Chase Hudson pov
eu tava puto pra caralho, porra ninguém mexe com minha mulher caralho! e isso não ia ficar barato, eu consegui a porra da localização graças ao celular da Charli que Nick rastreou, era um empório no meio do nada de Los Angeles e aquilo tava cheirando armadilha mas que se foda eu não ligo, faria de tudo pela Char então entrei na minha g wagon preta e fui em direção a localização eu tava puto minhas mãos apertavam tao forte no volante que achei que iria rasgar, quando cheguei no galpão, o carro de nick e de Anthony vinham atrás de mim, e chegando já vimos de cara dez soldados na frente do lugar, eles estavam com fuzis mas não me importei nada me abala comigo e minha Glock taurus g3c, minha bebê que levo pra todo lugar, linda! todos que ja matei foram com ela.
Apenas mandei o comando pros meus caras e já entrei atirando, fiquei mais puto ainda quando ouvi charli gritar, meu sangue ferveu.
eu simplesmente matei todos ali. Arrombei a porta dando de cara com minha mulher amarrada na cama, toda vermelha e chorava muito aquilo apertou meu coração, mas ao mesmo tempo minha raiva me consumiu.- Olha só quem tomou coragem e apareceu o pinto mole do Hudson haha
- olha só que eu finalmente achei pra matar com minhas próprias mãos, Bryce gay hall e tayler pinto pequeno holder hahaha filhas da puta, mexeram com minha mulher mexeu comigo, porra do caralho! - comecei atirando e eles fizeram o mesmoUma porra de uma bala foi de raspão no meu braço, doeu pra um caralho mas não me importava no momento, eu só queria matar esses filhos da puta e fazer eles pagarem por tudo que fizeram. Soquei tanto a cara de Bryce, que provavelmente quebrei seus ossos da cara inteira, e no final dei mais dois tiros pra ter certeza. Nick já tinha levado ela embora, fiquei mais aliviado confesso, fui atrás deles no meu carro e cheguei um pouco depois em sua casa.
Desci do carro e entrei em sua casa, não tinha ninguém o que era um alívio, a procurei e a vi no banheiro de toalha com os cabelos molhados e passando um tipo de pomada nos pulsos que estavam super roxos.
- Oi meu amor- abracei ela por trás
- Chase! meu deus eu fiquei tão preocupada, vc tá bem? tá todo mundo bem??- soltei uma risada nasal e disse
- tá todo mundo bem, o mais importante é vc estar bem! me desculpa por tudo isso, é tudo culpa minha, eles queriam a mim e pra me atingir te levaram pro meio disso e eu sinto muito..- ela suspirou e disse
- tá tudo bem Chase, sério, eu escolhi você e não me arrependo nem um pouco, sei que podemos ter nossos altos e baixos mas... sei que vai dar tudo certo! - sorri e a beijei, mas quando ela encostou no meu braço, eu simplesmente gritei de dor.
- Chase meu deus! vc tá ferido, precisa ir no hospital
- nao! nada de médico, ta tudo bem
- senta ali- ela apontou pra sua cama- vou fazer um curativo- sentei e esperei ela pegar a caixa de primeiros socorros, ela veio até mim e limpou meus machucados, aquilo ardia pra porra!
- aí!! isso dói caralho
- é talvez seja porque vc levou um tiro??
- foi de raspão, nem da em nada, já me aconteceu coisa pior- ela apenas solta uma risada nasal e continua limpando até terminar e enfaixar meu braço, ela terminou e eu estava encarando a beleza daquela mulher, minha mulher! estávamos nos olhando até que ela me beija, e eu aprofundo o beijo e a faço sentar no meu colo.
- Chase... o seu.. braço- ela diz num sussurro
- shii cala a boca e me beija - e assim ela fez, ficamos ali se beijando até que começou a esquentar e ela começou a rebolar no meu colo, raspando nossas intimidades, fazendo meu membro ficar duro na hora, ela percebe e da um risinho, ela continua se esfregando e então gemi em seu ouvido e ela faz o mesmo, até que ela põe a mão por dentro da minha calça de moletom já o masturbando enquanto eu tirava seu sutiã e calcinha, deixei ela toda nua até que fiz ela parar os movimentos e a joguei na cama, eu tava excitado pra caralho então, tirei todo resto da minha roupa tambémEu socava tão fundo nela e meu pau latejava com aquela buceta apertando ele, eu tá indo literalmente a loucura e char também, ela gemia tão alto que eu tenho até dó dos vizinhos dela, pra provocar tirei meu membro dela e coloquei só a cabecinha fazendo assim ela gemer de frustração
- você quer mais Char?- ela assente rapidamente- então pede, pede pra eu foder essa sua buceta gostosa tão forte que te arrombaria toda- digo rouco em seu ouvido e ela geme com a fala erótica- pede - eu falo de novo e então ela fala
- C-chasee o-por favor me f-fode vai- eu sorrio e estoco tudo de uma vez fazendo ela gritar de prazer, socava tão fundo que a cama balançava e só ouvia o som dos nossos corpos se chocando.
- awn c-chega tão fundo eu posso sentir- ela diz e fica com seus cotovelos apoiados tendo a visão do meu membro entrando fundo nela indo e voltando mas rápido a cada minuto, ela geme muito e então surro seu ponto g fazendo ela tremer embaixo de mim e gozar no meu pau fazendo eu logo depois em seguida ter meu orgasmo.
Não satisfeita ela sai de baixo de mim e sobe no meu colo, ela fica roçando nossas intimidades uma na outra sem penetrar e isso faz com que meu pau fique duro de novo, ela pega a cabeça e penetra nela, dando um gemido uníssono, ela rebola no meu pau e kica nele até gozarmos juntos de novo.ela deita no meu peito e ficamos ali, eu pensando em como eu amo essa mulher e ela dormindo serena como se nada a abalasse eu a amo por isso, ela é forte pra caralho e eu tenho mó orgulho dela, espero que um dia ela tenha noção do quão forte e importante pra mim ela é.
.
.
.
.
outro cap bebesss, o hot ficou meio blé fiz na pressa mas depois eu faço um melhor, amo vcs votem bastante, bjos de luz🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡︎ I cant do this ♡︎ ~ chacha~
Fanfictiononde Chase hudson um garoto antisocial (gângster) e bad boy cheio de problemas pra lidar, encontra charli totalmente oposta e diferente dele mesmo, o que ele não sabia é que sua alma gêmea oposta estaria sentada do lado da sua mesa na sala de aula...