•Daniel narrando•
- Katherine
- Sim senhor Gallegher? - minha secretária chega correndo na minha sala
- Peça ao senhor Laurens os papéis que eu entreguei para ele semana passada por favor
- Não precisa Kath, estão aqui, volte ao que você estava fazendo - Augusto aparece no meu campo de visão, mostrando os papéis em mãos, revirou os olhos e Katharine concorda com a cabeça.
- Você é doente por trabalho? - meu melhor amigo fecha a porta e se serve com um copo de whisky.- Não exagere Laurens, você que pediu por isso.
- Niel, esses documentos só vão te servir daqui a três semanas - ele me olha debochado.
- Tenho que adiantar tudo isso antes do Natal - mostro a pilha de documentos na mesa.
- Meu amigo, você é realmente louco. Você tem os melhores funcionários trabalhando para você, peça ajuda deles - senta na cadeira a minha frente.
- Se forem como você, estou realmente com problemas meu caro - sorrio para ele.
- Mudando de assunto. Quem é a beldade que todos estão falando aqui na empresa?
- Beldade? - ri do termo
- Sim uma moça que está vindo com a pequena Sophia. Ainda não sei sorte de esbarrar com ela nesses corredores - faço cara feia para ele - que foi cara?
- Não é da sua conta.
- Muito menos da sua.
- Claro que é, ela é minha funcionária - deixo escapar.
- Funcionária em, me conte mais - Augusto sorri.
- Sai fora
- Tudo bem, tudo bem - levantou as mãos para cima - você vai me falar uma hora ou outra - nego com a cabeça e ele suspira - vamos sair para beber hoje? - faço uma cara de poucos amigos.
- Porque você insiste tanto em me fazer essa pergunta, já sabendo a resposta?
- Vai que um dia você aceita né?
Augusto sabe muito bem que não gosto de festas, o único tipo que frequento são as que envolvem negócios, que por acaso meu pai me ensinou muito bem a suporta-las.
- O que aconteceu? - conheço bem meu amigo, ele está pensativo e já fez mais de um minuto que não abre a boca para soltar suas piadas idiotas.
- Aconteceu?
-sim, você não está bem
- Meus pais - ele suspira e passa a mão nos cabelos
- O que aconteceu? vão casar de novo?
Conheço Augusto dês de pequeno, crescemos juntos e sei bem como são seus pais. Eles vivem brigando feio e Augusto odeia ficar no meio. Todo ano como forma de reconciliação, eles fazem uma cerimônia para comemorar o aniversário de casamento.
- Sim e como sempre, estão brigando por causa disso também. Agora me dia o porque? - ri sarcástico - por causa da droga do bolo - começo a rir da cara do meu amigo e ele me olha feio.
- Desculpa, é que seus pais são uma comédia - ele me olha com cara de quem vai aprontar.
- Tudo bem Daniel, não precisa insistir, eu vou dormir na sua casa hoje. Ama antes eu tenho que comprar algo para minha princesinha - Augusto se levanta e arruma sua gravata - te vejo daqui a pouco - sai da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máquina Mortífera
FanfictionAyla Cooper uma das melhores agente da Oxford, foi escalada para uma missão onde ela tem que descobrir quem foi o assassino de Diego Gallegher um dos maiores cientista da Oxford e sue irmão Carlos Gallagher dono de uma multinacional. ______________...