Meus dedos deslizavam sobre a tela delicadamente, eu adoro pintar, dês de pequena, meu avô sempre me conta as histórias do meu pai, ele era um pintor maravilhoso e tinha isso como sua terceira paixão.
A briga não era tão séria assim, só ouvi uns três vidros quebrando e gritos, "O que você pensava que estava fazendo seu idiota?","Você pensa que não tem família?","Onde estava com a cabeça seu...?", Palavrões, ameaças, pedidos para parar, gritos de fúria e agora silêncio.
- Nossa! - Sophia aparece na minha frente fitando a minha tela - Sua pintura está linda. Você gosta do mar? - meu desenho era simples, mas bem detalhista.
- Obrigada, sim, me trás uma paz - sorri lembrando da brisa batendo no meu rosto. Logo a porta do seu quarto foi aberta, mostrando o belo rosto de Daniel.
- Com licença, espero não está atrapalhando - ele entra.
- Claro que não papai - corre para abraça-lo, Daniel sussurra um obrigado e eu sorrio.
- Você vai viajar comigo essas férias certo? - ela fez uma carinha manhosa - Você prometeu!
- Calma princesa, claro que eu vou - ele fala calmo mais a repreende com um olhar. Deixei as coisas no sue devido lugar enquanto ouvia a conversa deles.
- Com licença - Falei deixando o quarto.
- Senhorita - Daniel me chamou e eu congelei na porta.
- Sim?
- Gostaria de acompanhar a gente em um almoço?
- Me desculpe senhor - me virei dando de cara com o olhar intimidador de Sophia e o sarcástico do seu pai - Eu tenho algumas coisas para fazer, talvez outro dia, obrigada pelo convite - sai de lá praticamente correndo.
Depois de almoçar, fui para o meu quarto. Realmente não é uma boa ideia ficar no mesmo local que o Daniel por muito tempo, ele me irrita e eu acabo falando besteira.
Eu tenho quer arrumar um jeito de me aproximar, mas não sei como
Pego meu mackbook e começo a pesquisar algumas coisas sobre o caso.|20:00|
Assim que termino de tomar banho recebo uma vídeo chamanda.
- O que você quer? - observo o rosto angelical de Stone, ele está deitado com o sue cabelo molhado e bagunçado.
- Oi meu amor - ele sorri me mandando um beijo. Mostro minha língua para ele - Não acredito que ainda está com raiva - revira os olhos.
- Não faça isso para mim, babaca.
- Deixe de cu doce e diga que sente minha falta.
- Não gosto de falar mentiras.
- Sinto tanta sua falta morena - ele suspira e me olha triste - Sinto falta de você, do sue cheiro, do sue beijo, posso até arriscar dizer que sinto falta de você me batendo, me perturbando. Quando vai voltar?
- Não sei as coisas estão tão difíceis.
- Nem me fale de coisas difíceis, aqui está um caos - ele suspira, mas depois parece ter se arrependido do que falou.
- Difíceis?
- Não é nada.
- Stone, você prometeu que não mentiria para mim.
- Tudo bem, tudo bem... É o seu avô morena, ele não sai de dentro daquele escritório sabe. Ele está se esforçando demais - suspira.
- Obrigada Stone - sorri triste.
- Porque morena? - pergunta confuso.
- Por está aí cuidando dele e de mim.
- Nossa, é um momento único - ele sorrir divertido.
- Pare de sorrir, seu idiota - ri da sua cara - cuide dele por favor, tchau.
Desligo a chamada, me sinto sobrecarregada, eu preciso ver meu avô, mas só posso fazer isso quando acabar a missão. Visto uma roupa de correr, preciso espairecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máquina Mortífera
FanfictionAyla Cooper uma das melhores agente da Oxford, foi escalada para uma missão onde ela tem que descobrir quem foi o assassino de Diego Gallegher um dos maiores cientista da Oxford e sue irmão Carlos Gallagher dono de uma multinacional. ______________...