15

98 21 4
                                    

O sol havia raiado pela aldeia a algum tempo, e Jungkook, dentro da cabana, assistia enquanto Jimin continuava a dormir ao seu lado no "ninho". Uma linha fina de saliva saía da boquinha miúda, escorrendo por sua mão gordinha e miúda que lhe apoiava a cabeça, enquanto o rapazinho ressoanava com tamanha tranquilidade que apenas um recém nascido poderia ter. O mochileiro tinha que se conformar, não que fosse algo difícil, mas era bem verdade que já não se imaginava fugindo da aldeia, mesmo agora que sua perna vinha se curando tão rapidamente que ele já não sentisse dores no ferimento feito pelo porco.

Tinha algo que não lhe deixava fugir.

Sentia que não seria mais capaz de abandonar o rapazinho adormecido ao seu lado. Nunca havia se prendido a nenhum lugar, mas ora, queria se prender aquela ilha e principalmente a Jimin.

— Acorda Jimin — dissera o mochileiro, assim que o outro se remexera, quase desperto. Levou a mão para a pele pálida e macia do louro que parecia reluzir. Fizera círculos de carinho com as pontas dos dedos, esperando que ele despertasse.

— Sai Jungukk — respondeu, lhe dando um inesperado tapa na mão, fazendo que latejar imediatamente. — Chama o Jimin na hora de comer.

O desprezo do gesto feito pela mão minúscula fizera que Jungkook semicerrace' os olhos e o puxasse pelas canelas quando ouvira um risonho bobo sair da boca carnuda.

— Ora! seu filho da... Vem aqui — os risinhos se transformaram em gargalhadas altas devido a guerra de cócegas, para o tédio de Yoongi, que espreitava a cabana do primo desde que o sol começara a queimar lá no alto do céu, fazendo-o desistir de espioná-los e ir embora aldeia adentro.

— Você não tem vontade de ver sua família? — perguntara ingenuamente assim que o fôlego retornara ao lugar.

— Não. Acho que já estamos acostumados com as minhas viagens. — a risada ia cessando aos poucos enquanto Jungkook parecia recordar do que costumava ser sua família.





— Se você diz... — o rapazote dera de ombros antes de seus olhos estranhamente se arregalarem e ele destruir a camada densa de silêncio entre os dois para gritar a plenos pulmões para quem quisesse ouvir, e Jungkook não queria ter ouvido aquilo — CANIBAIS! INVASORES!

O elo perdido nas ondas do pacífico - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora