Capítulo 08: Uma Caçada

823 81 23
                                    

Sarah on

-- Como é a sensação de voar em um Banshees? -- Lucy me perguntou enquanto eu penteava seus cabelos.

Já era noite, depois de ter conseguido voar na minha Ikran que eu dei o nome de Bariri, voltamos para o Clã e eu tive que fazer uma "sela" pra poder voar melhor na Bariri, com a "sela" não correria o risco de eu cair e nem de eu machucá-la enquanto tento me ajeitar. Lo'ak e Tuktirey me ajudaram, eles estavam muito felizes e ficaram me perguntando várias vezes como havia sido para conseguir fazer a ligação com um Ikran, estavam parecendo a Lucy quando eu saía da conexão.

-- Eu não tenho palavras para descrever, mas acho que a que posso usar é.... incrível. -- responde me lembrando da sensação de ter o vento batendo contra o meu corpo. -- Eu me sentia.... livre.

-- Queria poder montar em um Banshees também. -- Lucy resmungou e eu ri baixo voltando a pentear seu cabelo. -- Bem, mudando de assunto, você se apaixonou?

-- Por quê essa pergunta repentina?

-- Você passa tanto tempo lá, você está cada vez mais feliz nesse lugar, não me surpreenderia você querer ficar.

Ficar? Isso nunca passou pela minha cabeça, pois.... agora as coisas estão confusas, os dias estão se misturando, as vezes parece que aquele é o mundo real e esse o sonho, talvez seja por isso que eu nunca pensei em ficar, porque eu sempre achei que aqui fosse o sonho.

O que tá acontecendo comigo?

-- E eu também não ficaria surpresa se você se apaixona-se por alguém do Clã Omaticaya. -- a voz de Lucy me tirou dos meus pensamentos, logo entendi o significado de suas palavras e revirei os olhos me afastando.

-- Isso não vai acontecer.

-- Nunca diga nunca!

-- Eu não disse nunca. -- falei enquanto guardava algumas mudas de roupas que estavam jogados em cima da minha cama, Lucy rapidamente se aproximou e se sentou na parte que não tinha roupa.

-- Nem pelo Lo'ak? Você fala muito sobre ele! -- fiz careta com seu comentário, eu realmente considero Lo'ak como um irmão mais novo.

-- Principalmente pelo Lo'ak, eu o considero um irmão mais novo e não um possível..... namorado. Isso é estranho até de pensar! -- falei, peguei as roupas dobradas e comecei a andar até a minha mala pra guardá-las.

-- E o Neteyam? -- parei ao ouvir o nome e fiz careta, então olhei pra Lucy por cima do ombro e a vi com um sorriso sapeca no rosto.

-- O que tem ele?

-- Você gosta dele! -- revirei os olhos e voltei a fazer o que estava fazendo. -- Viu?! Você nem me respondeu, pois sabe que é verdade!

-- Eu não te responde porque se eu respondê-se você não ia parar de falar.

-- Eu nunca vou esquecer dessa conversa, principalmente agora que eu sei que o seu primeiro namorado vai ser um nativo de outro planeta! -- ela diz toda animada, mas logo muda pra uma expressão confusa e coloca sua mão no queixo de forma pensativa. -- Os Na'vi namoram?

-- Pelo amor de Deus.... -- murmurei enquanto pegava a minha toalha e caminhava na direção do banheiro.

-- Guarde minhas palavras, Sarah! -- ela disse enquanto me seguia, então fechei a porta do banheiro na sua cara. -- Um dia você vai admitir isso, eu sei que vai!

-- Eu mereço. -- resmunguei enquanto me despia, logo depois liguei o chuveiro e fiquei embaixo da água. Isso me ajuda pensar.

Mas será que ela tá certa? Tudo que eu e Neteyam fazemos é irritar um ao outro, se pudessemos até jogariamos facas um no outro, na verdade ele atiraria uma flecha nas minhas costas sem pensar duas vezes quando a gente se conheceu. Eu sou quase uma Omaticaya, tudo o que eu preciso fazer agora para ser finalmente uma deles é uma cerimônia, segundo as suas tradições eu tenho que nascer de novo assim me juntando ao Clã, eu não pedi muitos detalhes pois não queria perder a surpresa quando eu fizesse eķssa cerimônia.

Liberdade (Avatar)Onde histórias criam vida. Descubra agora