always together

145 9 2
                                    

Charli d'amelio pov

eu não sei mais o que fazer, eu to desesperada, me inscrevi pra uma bolsa de estudo em Londres há uns meses atrás pra cursar biomedicina, e esqueci completamente, não sei se vou passar mas eu tô nervosa pra caralho, não sei o que mais tá me afetando se é
o resultado ou se é pelo Chase não saber sobre isso, eu tenho que falar com ele sobre se eu passar mas não sei o que fazer porque não acho que ele largaria a gangue dele por mim... e nem quero é uma responsabilidade muito grande e não quero que ele se afaste dos seus sonhos pra realizar os meus.

Eu tava quase tendo um ataque cardíaco, infarto, contusão, chame do que quiser, mais um pouco e eu iria parar no upa! Estava sentada na minha cadeira da minha escrivaninha no meu quarto, abri meu computador e não sei se to pronta pro resultado eu to com medo... coloquei na aba do site e... PARABÉNS CHARLI D'AMELIO VOCÊ FOI APROVADA PARA NOSSA BOLSA DE ESTUDO AQUI EM LONDRES NA NOSSA MELHOR FACULDADE OXFORD UNIVERSITY!
PUTA QUE PARIU!!! EU VOU PRA OXFORD
NÃO ACREDITO

eu tô a um passo de um colapso nervoso, eu passei.. EU PASSEI PORRA!! Oxford uma das melhores faculdades do mundo e eu vou estudar lá.. meu deus parece surrealmente impossível mas tá aqui escrito em letras maiúsculas no próprio site deles.. eu tô muito feliz cacete!!! mas minha felicidade durou minutos, porque agora vem a parte difícil a parte que eu vou ter que contar pro Chase que irei me mudar no mês que vem

Chase hudson pov

eu tô a um passo do colapse me atingir, tomei três doses de uísque com dois comprimidos de calmante por que eu não tô aguentando, minha gangue tá péssima, tá todo mundo preocupado e estamos correndo perigo, tanto em relação a outras gangues rivais daqui de LA tanto quanto a porra do PM todo de los Angeles na minha cola FBI e os caralho a quatro todo na minha bunda eu tô fodido se não sair daqui o mais rápido possível.
Graças a porra do Anthony que esqueceu dos faróis ligados na hora de uma entrega em uma boca daqui da cidade, caralho porra buceta, eu tô muito puto agora, digamos que aqui nessa cidade minha ficha já não esteja tão limpa como um dia ela já foi, e agora temos que ir pra algum lugar seguro, pensei com minha cabeça de cima e tive a porra de uma ideia genial que poderia dar certo.

- Alô Miles?
- Hudson? fala meu parceiro
- tudo na boa?
- suave, o que te devo essa honra
- tô precisando de um favor do caralho
- diz ai porra, lembra que tô te devendo uma né então nois é fechamento irmão pode contar comigo
- então... - comecei a contar de toda merda que tá acontecendo comigo e minha família e contei do plano que tinha em mente e precisava de sua ajuda, miles tem sua gangue na inglaterra e já me ajudou pra caralho assim como eu o ajudei também tanto que ele tava me devendo essa, então apenas calculei todo processo e bingo temos uma solução.

Mas essa solução precisa ser aprovada não só por mim mas também pelo meu pai e por Charli até porque meu pai ama Los angeles e charli tem sua família aqui, mas vou ver o que vou fazer e irei dar um jeito até porque sou Chase Hudson.

Char me mandou uma mensagem dizendo que queria conversar comigo então apenas respondi que a encontraria aqui no bar de casa, achei estranho ela querer conversar comigo sobre algo sério assim do nada mas estou curioso confesso, vou tomar um banho rápido e me arrumar até Charli chegar, coloquei uma roupa toda marrom que eu tinha comprado na versace esses dias um look combinando e eu tinha amado o resultado, criminoso sim, mal vestido nunca.

look do Chase

look do Chase

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
♡︎ I cant do this ♡︎ ~ chacha~Onde histórias criam vida. Descubra agora