Por Spencer
Estamos a caminho da casa dos meus avós, hoje terá uma reunião de família. A moto do meu pai está parada em frente à casa, assim como o carro do meu tio Levi. Entramos na casa e os que estavam presente já se encontravam sentados na mesa de jantar.
_ Caralho, a coisa deve ser seria mesmo. - Diz Carl. Sentamos ao lado de Connor.
_ Só espero que não demore - Digo vendo Connor olhar para mim.
_ Vai encontrar alguém? - Pergunta ele. Prefiro permanecer em silêncio.
Escuto o barulho de cadeira sendo afastada e meu avô levantar.
_ Bom eu não sei por onde começar, mas já não tem mais como esconder. - Diz ele olhando para minha vó que parece extremamente confusa.
_ Eu tenho outro filho. - Quando ele diz isso quase todos ficam surpresos, menos meu pai e tio Levi.
_ O que você disse? - Pergunta minha vó.
_ Eu tenho um filho de 15 anos - Repete meu vô. Minha vó começa a chorar e é consolada por minha mãe. Carl está se segurando para não rir.
_ Cara, isso é melhor do que o programa do Ratinho. - Diz ele. Connor está do mesmo jeito que estava.
_ A gente conhece? - Pergunto vendo meu pai virar para mim e sorrir.
_ Claro ele vive dormindo lá em casa. - Diz ele.
_ Aí meu deus. O Bob? - Diz Carl.
Cara de idiota existe e provavelmente deve ser igual a que estou.
____________ Quebra no tempo_________
_ Bob é seu tio? - Pergunta Thor pela décima vez aquela noite. Estamos em uma casa das casas que estão em construção. Ele está sentado em meu colo. Reviro os olhos.
_ Não vou responder isso de novo. - Digo vendo ele sorrir e beijar meu pescoço.
_ Ele vai ficar bem né? Pergunta ele de repente.
_ Meu pai disse que ele quebrou o braço e arrancaram um de seus olhos.
_ aí meu deus.
_ Ele vai adorar. - Digo sorrindo. Não estou chateado, até mesmo porque ele não sabia de sua verdadeira origem. Além de continuar sendo meu melhor amigo agora vai ser meu tio.
Thor volta a beijar meu pescoço deixando meu corpo arrepiado. Coloco minhas mãos em suas nadegas aproximando sua intimidade da minha. Sinto o mesmo rebolar e no mesmo tempo meu pau endurece. Aperto sua bunda fazendo o mesmo soltar um gemido.
_ Gostoso do caralho. - Digo vendo ele se levanta e tirar a calça. O safado já veio preparado está sem cueca. Ele se aproxima ficando de joelhos em minha frente. Abre o zíper da minha calça e introduz sua mão dentro da minha cueca colocando meu pau pra fora. Sinto sua língua passar pela minha cabeça rosada e logo depois colocá-lo na boca. Meu pau bate em sua garganta e ele engasga.
_ Isso chupa tudo. - Ele continua, mas não muito tempo depois para. Levanto e término de tirar minhas roupas. Sento novamente e o mesmo vem para sentar em meu pau.
_ Vai devagar - Digo vendo meu pau entrando em sua entrada lentamente. Ele começa a subir e descer.
Seu interior é quente e apertado. Na verdade isso é um paraíso. Seguro sua coxa e ele levanta um pouco. Levanto meu quadril e ele volta a descer pelo meu pau, mas dessa fez mais rapido._ Aí delícia- Geme ele. Seguro em sua bunda fazendo com que meu pau entre mais fundo. Pego em seu pau e começo a masturba-lo. Levanto com ele ainda em meu colo e o sento em cima da bancada, seguro sua cintura e começo a estocar de forma precisa.
- Isso. Mais forte - Geme ele. Sinto sua entrada apertar meu pau e gozo. Respiro fundo saio de dentro dele e coloco seu pau em minha boca. Apesar de não ser tão grande, ele é grosso. Sinto o mesmo pulsar em minha boca e se derramar. Selo seus lábios e sorrio.
_ Spencer eu amo você- Diz ele me deixando sem palavras.
_ Não precisa dizer nada. - Voltamos a nos beijar.
Ele terminar de colocar a roupa e sentamos no chão._ Posso perguntar uma coisa? - Fala ele deitando a cabeça em meu ombro. Não digo nada, apenas balanço a cabeça em sinal de positivo.
_ Seu pai sabe sobre você? - Pergunta Ele de forma tímida.
_ Sabe sim. Contei faz pouco tempo. - Passo mão esquerda em seus cabelos encaracolados.
_ Ele aceitou bem? - Vejo seus olhos brilharem com lágrimas não derramadas._ Meu pai sempre foi de boa. Na verdade ele ficou chateado por eu não ter contato antes. Mas e você pretende contar para o seu pai? - Pergunto. Deus é extremamente machista e preconceituoso.
_ Não sei.
******
Não esqueçam de votar e comentar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Brothers Mc 02 : Entre Brother
ActionFaço parte do clube antes mesmo de nascer. A glória, lealdade e proteção estão na minha pele. Meu pai é presidente do clube atualmente enquanto nosso presidente está preso. Amanhã irei iniciar meu treinamento para punho e não vejo a hora de encontr...