Sarah on
Controlar o Avatar foi sem dúvidas nenhuma a melhor coisa da minha vida, pelo menos foi a melhor sensação até agora. Nós demos algumas voltas pela base, jogamos alguns jogos como basquete e futebol, no final levamos nossos Avatares a um tipo de quarto aberto, fechamos tudo e dormimos. Na verdade os Avatares dormiram, nós apenas acordamos e eu ainda estava dentro da minha "câmara".
Isso incomoda um pouco.....
Não demorou muito pra mesma ser aberta e Max me ajudar a levantar porque eu estava um pouco tonta, era a minha primeira conexão, mas logo dispensei a ajuda dele dizendo pra ele dar atenção pros outros e foi isso que ele fez.
-- O que você achou? -- Lucy me perguntou assim que eu fiquei de pé.
-- Incrível! -- respondi quase imediatamente.
-- Eu também achei incrível! -- ela disse com um sorriso animado, mas logo o desfez quando acabou bocejando. -- Vamos dormir? A gente já tá liberado.
-- Eu tô logo atrás de você. -- falei e Lucy logo começou a andar na direção dos quartos, eu a segui.
Nós tomamos um banho, vestimos roupas mais confortáveis e nos deitamos; Lucy dormiu quase que imediatamente enquanto eu apenas encarava o teto. Estava pensando nas coisas que podem acontecer daqui pra frente, eu posso ter grandes aventuras assim como não posso viver nada de muito interessante com a minha Avatar, mas só estar aqui já é o suficiente pra mim.
Pelo menos é por enquanto.
Não demorou muito para eu cair no sono com todos esses pensamentos e novamente eu tive aquele mesmo sonho.....
Sonho on
Eu não consigo entender o que isso significa.
Novamente estou voando, mas dessa vez com um lugar diferente, parece que as rochas estão flutuando e eu estou desviando delas. Tudo tranquilo até agora, como todos os outros sonhos, mas eu acabei falando cedo demais; uma forte onda de choque se chocou contra mim, quando olhei em volta em busca do motivo vi uma das rochas se despedaçar como se tivesse sido atingida por um míssil, alguns dos destroços acabaram vindo na minha direção e eu apenas coloquei as mãos na frente. Mas então, eu escutei....
-- If you want it, try it for them.
O que isso quer dizer?
Sonho off
Eu acabei acordando em um pulo, olhei pro lado e vi que Lucy ainda estava dormindo, então olhei pro relógio que tinha na cômoda ao lado da cama e vi que era em volta das duas da manhã. Eu não vou conseguir dormir mais do que já dormi.
O que aquelas palavras queriam dizer?
O que eu devo provar?Eu tô tão confusa!
Eu logo me levantei, escovi os dentes, troquei de roupa e saí, não ia ficar no quarto encarando as paredes e o teto até dar cinco horas. Como todo mundo tava dormindo, eu fui até o angar onde um dia abrigava as naves e os robôs de combate pra correr pela mesma sem parar, eu estava dando voltas nela sem parar enquanto ainda pensava no meu sonho.
O que aquilo significava?
De quem era aquela voz?O meu máximo de tempo correndo até hoje é de nove horas, pois como eu não sinto as dores nos pés, nas pernas e nem nos meus pulmões, eu consigo correr por mais tempo que muitas pessoas. É claro que eu não sou a mais resistente na corrida, mas eu sou boa, isso é um fato. Não sei por quanto tempo fiquei assim presa nos meus pensamentos enquanto corria, mas acabei parando quando ouvi alguém me chamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberdade (Avatar)
FanficPara uma vida destinada ao vazio e solidão, uma esperança. Novamente o homem tentará ter o que não lhe pertence e dessa vez novos guerreiros se juntaram a batalha. ================== Eu comecei essa história na minha infelicidade de ficar dias seg...