Os olhos do estrangeiro estavam entretidos nos próprios movimentos das mãos, enquanto tecia um cesto de tamanho médio, sem pausas, desde que entrara na cabana dos artesãos da aldeia a algumas horas atrás. Algumas gotas de suor desciam por seu pescoço, fazendo uma trilha úmida pelo seu peitoral nú, que era muito bem acompanhada pelos olhos cheios de curiosidade de Jimin.Em seus pensamentos, imaginava qual o sabor que cada uma delas teria em sua linguinha, não evitando a vermelhidão que lhe tomava nas bochechas a cada vez que aquele pensamento lhe ocorria.
— Jimin-ah, me passa outra fita — a voz rouca do estrangeiro fizera com que Jimin lhe olhasse como se ele tivesse duas cabeças, por ele simplesmente estar pouco se esforçando a entender o que o homem queria.
— O que?
— Fitas — dissera segurando o rostinho miúdo do rapazote, assistindo ao espetáculo que eram suas bochechas ficando rosadas.
— Ah — o murmúrio fizera que um sorriso satisfeito fosse formado no rosto do homem. Logo a mãozinha trouxera um punhado das fitas de bambú, estendendo-as para o outro.
— Obrigado Jimin-ah — ressoara, enquanto o rapazinho voltava a lhe encarar como se fosse uma espécie rara. — Escuta, você não tem nenhuma função por aqui?
— Jimin cuida da fonte sagrada — resmungou, voltando a encarar suas mãos em movimento.
— Não tem problema você ficar aqui comigo? — inevitavelmente, um calor se apossou das bochechas bronzeadas do homem. Ele estranhamente estava ansioso.
— Jimin quer ficar com você marido, Pa entende — o nativo esmagava as próprias bochechas cheias entre as mãos, olhando para o sol fora da cabana, vez ou outra, enquanto Jungkook tinha certeza de que jamais havia visto alguém tão bonito quanto Jimin.
— S-se você diz... — a voz soara estranha quando ele abaixara a cabeça, estava se sentindo idiota outra vez, e sem entender o motivo de Jimin fazê-lo se sentir assim com tão pouco.
— Jungkook bobinho... — o loirinho riu, engatinhando até estar cara a cara com o rosto másculo de Jungkook, para deixar um beijo babado na bochecha do mochileiro, logo voltando a se sentar a sua frente e voltar a encará-lo com as bochechas vermelhas.
De certo que algo parecido ao que acontecia com Jungkook, acontecia a Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O elo perdido nas ondas do pacífico - Jikook
FanfictionJeon jungkook era um mochileiro selvagem que desbrava as ilhas mais estranhas e de difíceis acesso em busca de adrenalina e aventuras inéditas. E ele levava jeito e por vezes era contratado por vários milionários para explorar ilhas praticamente ina...