro não faltasse a nenhuma sessão. Jimin acenou e foi até o ponto de ônibus.
— Você tá perdidamente apaixonado no loirinho irmãozinho. — Taehyung chegou do lado do outro Jeon rindo da cara do mesmo. — Até que ele é bonitinho, não mais do que a Nabi.
— Olha quem fala, está de quatro pela Nabi.
Seguiram até sua casa conversando e fazendo brincadeiras bestas um com o outro. Assim que chegaram, Jungkook subiu seu quarto colocando a mochila de lado e arrumando o quarto que estava bagunçado.
Já tinha planejado tudo, iria tentar pelo menos um selinho no outro menino e depois iria entregar seu presente.
Estava muito nervoso, não podia negar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, pimpolho.
FanfictionPark Jimin era um garoto gay de 19 anos, vivia com sua mãe que o odiava desde o dia que chegou na terra. Jimin vivia uma vida monótona e sem qualquer resquício de que um dia iria ser feliz, até conhecer Jeon Jungkook. Um garoto que chega da Coreia d...