Marry me

142 10 2
                                    

Chase Hudson pov

c-char...- eu gemia enquanto socava fundo dentro dela, Charli gemia loucamente também e se contorcia mais ainda quando seu ponto g era surrado, fui tão forte e rápido que o dorcel da cama nova tremeu, surrei várias e várias vezes seu ponto sensível até Char arquear intensamente suas costas e gozar gostoso no meu pau, depois de mais umas bombas gozei e caímos juntos na nossa cama cansados.

Resolvemos estrear a cama nova na noite passada, o banheiro, a pia da cozinha e o sofá também estava incluso nessa, digamos que tivemos vários orgasmos múltiplos nessa noite e bom.. estamos exaustos, mas valeu a pena cada segundo... e digamos que minha baixinha não reclamou de nada..muito pelo contrário.

Estamos deitados na nossa cama box nova e bom, pra ser sincero amei demais essa casa, construí ela especialmente para mim e char então fiz que ficasse especial, e fiquei feliz pra porra quando vi que ela amou também, ela me disse isso várias vezes e eu tô tão apaixonado naquela mulher que eu nem sei, poderia facilmente casar com ela hoje mesmo...espera aí...

Acordei era 11:12 da manhã com uma miniatura agarrada no meu peito, dormindo tranquilamente aquilo me dava uma paz, só de olha pra ela meu dia melhorava 90% e bom os outros dez talvez seja porque eu ainda não tomei meu café extra forte com canela. Fiz o mínimo de barulho possível pra não acorda la e depois de fazer minhas necessidades e trocar de roupa, porque eu tava só de cueca box aliás, desci dei ração pra cristal e fui preparar meu café.

look do chase

eu tinha uma reunião importante hoje com os caras no nosso novo galpão e bom como tava frio pra caralho aqui em Londres, vesti algo confortável e de frio claro, estava fazendo ovos mexidos com bacon e tomando meu café bem tranquilo quando eu vejo ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu tinha uma reunião importante hoje com os caras no nosso novo galpão e bom como tava frio pra caralho aqui em Londres, vesti algo confortável e de frio claro, estava fazendo ovos mexidos com bacon e tomando meu café bem tranquilo quando eu vejo minha gata descendo as escadas só com uma blusa minha, aí porra fiquei duro só de olhar pra ela e aquelas pernas grossas e gostosas dela...

- bom dia vida
- bom dia meu amor- beijei o topo da cabeça dela enquanto estávamos abraçados eu mexia os ovos na frigideira
- dormiu bem?- ela perguntou
- pra caralho e vc?
- depois de uma noite incrível não tem como dizer não né - ela sorri sapeca e me dá um beijo que transforma em algo mais quente, talvez seja os ovos, desliguei o fogão e coloquei os ovos com a frigideira de lado e rapidamente peguei Char no colo e coloquei na bancada que tinha ali na cozinha.

- amor, tenho compromisso com os caras hoje, mas te ver gozar agora é o que eu mais quero...
- C-chase-e me fa-az gozar- ela diz em um gemido enquanto eu beijo seu pescoço, como ela estava só de calcinha por baixo facilitou muito meu problema.. tirei rapidamente e vi que ela tava muito molhada...caralho.

Enfiei dois dedos de uma vez nela, fazendo a mesma arquear as costar e gemer alto, aquilo me deixou duro pra porra mas não vou tirar minha roupa... talvez só a calça. Não aguentei ver ela gemendo meu nome enquanto eu socava meus dedos bem fundo nela, tirei minha calça preta e abaixei minha cueca box fazendo meu membro duro pular pra fora, Char sorriu safada, levou seus dedos ao meu pau e começou com vai e vem bem rápido eu gemia pra caralho o nome dela, porra isso é gostoso demais.

Depois que gozei na mão de Charli, simplesmente não aguentei quando vi ela chupando seus dedos com aquela cara de puta pra mim, então em um ato rápido peguei suas duas pernas as abri e coloquei cada uma no meu ombro e soquei fundo dentro dela, fazendo ela se contorcer em um gemido mudo, eu socava forte e fundo nela, eu ia gozar então pra fazer char gozar junto comigo levei minha mão esquerda até seu clítoris massageando o local, enquanto minha mão direita puxava seu cabelo, nesse momento ela já estava totalmente nua em cima da bancada da mesa que rangia de acordo com as estocadas vigorosas que eu dava dentro daquela buceta gostosa dela, depois de algumas estocadas mais gozamos juntos.

Porra do caralho, eu quero muito pedir essa mulher em casamento, quero muito mesmo que ela seja 100% minha quero tanto que eu não sei o que vou fazer, estou decidindo mas provavelmente vou levar ela pra jantar e depois iremos até algum lugar que eu ainda vou decidir e pedirei ela em casamento.

Charli d'amelio pov

Depois daquela transa matinal gostosa, meu dia melhorou cem por cento e olha que ele quase nem começou, isso é culpa do chase ele faz eu ficar assim, toda vulnerável só pra ele, não sei se isso é bom ou ruim na verdade eu tô descobrindo isso ainda mas pelo visto é bom. E pra caralho.

Nossa casa é incrivelmente maravilhosa, eu tô apaixonada, mas enfim depois de tomarmos café, chase saiu pra resolver seus negócios de sempre da gangue e eu como minha faculdade começa só na semana que vem, não tinha nada pra fazer então fui vestir algo confortável pra passar a tarde com Cristal maratonando série e passeando com ela.

eu tava passeando com a cristal e decidi postar umas fotos com ela, já que ela é membro novo da família e eu tô muito feliz que Chase tenha me dado ela, foi o melhor presente que já ganhei e ela é um amor, amo muito ela.

Charlidamelio 

Charlidamelio 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

charlidamelio: my new baby, thanks my love   (meu novo bebê, obrigada meu amor)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

charlidamelio: my new baby, thanks my love   (meu novo bebê, obrigada meu amor)

você marcou @lilhuddy nesta publicação

                        198736 comentários

lilhuddy: de nada vida, te amo
anthony: irmão c tá muito boiola
vani: que lindaaaa
user1236: mds eu amo esse casal
.
.
.
.
.
foi isso amores amanhã vou tentar trazer mais prometo, amo vcs ❤️bjos de luz🦋

♡︎ I cant do this ♡︎ ~ chacha~Onde histórias criam vida. Descubra agora