O grito do animal ecoara mata adentro, enquanto o animal se mexia desesperado debaixo da lona, e para o desespero do mochileiro, rasgara a mesma com a força dos dentes afiados. Aproveitando-se da adrenalina que corria por seu corpo, Jungkook tomou o canivete em mãos, ainda sobre o bicho que quase lhe arrastava junto, e enfiou na goela do animal, passando a esfaqueá-lo até que calasse a matraca. Seu medo era que mais dele aparecerem e lhe rasgarem nos dentes.
Quando o animal se calou, ele finalmente notou estar rodeado pelos homens que saíram junto a sí naquela manhã. E para sua surpresa, todos pareciam surpresos, exceto por Yoongi, o nativo branquelo, que lhe olhava de braços cruzados sobre o peito, e com a expressão fechada.
Certo, ele já esperava que ele o odiasse.
Seus olhos estranhamente estavam cansados demais para se manterem abertos, então logo ele adormeceu, ainda sobre a lona e o animal morto.
[...]
— Idiota! — a mão de Jimin flutuara diretamente em seu rosto, em um soco no maxilar, forte o suficiente para fazê-lo sentir o gosto ferroso de sangue na boca — Queria morrer é?
— A minha intenção era te manter alimentado! — resmungou baixinho, esfregando o lugar onde levara a porrada.
— É, mas agora você vai ficar comigo na aldeia. — Jungkook olhava o rapaz sentado ao seu lado, completamente emburrado, mas com o rosto bonito cheio de manteiga até o nariz da carne do "queixada" que ele tinha assado na fogueira, diante deles, para o jantar.
— Não vai ser tão ruim... — seus olhos olharam de relance para o curativo em sua coxa direita. Certo, aquele porco lhe abençoara com uma dentada generosa.
— Todos te admiramos muito agora. Foi corajoso... — o resmungo dele fez com que o mochileiro sentisse as bochechas quentes.
— Não foi nada, eu...
— Mas muito idiota. — os olhos de Jimin brilhavam intensos com as chamas da fogueira desenhadas neles, realçando ainda mais a beleza do garoto.
— Desculpa... — seus olhos vagaram lentamente dos olhos para os lábios grossos do rapaz, aproximando seu rosto devagarinho. Sua barriga estava gelada de nervosismo, estava receoso, Jimin era imprevisível.
— Tá querendo me beijar? — a pergunta estava cheia de sarcasmo, porém Jungkook assentira positivamente com a cabeça. — E o que tá esperando?
E então, Jungkook o beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O elo perdido nas ondas do pacífico - Jikook
Fiksi PenggemarJeon jungkook era um mochileiro selvagem que desbrava as ilhas mais estranhas e de difíceis acesso em busca de adrenalina e aventuras inéditas. E ele levava jeito e por vezes era contratado por vários milionários para explorar ilhas praticamente ina...