Sarah on
As vezes é rápido, as vezes demora, mas a gente sempre tem que acordar....
Eu abri os meus olhos tão rapidamente que até pensei que havia apenas piscado, mas ver a água flutuando na frente do meu rosto foi o suficiente para eu saber que eu não havia apenas piscado. Ficar amarrada em um lugar que parece um caixão branco não é uma sensação muito boa, mas não me incomoda tanto quanto as outras pessoas.
Não demorou muito para minha câmara abrir e eu ver alguém vir até mim para ver como eu estava, felizmente Lucy estava ao meu lado e isso me deixou calma, estávamos apenas um metro e meio de distância.
-- Como está se sentindo? -- o homem me perguntou.
-- Bem, eu acho. -- responde enquanto o via me olhar pra ter certeza de que eu estava bem. -- A gente chego?
-- Sim senhorita, a gente chego. -- ele respondeu se impulsionando até Lucy depois de me soltar das "amarras".
Outra coisa pra eu adicionar as minhas infelicidades: a sensação do seu corpo estar flutuando.
Eu realmente odeio essa doença!
-- Oooouuu!! -- ouvi a voz de Lucy atrás de mim e logo lhe dei minha atenção. -- Isso é muito legal!
-- É, deve ser.
-- Ah.... me desculpa, Sarah.
-- Tá tudo bem, eu já estou acustumada. -- isso não é bem verdade, mas também não é totalmente mentira. -- Vem! Vamos pegar as nossas coisas e ir pra nave, vamos sair em quinze minutos.
-- Ok, eu tô logo atrás de você.
Nós fomos até os "armários" e pegamos nossas bolsas, olhando em volta eu só pude ver as mais oito pessoas escolhidas e os cientistas responsáveis pelo nosso bem estar, mais ninguém é permitido de ir pra Pandora. Isso faz eu me sentir honrada.
Nós logo chegamos na nave, colocamos os cintos e seguramos nossas bolsas com força, não demorou muito para a nave começar a balançar possivelmente mostrando que estávamos entrando na atmosfera do planeta. Isso só me deixa mais ansiosa. Logo a nave pousou, passou alguns segundos e uma luz vermelha começou a piscar dentro de onde estávamos avisando que iam abrir a porta.
-- Preciso que todos vocês coloquem as máscaras de oxigênio! -- um homem apareceu passando por nós enquanto falava. -- Se não em 40 segundos vocês vão desmaiar e em 4 minutos vão estar conhecendo Jesus!
Simpático!
Logo coloquei minha máscara e vi os outros colocarem também, menos a Lucy que estava com um pouco de dificuldade.
-- Preciona aqui em baixo, onde fica o queixo. -- falei enquanto fazia pressão e assim colocando a máscara nela.
-- Obrigada. -- ela agredeceu e eu apenas acenei com a cabeça.
A porta logo foi aberta, então nós saímos. Estávamos em uma ex-base militar que foi deixada pelo povo que havia contratado "Jake Sully" pra vir pra cá. As cercas já estavam sendo tomadas pela vegetação, ainda tinha algumas naves pequenas de combate que eu gosto de chamar de "Escorpiões" e o resto aparentemente estava intacto. Nós fomos recebidos por dois homens que aparentemente estavam nos esperando, logo os reconheci e isso só me deixou mais animada ainda.
-- Sejam todos bem vindos! -- o de cabelos castanhos falam sorrindo gentilmente. -- Eu sou o Norm e sou quem vai ajudá-los com seus Avatares!
-- É um prazer te conhecer! -- Lucy falou o que eu estava doida pra dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberdade (Avatar)
Fiksi PenggemarPara uma vida destinada ao vazio e solidão, uma esperança. Novamente o homem tentará ter o que não lhe pertence e dessa vez novos guerreiros se juntaram a batalha. ================== Eu comecei essa história na minha infelicidade de ficar dias seg...