2

127 25 0
                                    


Jungkook não era um homem que costumava se apegar a lugares ou pessoas. Desde que aprendera a se virar sozinho, se desprendeu das amarras que tinha na Coreia do Sul e partiu numa viagem sem data de retorno. Conheceu muitos lugares diferentes, e pessoas que tentavam fazê-lo ficar, mas ele era um espírito livre, e partia de manhãzinha, quando ninguém daria sua falta.

Os bons ventos o levara para diversas culturas e povos, porém, agora que tinha apenas aquela mata a sua frente, duvidava da boa vontade dos ventos que lhe troxera alí. Ele sabia que Namjoon, seu amigo milionário que conheceu na Bélgica, era extremamente ambicioso. E isso se aplicava até mesmo ao seu harém. Mas ter sido mandado para aquele lugar, que parecia no mínimo inabitado, havia sido o cúmulo.

— Não tenho escolha — sua voz oscilara para dentro da mata densa, ecoando sem resposta. — Maldição. Namjoon seu vagabundo... Você vai me pagar caro!

Seus braços acolheram a caixa deixada pelo piloto, e apertando a mochila em seu corpo e com a sua faca na mão direita, Jungkook adentrara as folhagens tropicais. Vez ou outra, cortando o que tinha na sua frente, fazendo uma trilha por onde passava. As folhas secas se quebravam abaixo de suas botas, e alguns mosquitos se aproveitavam para chupar o sangue direto de suas pernas bronzeadas e peludas.

Mais a frente, após longos minutos em uma caminhada cansativa, o homem parara próximo a um riacho que cortava por entre às pedras negras e folhagens tropicais, aquela beleza natural fartara por sua garganta quando ele enfiara todo o rosto dentro da água fria. A água era cristalina, provindo docemente de uma provável nascente.

— Pare! — a voz viera de trás, fazendo-o congelar quando notara a lança artesanal prestes a perfurar suas costas, já que ele havia retirado a mochila das costas.

"Ótima hora para tirar aquela merda das costas..."

— Se levanta! Você vai ser levado pro chefe. — sem dizer nada, Jungkook se pôs de pé, tremendo. Seus olhos negros se arregalaram quando viu ao menos seis homens com saias de coqueiro, pintados com tintas em desenhos tribais e adereços nos pescoços, cabeça e braços.

Sua garganta pareceu engrossar e logo ele ria discaradamente dos homens. Sequer se contendo e limpando as lágrimas que se acumularam nos cantos dos olhos.

— É sério isso? Espera! O chefe é o Namjoon? Ele mandou vocês aqui para me pegar? — perguntou fazendo aspas com os dedos, recompondo seu fôlego.

Porém os rostos retorcidos dos homens lhe fizera se calar imediatamente.



— Levem esse abusadinho na estaca.

O elo perdido nas ondas do pacífico - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora