bahamas

141 10 0
                                    

Chase Hudson pov

eu a pedi em casamento!!! nem acredito que consegui, sou a pessoa mais feliz do mundo, estamos noivos eu nem consigo acreditar, nem acredito que ela disse sim! eu finalmente achei a mulher da minha vida, é uma sensação incrivelmente boa... estamos quase casados, bom ainda precisa do casamento mas é o de menos, eu tava com medo de ela dizer não e eu ficar com cara de palhaço mas deu certo e ela disse sim!!!!

sobre a parte em que nos casamos, provavelmente vamos viajar e nos casar depois da viajem, eu e char estamos marcando pro casamento acontecer daqui duas semanas e na semana que vai vir iremos pra Bahamas um lugar que nós dois amamos e também temos uma história então decidimos que iríamos viajar essa semana e depois do casamento iríamos na nossa lua de mel, que será em paris. Acho que ela provavelmente vai entrar atrasada na faculdade, mas isso vai ser fácil de resolver.

Logo depois que ela disse sim nós fomos pra casa e transamos loucamente a noite toda, mas talvez mais tarde eu conte um pouco mais sobre...só sei que quando estávamos no sofá e eu estava por cima de Charli foi engraçado quando cristal chegou correndo e pulando em cima de nós dois, foi hilário, mas char quase se machucou, enfim não deixem seus cachorros no mesmo local que vcs forem transar apenas um recado.

Estávamos fazendo nossas malas, como iríamos ficar apenas 3 dias em Bahamas, decidimos que seria melhor Char não se atrasar tanto nas aulas então vamos nos casar quem sabe nas férias dela... mas não importa só de imaginar que nunca mais nos separaríamos isso já é o bastante...por enquanto.

- Amor já terminou suas malas? - pergunto ainda terminando a minha
- já amor agora só falta colocar minha bolsa de maquiagem..
- tá bom vou já indo colocar no carro tá
- tá bom

coloquei as malas no carro e esperei Char terminar, nosso voo será daqui duas horas e chegaremos em Bahamas provavelmente quase de noite, iremos no meu jatinho particular, até porque não tenho paciência pra voos longos, estava escovando os dentes pra realmente irmos de vez quando char chegou por trás me abraçando e eu a abracei de volta ela está pronta pra ir também já com sua mochila e ela tava linda toda fofa, eu a amo tanto... tiramos uma foto no espelho por conta da falta do que fazer, Char postou nos story's e então fomos em direção ao aeroporto.

Estamos chegando em Bahamas, meu deus essa viagem vai ser muito foda!!! vamos nos divertir muito, relaxar e transar pra caralho óbvio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estamos chegando em Bahamas, meu deus essa viagem vai ser muito foda!!! vamos nos divertir muito, relaxar e transar pra caralho óbvio.

Charli d'amelio pov

eu estava deitada com minha cabeça no ombro de chase dentro de seu jatinho particular e já fazia algumas horas que tínhamos decolado, ele está fazendo um cafuné muito bom e eu tô quase dormindo, mas dessa vez não vai ser do jeito que ele quer eu estou por algum motivo não muito coerente, atiçada e bom.. como Chase já me chupou ou me masturbou várias vezes em um avião, eu pensei...porque não devolver o favor, até porque ele fica bem tenso em aviões seria uma ótima ideia pra ele relaxar mais...

Tirei a mão dele que estava no meu cabelo fazendo carinho e sai de seu peito, Chase mesmo tenso me olhou confuso e então sorri maliciosa, como o jatinho era nosso só tinha nos aqui então me soltei mais, o beijei sem nem mesmo perder tempo e ele ficou surpreso no começo mas depois se soltou também é começamos em um beijo feroz.

Desci minha mão até sua calça e Chase já sabia o que eu queria, apenas me ajudou abaixando a calça, ele pegou e tirou a cueca, fazendo seu membro teso pular pra fora, sorri

- como eu imaginava...- ele gemeu sôfrego quando coloquei minhas duas mãos delicadamente em sua extensão fazendo movimentos de vai e vem, espalhando o seu pré gozo, sem mais delongas abaixei minha cabeça e comecei a chupa lo, chupei com tanto afinco como se fosse um picolé e porra ver e ouvir ele gemendo era muito gostoso, caralho eu tô molhada. Chupei até onde cabia e o resto minhas mãos ajudavam, chegou uma hora que senti suas veias engrossando e ele começou a gemer mais, pegou meu cabelo em um rabo de cavalo e socou fundo minha garganta em seu pau, até ele gozar na minha boca e eu chupar e engolir tudo, o homem delícia viu.

Chase Hudson pov

porra do caralho, que orgasmo foi esse, maluco eu pirei agora, nunca imaginei que Char me chuparia, ainda mais em um avião, caralho sou muito sortudo mesmo, ela é do caralho não é atoa que é minha, depois de ter gozado ela chupou tudo como se fosse um pirulito e então quando terminamos ali resolvemos conversar um pouco, estávamos jogando conversa fora até que chegou em um assunto e eu perguntei a ela o que ela faria depois que voltássemos

- bom.. ainda não tenho uma ideia concreta mas provavelmente vou dar aulas de balé e estudar muito pra passar na facul, depois vou ter minha própria clínica e cuidarei e farei o que eu amo.

-Fico muito feliz por vc meu amor, eu acho que continuarei com a gangue mesmo, óbvio mas talvez eu faça algo também só ainda não sei o que, talvez eu desenhe algo não sei... quero criar meu próprio estúdio de tatuagem pra horas vagas saca, espero que dê certo...

- vc vai conseguir amor, vai ver, vc merece o
mundo, só ainda não sabe disso...

- te amo pra caralho
ela riu e disse
- eu também te amo pra caralho Hudson.

Chegamos finalmente!! estamos agora indo em direção ao nosso hotel, e que nosso três dias de férias comecem!!!
-
.
.
.
.
Gente ksksksk vai rolar mt coisa nessa viagem em, mano o chase voltou com tudo né meoooo o cabelo pqp morri, enfim votem bastante que o próximo capítulo vai ser ó

Gente ksksksk vai rolar mt coisa nessa viagem em, mano o chase voltou com tudo né meoooo o cabelo pqp morri, enfim votem bastante que o próximo capítulo vai ser ó

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

assim de saúde KAKAKAK
amo vcs ❤️bjos de luz 🦋

assim de saúde KAKAKAK amo vcs ❤️bjos de luz 🦋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
♡︎ I cant do this ♡︎ ~ chacha~Onde histórias criam vida. Descubra agora