13

101 22 2
                                    

Jungkook estava deitado no "ninho" de Jimin, olhando para o teto da cabana enquanto diante de uma pequena fogueira, Jimin mantinha os olhos atentos ao peixe que assava sobre as brasas. Algumas vezes, os olhos do estrangeiro corriam para fora, encarando as costas do rapazinho, se perguntando desde quando ele sentia aquele friozinho na barriga.

— Pa mandou isso pra sua perna — sua vozinha fizera com que o moreno tentasse se levantar imediatamente.

— Você pode trazer aqui? — perguntou, vendo o garoto assentir e se levantar, trazendo em sua direção um pequeno pote de barro. — Obrigado.

Os olhos miúdos de Jimin continuaram lhe olhando, enquanto ele tinha os cabelos bagunçados e encolhido a sua frente.

— Jungkook é bonito. — dissera, tocando seu rosto com as pontas dos dedos. Estranhando quando viu as bochechas do outro ficarem rosadas.

— Obrigado Jimin-ah — sorriu tímido para o outro, assustando-se quando ele se aproximara de repente, pousando a boca carnuda na sua.

Tomando cuidado e coragem, Jungkook tocara seu rostinho, descendo a mão para seu pescoço, aproveitado do toque macio e delicado. Jimin suspirara, aceitando de bom grado quando ele sugara seus lábios e suas línguas se tocaram, e aproximando ainda mais seu corpo do estrangeiro, e abraçando-o enquanto se beijavam.

Em um impulso, Jimin se levantara correndo em direção a porta da cabana e fechando-a para logo voltar-se para Jungkook e cair em seus braços, beijando-o com rapidez e vontade.

[...]

Jungkook tinha acordado quando o sol não havia nascido, seus braços estavam presos ao redor de Jimin, que dormia como um filhote aconchegado em seu peito. Piscando sonolento, Jungkook somente plantara um beijinho carinhoso nas bochechas do louro antes de voltar a tentar dormir.

Ignorando a cabeleira loira a espreita da porta da cabana.

— Sério que vai ignorar a minha presença? Eu sei que não está dormindo... — a voz do loiro fez com que Jungkook se virasse, porém ainda permanecia grudado no marido.

— O que foi agora? — resmungou de volta, com a voz baixa para não despertar Jimin.

— Vem aqui fora. — chamou, enquanto colocava seu rosto entre uma pequena greta na parede da cabana.

— O que? Não mesmo. — revirou os olhos, cheirando os cabelos de Jimin, estes que exalavam cheiro de mamão.

— Seu cara de pau... Solta ele... — sussurrou irritado, pronto para entrar na cabana alheia e encher o estrangeiro de porradas.

— Some daqui Yoongi — respondera Jimin, para a surpresa dos dois, visto que ele parecia dormir.

— Jimin! — dissera em represália.

— Anda logo ou eu vou contar pro Pa que você está nos vigiando a dias... — Jungkook e Yoongi ficaram boquiabertos, logicamente Jungkook não vira o magricela, e Yoongi achava que estava sendo discreto. — O que? Pensa que ninguém percebeu?!

— Nós vamos resolver isso ainda, Bananinha... — irritado, o loiro ameaçara, olhando Jungkook nos olhos.

— O que ele quis dizer? — perguntara confuso.



— Nada, vamos dormir...

O elo perdido nas ondas do pacífico - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora