8

104 22 2
                                    

Uma das coisas que Jungkook havia descoberto naquele pouco tempo que ficara na aldeiazinha, fora as obrigações que cada um devia seguir para manter a paz na ilha. Alguns caçavam, outros eram responsáveis pela pesca, outros por tecer novas redes e panelas, e assim seguia uma longa lista, onde até mesmo as crianças contribuíam de alguma forma. E agora, estar "acasalado" a Jimin, lhe dera espaço para começar a contribuir com os nativos.

Na noite anterior, durante a festa, o ancião lhes dera muitos conselhos sobre a vida ao lado de um companheiro, dos quais o rapaz com quem dividiria a cabana usara de bom grado... Ou quase isso.

— Jimin espera um bicho grande pra comer. E se Jungkook não trazer, eu digo ao Pa que estou sendo maltratado pelo meu parceiro...

Certo, ele não devia ter subestimado a inteligência daquele nativo.

— Vou trazer algo bom pra você — murmurou, se mordendo para não dizer nada que fosse comprometer sua vida.

E então ele saiu da cabana para se juntar ao grupo que caçaria naquela manhã. As palhas da sua "saia" de coqueiro pinicavam seu bumbum, agora desprovido de cuecas.

— Vai logo — Sentiu nas costas, as mãos do nativo o empurrando para fora, onde o sol ardia, e mais a frente, um grupo de homens com lanças e flechas o aguardavam, com sorrisos e risadas idiotas.





Ele era a piada da vez.

O elo perdido nas ondas do pacífico - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora