-- Fica muito longe de onde eles estão atualmente?
Eu estava vendo a possível nova Hometree que Max havia achado em sua busca, apesar de exister uma quantidade até que grande nessa floresta, quase não tem nenhuma com as descrições que Neytiri deu para Max como guia para a procurar. Ele conseguiu achar uma opção que possuíe todos os requisitos que Neytiri queria, o problema é a distância de onde os Omaticaya estão até a árvore, pois se a viagem for muito longa, alguns podem não conseguir completa-lá.
-- Não muito, no máximo uns 20km. -- Max me respondeu enquanto mostrava a distância pelo holograma da mesa.
-- Hummm... -- murmurei, estava pensativa. -- Vou falar para o Jake e convencê-lo de dar uma olhada, aí ele decide.
-- Ok. -- eu já estava dando as costas para ir embora. -- Mas, você decorou onde tá a árvore?
-- Sim, não precisa se preocupar com isso.
Caminhei calmamente para meu dormitório, não estava com sono, mas algo me pedia para ir descansar e eu decidi obedecer. Assim que entrei vi Lucy quase cainda da cama, devia ser entorno de umas 03:00 da manhã, eu rapidamente fui socorrer a Lucy e a coloquei um pouco mais para o centro da cama. Acaraciei seu cabelo e um pouco do seu rosto, então fui para o banheiro tomar um banho e vesti um pijama qualquer, assim que eu deitei Lucy me abraçou, eu não sabia se era um abraço forte ou fraco, afinal, eu não podia sentir.
■
Quando abri meus olhos estava cercada por uma densa e escura selva, identifiquei na hora a botânica de Pandora, eu não conseguia ver muita coisa além das folhas e troncos. Parece que a minha mente me ouviu quando eu disse que os sonhos estavam muito repetitivos, pois agora tá totalmente estranho. Comecei a ouvir passos em volta de mim e sentir uma sensação estranha, instintivamente fiquei em alerta, acho que estava ficando nervosa com esse suspense, os passos eram pesados e rápidos.
Eu não conseguia ver o que era, estava escuro demais, tudo que eu conseguia ver era a vegetação se mexendo, mas assim como começou de forma repentina, os passos logo sumiram e isso apenas me deixou mais nervosa. Me agaichei no chão pronta para correr, era estranho ver as mãos da minha Avatar tocar no chão, eu também conseguia sentir um pequeno formigamento nas mãos, talvez fosse a grama, mas logo voltei minha atenção para a minha frente quando os passos voltaram e novamente pararam naquele local. Um barulho parecida com uma respiração começou a ecoar naquele local, eu conseguia ver uma fumaça sair da respiração do ser misterioso, então vi seus olhos brilharem na escuridão.
Eram amarelos e ameaçadores, os olhos de um predador.
Em um piscar de olhos a criatura me atacou, não tive tempo para reagir e nem para ver o que era, mas sei que fechou suas mandíbulas no meu pescoço me trazendo um profundo desespero.
■
Acordei ofegante e praticamente pulando da cama, felizmente a Lucy não estava abraçada em mim e não acordou comigo. Passei a mão pelo meu pescoço e depois olhei para minhas mãos a procura de sangue, felizmente não tinha nada, foi apenas mais um sonho estranho, então comecei a me acalmar e me levantei indo em direção ao banheiro para fazer minhas higienes. Me encarei no espelho para ter certeza de que não tinha nenhum ferimento, eu ainda estava um pouco assustada com o sonho, se é que aquilo podia ser chamado de sonho, acho que fica melhor classificado como um pesadelo de grau leve.
Olhei para o relógio e vi que ainda era 04:37, no máximo havia conseguido dormir uma hora. Bem, é melhor do que nada. Como já de costume, saí para correr pelo hangar, reparei que estava correndo bem mais devagar do que o custume, mas ignorei, meu corpo provavelmente estava cansado, mas como eu não podia sentir dor e nem nada do tipo, isso não era um problema para mim. Estava pensando no meu sonho/pesadelo, me perguntava o que era aquela criatura, mas não conseguia encontrar uma resposta, tudo o que vinha na minha cabeça era seus olhos amarelados e intimidadores. Fui trazida de volta para a realidade quando Lucy me chamou para ir tomar café, como sempre me encheram de perguntas: "como são os Na'vi?", "como é a sensação de voar em um Banshee?", "você já se acustumou de viver na floresta?", etc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberdade (Avatar)
FanficPara uma vida destinada ao vazio e solidão, uma esperança. Novamente o homem tentará ter o que não lhe pertence e dessa vez novos guerreiros se juntaram a batalha. ================== Eu comecei essa história na minha infelicidade de ficar dias seg...