- E eu? - Nicolas fez uma cara engraçada .
- Vamos comer - me puxou ignorando o comentário do sue irmão.
- Você está melhor? - perguntei enquanto acompanhava ela e Sophia para a sala de jantar.
A sim, eu segui o seu conselho, as vezes vem aquela recaída mas me lembro do que você me disse - sentou na mesa junto com a Sophia - O que está esperando? - falou apontando para a cadeira ao sue lado.
- Acho que não é uma boa ideia, ainda estou em horário de trabalho.- Claro que é uma boa ideia, você é minha amiga - me puxou.
- Deixa disso e fique a vontade - Nicolas apareceu e piscou para mim.
Jantamos, em nenhum momento os dois deixarm o assunto morrer, eles pareciam querer me deixar confortável.
Preparei Sophia para dormir, ela me pediu que eu contasse uma história, então peguei um livro da sua estante. Quando ela dormi fui para o meu quarto tomara banho, dpeosnvesti um pijama e me deitei na cama.
- Alice? - Nicole apareceu na minha porta de pijama e com uma máscara facial.
- Você está engraçada - ri.
- Não seja tão formal - ela deitou na minha cama olhando para o teto.
- Não sei se consigo - fiz o mesmo.
- Claro que consegui - ela me olhou - Somos amigas não somos?
- Sim.
- Me fale sobre você, eu falei quase tudo sobre mim e até agora não sei nada sobre você.
- Bom, não tem oq saber , eu fui criada pelo o meu avô, meus pais morreram em um acidente e eu passei minha vida toda estudando - não falei nenhuma mentira.
- Nossa, meus pêsames - ela mordeu o lábio inferior - Eu também acabei de perde meu pai e meu tio - vi uma lágrima cai e ela limpou imediatamente - acho que você sabe, afinal saiu em todos os jornais. Foi tão difícil controlar o caos aqui em casa, eu não aguentava mais jornalistas querendo uma entrevista e pessoas que os odiavam me dizer que sentiam muito. Nicolas não saia do quarto, Daniel nem teve tempo de pensar sobre isso já que jogaram a empresa nas costas dele, ele não diz nada mas eu percebi que ele não está bem...
- E ainda o Sebastian que não aguentou o fardo de irmão mais velho e jogou tudo em cima do Daniel, ele simplesmente sumiu, deixando uma carta dizendo que precisava pensar, colocar tudo no lugar... Egoísta! Eu não esperava isso dele, afinal era o que mais se interessava nós negócios do papai e nessas horas joga tudo para o ar. Não é só ele quem estava sofrendo, todos munks estava - ela suspirou.
- Tudo bem - segurei sua mão - as coisas vão melhorar você vai ver.
- Eu sei.
- Voce trabalha com sue irmão?
- Sim, eu, Nicolas e mamãe. Estamos ajudando nas duas empresas, mas o Daniel é um cabeça dura que quer fazer tudo sozinho - rosna e depois abri um sorriso enorme - vamos sair no sábado, eu, você e o Nicolas?
- Odeio festas e bebidas.
- Impossível - olho seria para ela - vamos dançar - disse óbvia - Por favor vamos lá, eu preciso esquecer os problemas e não quero ficar sozinha - fez beicinho.
- Você tem o Nicolas.
- Ele vai caçar - sorriu.
- Tudo bem, mas você tem que me prometer que na hora em que eu disse vamos embora...
- Tudo bem - me interrompeu - mas você tem que me prometer que não vai fazer isso assim que chegarmos na festa ?
- Tudo bem.
- Tchauzinho, preciso do meu sono de beleza, boa noite - se levantou e saiu com um sorriso no rosto.
Presico me aproximar deles se quiser mais informações sobre o caso. Meu celular começa a tocar, mensagem.
_
Idiota do Stone:(Imagem)
Idiota do Stone: Uma fotinha para tentar amenizar a saudade.
Eu: evite mandar foto suas, não quero que meu celular queime. Spike!! que saudades, mande um beijinho para o meu cachorro favorito.
Idiota do Stone: te amo morena, saudades, boa noite❤️
Eu: eca🤢_
Felipe: precisamos nos encontrar, descobrimos uma coisa importante!
Eu: vocês trabalham o dia todo e eu também, nos encontramos amanhã às 10:00 p.m na casa de vocês.
Felipe: ok ;-),(Endereço)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máquina Mortífera
FanfictionAyla Cooper uma das melhores agente da Oxford, foi escalada para uma missão onde ela tem que descobrir quem foi o assassino de Diego Gallegher um dos maiores cientista da Oxford e sue irmão Carlos Gallagher dono de uma multinacional. ______________...