Estava guiando Lo'ak em sua primeira caçada sozinho, seus pais estavam ocupados e ele pediu diretamente para mim, então não podia negar. A mudança para a nova Hometree começou a dois dias, primeiro estavam indo alguns guerreiros para organizarem o lugar e a próxima viagem seria das mulheres e crianças; Lucy continuava me evitando, não falava muita coisa além do necessário e isso fazia eu me sentir mal, como um tipo de aperto no coração, mas se ela não queria falar comigo, não podia fazer nada a respeito. Em vez de estarmos seguindo um único animal solitário, estávamos seguindo uma pequena manada de uma espécie de antílopes, a ideia era pegar o mais próximo de surpresa, mas escolher esse tipo de alvo era arriscado, pois eram muitos olhos atentos ao perigo, sem contar que a própria manada podia ir contra nós, mas essa é a presa que Lo'ak escolheu e não vou ir contra sua decisão. Nós saímos do esconderijo nos primeiros raios de sol e já era meio-dia, em outras palavras, já faz um tempo considerável que estamos caçando, mas a pressa é o principal inimigo da perfeição.
-- There. -- Lo'ak sussurrou, chamando minha atenção e logo preparando sua flecha.
(Lá)Eu estava logo atrás dele, observando atentamente todos os seus movimentos, estava o avaliando, isso me fez lembrar de Jake e quando ainda estava treinando com o mesmo, ter um aprendiz que está próximo de se tornar um membro legítimo do povo dá uma sensação maravilhosa de orgulho, além de também fazer eu me lembrar de quando me tornei, finalmente, um membro do povo. Foi logo depois de ter mostrado a nova Hometree para os Omaticaya, mais especificamente um dia depois, foi um dos melhores dias da minha vida.
{♤♡◇♧☆}
Estava ajoelhada frente a Neytiri enquanto a mesma pintava meu corpo com uma tinta branca, estava usando vestes simples que apenas cobriam o suficiente das minhas partes, a Na'vi me encarava de forma séria enquanto trilhava os desenhos pela minha pele, causando arrepios involuntários. Não estava acustumada com contatos.
-- Do you think I deserve to be one of you? -- questionei, estava incrivelmente nervosa, mas queria a resposta dessa pergunta a muito tempo.
(Você acha que eu mereço ser um de vocês?)-- Do you think you deserve it? (Você acha que merece?)
-- I think that no matter how hard I try, nothing will change the fact that I am a human controlling this body from a distance. -- respondi honestamente, sendo pega de surpresa quando Neytiri segurou os meus ombros e olhou no fundo dos meus olhos.
(Acho que por mais que eu tente, nada vai mudar o fato de que sou uma humana controlando esse corpo à distância.)-- Você é uma de nós, Sarah! Nada e nem ninguém pode mudar esse fato.
-- Pensei que você não gostasse de mim.
-- As vezes é preciso de tempo para finalmente conseguir ver claramente. -- ela acariciou a minha bochecha. -- Você lutou para estar ao nosso lado, você é uma de nós.
Ela terminou os desenhos e eu logo me levantei, saindo do lugar privado onde estávamos, todos do clã estavam nos esperando do lado de fora e Jake foi o primeiro a se aproximar de mim.
-- She is now the daughter of Omaticaya. -- ele começou, olhando para o povo e para mim. -- It's part of the people.
(Ela agora é filha de Omaticaya. / Faz parte do povo.)Devo admitir que fiz o meu melhor para não chorar na frente de todos, nunca foi coisa minha me emocionar a esse ponto, mas era impossível nesse momento, afinal, eu havia conseguido o que tanto queria e fiz isso com as minhas próprias mãos, com os meus próprios esforços. Jake colocou suas mãos em meus ombros, ele me olhava com orgulho, Neytiri seguiu seu gesto junto de seus filhos e logo todos tinham seus braços conectados, simbolizando uma grande raiz onde eu era o centro, mostrando que os Omaticaya eram uma família unida muito além do sangue, até mesmo Neytiri sorriu orgulhosa de mim e eu finalmente me senti em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberdade (Avatar)
FanfictionPara uma vida destinada ao vazio e solidão, uma esperança. Novamente o homem tentará ter o que não lhe pertence e dessa vez novos guerreiros se juntaram a batalha. ================== Eu comecei essa história na minha infelicidade de ficar dias seg...