I N Í C I O

685 40 18
                                    

Caros leitores,

Vocês não imaginam o quão animada eu estou para começar essa fanfic. Sim, eu estou muito animada mesmo.

Essa é a terceira fanfic que começo em 1 ano e as outras duas foram tão bem criticadas e tantas pessoas amaram, que me sinto a autora mais feliz do mundo por ter tantos leitores especiais, essa é principalmente para vocês.

Como sempre, é mais uma fanfic completamente diferente das minhas outras. Dessa vez, um clichê com duas fases, uma é no ensino médio, cheia de segredos, com uma temática mais lúdica, sem tanto conteúdo adulto e hot, um romance mais leve, apesar de conter uma alta dose de drama durante todo o tempo. A segunda fase já é mais quente, os dois são adultos e a fofura foi trocada pela mágoa e os erros do passado, então teremos bastante drama nesse fase também.

Crazy In Love, como já contei no Instagram, tem o universo inspirado em Louca Paixão, o meu segundo livro por aqui, que foi retirado há algum tempo. O fato é, eu iria adaptar o livro, só copiar e colar mudando os nomes dos personagens, já tinha adaptado, se não me engano, até o capítulo 15 de 36, quando percebi que podia fazer bem mais pela história e recomecei tudo, deixando como base a história antiga, mas alterando 90% das coisas, inclusive situações que eu lidaria e escreveria completamente diferente do que fiz em Louca Paixão.

Essa não vai ser uma fanfic muito longa, no máximo teremos 40 capítulos e eles não são capítulos muito longos também, têm em média 1200 palavras. E nesses 40 capítulos, teremos duas fases. O começo da história, que se passa entre um grupo de amigos do ensino médio, e a segunda fase, onde eles já são adultos em busca de suas próprias profissões. Bailey e Shivani, agora sendo dois cantores profissionais e tendo seus próprios desafios na vida.

Vai ter hot. Depois que comecei Rebel Girls, a verdade é que perdi completamente a vergonha de escrever hot, estou escrevendo até BDSM. Nesse livro, os hots bem detalhados não estarão presentes na fase adolescente, mas sim na fase adulta, onde as coisas entre os dois ficarão mais quentes.

Crazy In Love é uma fanfic que me envolve muito enquanto estou escrevendo, porque a história me prende completamente. Quero ver o que eles vão fazer, qual vai ser o próximo obstáculo ou drama, quando eles vão ficar juntos, quando eles vão se beijar... E espero mesmo que ela os envolva como fez comigo.

A fanfic terá sua estreia no dia 25 de janeiro de 2022, espero vocês por aqui, com todo o apoio e amor que sempre me dão.

Kaká Oliveira

Crazy In Love (Shivley Maliwal) [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora