— Espero que não esteja mesmo pretendendo fazer isso! — o rapazote branquelo tinha as mãos bem presas nos fios negros do cabelo de Jungkook, puxando-os com força para longe do rostinho bonito do primo.
— Yoongi solta ele! — de braços cruzados, o nativo fizera um bico involuntário nos lábios, estes que eram assistidos de perto pelos olhos lacrimejantes de Jungkook.
— Vai dizer que queria que esse imundo beijasse você?
— Intrometido. — resmungou, antes de marchar para dentro da cabana.
— Será que dá pra me soltar? — a pergunta fizera com que o loiro revirasse os olhos e soltasse seus cabelos com um empurrão, para logo sumir de sua vista.
Confuso, o mochileiro se pôs de pé, ainda mancando com a perna dolorida, caminhando como podia para dentro da cabana. Não sabia como funcionava às coisas na aldeiazinha, mas se atreveu a se deitar ao lado de Jimin, na cama que mais parecia um ninho gigante.
Aconchegou-se se transformando em um burrico gigante entre a coberta que forrava a "cama" e fechou os olhos, temendo que Jimin acordasse e lhe expulsasse para fora.
Ainda não entendia a decepção que banhava-o da cabeça aos pés, mas deixaria de lado até que descobrisse o porque.
— Perdoe o Yoongi tá bom? Ele ainda não entendeu que o Jimin tem um companheiro de verdade.
— Está bem. Mas o que ele é seu a propósito? Seu irmão? — perguntou, enquanto sorria levemente para o rostinho redondo do "esposo", vendo-o negar com a cabeça.
— Ele é primo do Jimin. Ele achava que Pa iria nos acasalar. — respondeu-lhe enquanto bocejava longamente, logo levando o dedo indicador para acolher as poucas lágrimas que se juntaram aos seus olhos durante o bocejo.
— Ah, por isso ele me odeia. — murmurou esfregando a mão direita no queixo.
— Ele é um idiota. Jimin jamais se casaria com um homem tão transparente e murcho. — disse irritadiço, franzindo o cenho apenas de imaginar ter que viver ao lado do primo.
— E por que não? Ele parece um cara legal — era mentira, mas Jimin não precisava saber disso.
— Marido bobinho... Vai entender quando conhecer ele. — respondeu enquanto se virava para encarar-lhe, o sorrisinho foi se fechando enquanto ele continuava com os olhos bem abertos. — amanhã o Jimin vai te levar para trabalhar com ele. — grunhiu pouco antes de finalmente cair no sono.
— Estou realmente ansioso por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O elo perdido nas ondas do pacífico - Jikook
Hayran KurguJeon jungkook era um mochileiro selvagem que desbrava as ilhas mais estranhas e de difíceis acesso em busca de adrenalina e aventuras inéditas. E ele levava jeito e por vezes era contratado por vários milionários para explorar ilhas praticamente ina...