Os olhos escuros do homem estavam focados nas mãos calejadas da senhora ao seu lado, enquanto ela fazia uma bacia de barro em total silêncio. Não havia muito tempo em que Jimin lhe levara consigo para uma das cabanas onde várias coisas usadas na aldeia eram feitas, tais como redes de pesca, redes de dormir, panelas, bacias, copos e etc. E, bem, Jungkook tinha sido cauteloso quando posto em meio as moças mais jovens e senhoras da aldeia, visto que Jimin sumira e lhe deixara por sí mesmo, aguardando não ser expulso do que parecia um antro de mulheres raivosas.
— Pega e faz alguma coisa — uma das nativas dissera, jogando em seu colo uma faca artesanal e tiras de bambu.
Algumas risadas preenchendo o lugar quando ele sem querer fez uma careta, sem saber o que fazer com aquilo.
— Jimin-ah devia ter escolhido por Yoongi. Esse não faz nada. É fraco de corpo e cabeça — Jungkook tinha mordido os beiços quando a anciã disse aquilo, despertando mais raiva no homem.
"Velha maldita..."
Com certeza as risadas foram combustível para que ele se calasse e se forçasse a fazer alguma coisa para calar a boca desdentada da mulher. Ele era muito habilidoso com artesanato, sabia muitas coisas que sempre facilitavam sua vida, e agora era hora de mostrar o que sabia fazer.
Algumas horas depois, já na metade do dia, Jimin surgira na cabana, com o rosto bonito sujo de comida e alguns pedaços de peixe assado em uma folha de bananeira.
— Come marido — agachado na sua frente e encolhidinho como uma criancinha, o rapazote lhe estendera a comida cheirosa.
— Cadê todo mundo?
— Foram comer. Só sobrou Jungkook, bobinho — a risadinha do nativo fez com que o estrangeiro sorrisse, pegando um pedaço da comida pela primeira vez.
Os olhos do rapaz brilhavam enquanto ele olhava diretamente para o peixe assado, não escondendo o quanto desejava devorar tudo sozinho. Notando que Jimin quase babava na comida, Jungkook estendera a folha de bananeira na direção do esposo, rindo quando ele pareceu despertar de um transe.
— Come comigo Jimin-ah...
— Já que insistindo... — o jovem deu de ombros, começando a comer, mal se importando com os olhos escuros satisfeitos pra cima de sí.
Havia algo diferente no estrangeiro, e mesmo que olhando de relance para dentro da cabana, Yoongi tinha certeza disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O elo perdido nas ondas do pacífico - Jikook
FanfictionJeon jungkook era um mochileiro selvagem que desbrava as ilhas mais estranhas e de difíceis acesso em busca de adrenalina e aventuras inéditas. E ele levava jeito e por vezes era contratado por vários milionários para explorar ilhas praticamente ina...