feel bad

107 3 3
                                    

charli d'amelio pov

estava acordando, era cedo, pelo modo como o sol ainda estava começando a clarear o dia, e então lembro de ontem, os melhores momentos da minha vida com chase foi ontem. A melhor foda de todas, os melhores orgasmos múltiplos de todos. sou suspeita pra falar mas aquele homem, esse homem que no momento está do meu lado dormindo como um bebê, me arrombou ontem a noite, porém não vou reclamar, também deixei seu pau dolorido tenho certeza.

Levantei da cama com todo cuidado possível pra não acorda-lo mas não deu muito certo, ele já estava virado de barriga pra
cima olhando pra mim com um sorrisinho bobo, o sorriso que eu mais amo no mundo.

Amanhã começa minha faculdade eu tenho uma leve impressão que irei estranhar mas não vou nem posso reclamar, porra é oxford Charli do que você reclamaria? enfim estamos nos encarando a um bom tempo, então pra quebrar o gelo eu apenas quebro o olhar com um selinho.

-bom dia vida- ele diz sorrindo e olhando todo bobo pra mim, retribuo o sorriso e digo
- bom dia meu amor, dormiu bem?
- mais que bem e você? -
- ótima - sorrio e volto a beija lo

Agora estamos tomando café que pedimos na recepção, ovos com bacon, delícia. Fomos em bora quase meio dia quando terminou nosso horário do motel, confesso que voltar pra realidade vai ser difícil, estudar e estudar, ficar sem ele por muito mais tempo que antes vai ser foda lidar com isso, mas eu consigo, tenho que conseguir...é uma bolsa não posso simplesmente não ir bem eu dependo disso.

Chegamos na nossa linda casa, já estava com saudades, tem uma característica nossa que faz ser um lugar tão aconchegante, tão reconfortante....eu adoro isso!

Chase foi resolver a hipoteca da casa e aproveitar pra dar uma passada lá nos meninos e eu estou desfazendo nossas malas no nosso enorme quarto que ele fez especialmente para nós. Estava colocando meus vestidos no cabide quando do nada deu uma vontade de vomitar, meu estômago começou a revirar e fui correndo em nossa suíte dentro do quarto e esvaziei tudo que me fazia de mal, fiquei uns quinze minutos ali, sentada do lado do vaso até me recuperar pelo menos um pouco pra conseguir levantar, desci as escadas e peguei um remédio em minha bolsa, talvez melhore, estranho não comi nada hoje além daquela torta, talvez seja isso mesmo.

Chase Hudson pov

Fui resolver umas coisas sobre nossa casa e aproveitei e passei nos meninos pra ver se estava tudo em ordem desde que tirei uma breve licença.
- Fala aí meu bom, o papai aqui chegou.
- oh ala, todo felizinho, o cha da patroa ta surtindo efeito em
- olha o respeito fi, se liga- bati em sua cabeça e sentei em minha cadeira de sempre.
- me atualiza aí
-bom, por enquanto tudo calmo chefia, amanhã de manhã teremos uma entrega importante com um dos chefes do tráfico internacional e vai ser um ótimo negócio.
- bom, muito bom. fica de olho esses cara adoram enganar, e aqui comigo não tem essa, tô passando o cerol.
- beleza irmão. até depois .

Cheguei em casa e Char estava sentada na cadeira da cozinha estranho, ela disse que ia arrumar as malas será que já terminou tão rápido, ela estava pálida fui depressa até ela
- Amor tudo bem?? o que vc tem? está pálida
- tá tudo bem vida só enjoo
- hm. certeza?
- sim eu juro, vai passar
- tá bom então, qualquer coisa me avisa ok
- ok
peguei um copo d'água pra ela e subi pra terminar de arrumar as malas. hoje foi um dia cansativo espero que amanhã ela já esteja melhor, não vou conseguir ir fazer a entrega com ela mal aqui, não posso me preocupar com ela, desse jeito meu trabalho vai pro ralo

Assim que terminei as malas, peguei meu fone coloquei ac/dc pra tocar e fiquei só curtindo o som até que adormeci ali mesmo na nossa cama de casal que custou meu rim esquerdo ou talvez uma parte dele.
.
.
.
genteee desculpem a demora, tive ressaca literária e isso não me ajudou a ter ideias mas prometo tentar voltar por aqui 🥺❤️‍🩹 o que será que a char tem em?👀bjos de luz🦋🦋

genteee desculpem a demora, tive ressaca literária e isso não me ajudou a ter ideias mas prometo tentar voltar por aqui 🥺❤️‍🩹 o que será que a char tem em?👀bjos de luz🦋🦋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
♡︎ I cant do this ♡︎ ~ chacha~Onde histórias criam vida. Descubra agora