15 capítulo

0 0 0
                                    

-Que idiota! - falo com raiva.

- Sim quando descobrimos que a Milena estava grávida, ela queria abortar, a gente ficou muito puto e conversamos com ela, foi bem difícil mais conseguimos tirar isso de sua cabeça.

- Meu deus, a Sophia sabe disso?

- Não, meu irmão acha melhor só quando ela for mais velha - ele pede outro sorvete - ninguém lá em casa gosta dela, nem mesmo a Sophia. É uma babaca grudenta, só quer status, minha irmã bateu nela muitas vezes - ele ri.

- O que ela faz?

- É modelo.

Ficamos conversando por um bom tempo, descobri que ele está fazendo faculdade de direito, trabalha na empresa do pai e muitas outras coisas.

Assim que entramos na mansão nós separamos com uma cena inesperada, Nicole estava batendo em Sebastian e Daniel estava em pé com as mãos na testa enquanto repetia " Nicole solte o Sebastian".

- O que esta acontecendo aqui? - Nicolas gritou. Daniel olhou para ele depois para mim, minhas bochechas coraram lembrando dos acontecimentos passados - Nicole solte ele - pegou a irmã pela cintura e puxou para longe. Daniel não parou de me olhar por um segundo, ele vestia um terno impecável e deuses, como um homem pode ficar tão sexy em um terno.

- Sabe o que é Nicolas, é que eu so tenho você como irmão corajoso, é o único que eu realmente posso confiar nessa droga!! Um some quando a coisa aperta e outro se enche de trabalho! - gritou enquanto olhava os irmãos indignada, ela se solta de Nicolas e sobi as escadas correndo.

- Com licença - corri atrás dela.

Entro pela primeira vez em seu quarto, não é muito organizado, tudo tem um pouco de rosa. Nicole deita em sua cama com um beicinho, zangada.

- Quer falar sobre aquilo? - senti ao seu lado, de longe sinto o cheiro do álcool.

- Estou farta disso tudo - suspira - eu estava tão feliz com os acontecimentos da festa, quando chego em casa vejo os dois brigando feito cão e gato. Sebastian chega e não avisa a ninguém, Daniel não sai de dentro daquele escritório, isso está uma loucura - ela sorri sarcástica e eu toco seu ombro.

- Você precisa se um banho - me levantei e puxei ela - vou fazer o mesmo, volto já - empurro ela para o banheiro e saio do quarto.Tomo banho rápido, visto um camisola e um hobby de ceda.

Desço e preparo uma bandeja para Nicole, leite, café, biscoito, água e remédio para ressaca.Me aproximo da porta do quarto da Nicole e a mesma se abre, me dando bela visão de Daniel com um sorriso enorme em seu rosto, assim que seus olhos me encontram, seu sorriso de desfaz.

Ele não fala nada e continua seu caminho, depôs de passar por mim ficando a poucos passos de distância, escuto ele parar e falar.

- Você saiu com meu irmão? - me assusto com a sua pergunta, ele tem um tom sarcástico e brincalhão.

Teria que virar meu corpo completamente para conseguir ver seus lindos olhos, mas não faria isso nem se quisesse.

- Sim, Nicole e um amigo também. Eu e Nicolas acabamos ficando se vela .Ele suspira, mesmo não vendo seu rosto, da para sentir que está pensativo, ele sorri.

- Boa noite senhorita Drummond - colocou suas mãos no bolso da calça social e saiu.

Máquina MortíferaOnde histórias criam vida. Descubra agora