Capítulo 04: Fuga

933 101 21
                                    

Sarah on

Tem alguma coisa mudando em mim; eu quase não consigo dormir, eu tenho novamente aqueles sonhos estranhos e aí acordo sem chances de voltar a dormir, então eu passo a maior parte do meu tempo treinando. Tanto no corpo humano quanto no Avatar.

Norm e Lucy perceberam, já até me cansei de tanto ouvir eles perguntarem se eu tô bem. Treinar tanto está deixando a minha Avatar forte, eu também andei lendo tudo que podia sobre Pandora e seus habitantes, principalmente os Na'vi, Norm tem nos ajudado com o nosso Na'vi e a vida tá seguindo tranquilamente.

Na nossa segunda saída do acampamento eu novamente fiquei um pouco distante do grupo, acabei seguindo o rastro de um grupo de Angtsìk até os achar, então os observei e tirei fotos a distância, tendo todo o cuidado possível pra não chamar a atenção. Eles eram lindos e intimidantes, segundo as informações que temos eles possuiem uma corassa extremamente grossa que é aprova até de balas, são verdadeiros tanques vivos. Novamente eu tive aquela sensação estranha e olhei em volta por reflexo, mas não vi nada, então voltei minha atenção pros Angtsik na minha frente.

Norm me deu um longo sermão depois, mas eu não me arrependi de nada.

Atualmente estou fazendo tranças no cabelo da Lucy, agora passamos todos os dias nos nossos Avatares, apenas durante a manhã e a noite estamos com os nossos corpos verdadeiros. Lucy havia feito tranças em todo o meu cabelo e colocou uns enfeites nas duas tranças que ficam na minha franja. Norm estava um pouco estranho, ele não parava de balançar a cauda e com isso eu já sabia que ele tava ansioso ou algo do tipo, isso estava me deixando agoniada mas disfarcei. Mentir é uma das minhas maiores especialidades, apesar de eu evitar isso.

-- Você tá bem, Norm? -- Lucy perguntou, provavelmente também havia notado, ela logo ganhou a atenção dele.

-- Sim, é que..... eu tô esperando uma coisa.

-- O que você tá esperando? -- perguntei.

-- Um amigo. -- foi tudo que ele disse antes de voltar sua atenção para a vista além da cerca.

Eu não entendi de primeira, mas isso não durou muito e eu fiquei em choque, até parei de me mecher.

Ele tá esperando o....?!

-- Sarah? -- ouvi Lucy me chamar um pouco preocupada.

Jake Sully está vindo aqui?
Ele está vindo aqui?!

-- Sarah! -- Lucy me chamou novamente dessa vez cutucando o meu ombro.

-- Huh?

-- Você tá bem? -- ela perguntou, estava óbvia sua preocupação na sua voz.

-- S-sim, eu apenas.... tava pensando demais.

Isso não é um sonho, né?
Espero muito que não seja.

Em toda a minha vida eu via Jake Sully como uma inspiração, para muitos ele é o traidor e pra mim ele é um herói. Ele sempre será o meu herói, não importa o que digam e façam, eu sempre o verei como uma inspiração. As vezes eu tenho vontade de me juntar aos Na'vi, quando eu ouço as histórias que o Norm conta da época em que estavam tentando destruir esse lugar as minhas partes favoritas eram relacionadas aos Na'vi, ao que Norm havia ouvido de seu amigo Jake sobre a cultura e o jeito deles.

É simplesmente magnífico, pelo menos na minha opinião.

-- Finalmente. -- ouvi Norm susurrar, então ele olhou para nós e os outros que estavam mais ao fundo. -- Fiquem aqui! Eu já volto. -- e então ele saiu.

Uma dúvida surgiu na minha cabeça assim que ele sumiu da minha vista: o que faz ele pensar que todo mundo ia escutar?

Eu logo comecei a seguir pelo mesmo caminho que ele, mas antes mesmo de eu sair da sombra do teto sinto duas mãos segurarem meu braço direito. Era a Lucy, ela estava com uma expressão preocupada.

Liberdade (Avatar)Onde histórias criam vida. Descubra agora