11

570 68 0
                                    

Por Spencer

Parece que um peso enorme saiu dos meus ombros. Me sinto feliz, porém triste ao mesmo tempo. Triste por não ter confiado em meu pai antes, mas feliz por finalmente ter contato tudo. Não quero revelar para todos ainda,  não  acredito que todos no clube serão tão compreensíveis assim. Coloco minha jaqueta de couro e uma calça jeans escura. Sento na cama e coloco meu coturno.

Pego minha bolsa e vou para cozinha. Meu pai está sentando tomando café e minha mãe está falando alguma coisa sobre Lorenzo. Ela está ansiosa.

_ Eu não vejo a hora. Tomara que ele seja moreninho.  - Diz ela 

_ Bom dia, mãe.  Fica calma logo logo ele está chegando - Digo a ela beijando seu rosto. Pego um caixinha de suco na geladeira e saio tomando. Antes de abrir o portão fico olhando minha moto. Só podemos usar quando estamos em missão. Vejo meu pai se aproximar.

_ Fica de boa. Daqui um ano você ganha seu colete. - Diz meu pai abrindo o portão e subindo em sua  moto.

_ Pai, você pensou sobre   Bob  - Pergunto antes dele dar partida.

_ Fala pra ele ir hoje.

Chego na escola e vejo Thor junto com Bob. Me aproximo e comprimento os dois. Thor acaba indo para sala deixando apenas eu e Bob.

_ O que aconteceu com vocês? - Pergunta Bob

_ Você sabe. - Digo finalizando o assunto.

Entramos na sala e sento na minha carteira de costume. Thor senta em minha frente e Bob ao meu lado.
A professora de geografia entra na sala.

_ Ei cara. O branquelo pediu pra ficar com você de novo - Diz Bob ao meu lado. Vejo Thor se mexer na cadeira de forma desconfortável. 

_ Pode marcar.

_______________Por Thor _______________

Ele vai ficar com outra pessoa. Como Bob  faz isso sabendo dos meus sentimentos pelo Spencer. Olho em direção ao Bob, o mesmo está rindo. Respiro fundo pego minha bolsa e saio da sala.
Sento perto de uma árvore e fico por lá. Eu gosto do Spencer, mas não sei o que fazer. Com certeza ele só está interessado em sexo. Vejo uma sombra ao meu lado.

_ E aí? - Diz Aaron sentando ao meu lado.

_ Oi Aaron. Você  também estuda aqui? - Pergunto o óbvio .

_ Claro né. Estou no último ano. - Diz ele me deixando surpreso. - Eu fiz uma prova pra pula alguns anos - Finaliza ele. Ele deve ser candidato a vaga de tesoureiro.

_ Você deve ser inteligente mesmo - Digo sorrindo de lado.

_É o que dizem - Fala ele - Mas diz aí, porque está assim?

Acho que posso me abrir com ele.

_ Eu fiquei com um cara que parece ter mais experiência que eu. Quando as coisas estavam esquentando eu me afastei dele e pior fiquei três dias o evitando.

Ele balança a cabeça de forma negativa. Realmente fiz merda.

- Você fez merda. Sabe ter medo é normal, mas você deveria ter falado pra ele e não ignorado.

_ Você ta certo. Sabe o que é pior? Ele vai ficar com outra pessoa hoje. - Digo com os olhos cheios de lágrimas.

_ Assim que possível fale com ele.

Escuto o sinal para o intervalo tocar. Levanto despedindo-me de Aaron. Ando pela pátio da escola procurando pelo Bob. Encontro o mesmo na fila do salgado.

_ Preciso falar com   você  - Digo vendo ele pegar um guaraná de saquinho e um enrolado de presunto e queijo.

_ Fala logo. - Diz ele irritado.

_ Desmarca com o cara - falou e escuto ele rir da minha cara.

_ Vai se fuder, Thor. - Diz ele se afastando.

_ Por favor. - Ele me analisa.

_ Cara você tá fazendo merda. Tá querendo me fuder. Spencer ficou 2 dias sem falar comigo.

_ Olha desculpa. Eu fique assustado tá legal. - Digo vendo ele se acalmar.

_ olha vou arrumar as coisas de novo. Mas vê se não faz merda.

Estou parando aqui esperando ele chegar. Estou nervoso e ansioso. Escuto passos se aproximando e fechos os olhos. Não irei me afastar mais.

_ O QUE ESTÁ  FAZENDO AQUI - Grita ele.

Me viro olhando em seus olhos.

_ Quero ficar com  você  - Digo por fim. Ele balança a cabeça de um lado para outro e começa a se afastar.

_ Acho melhor não.  Trabalhamos junto e nossas famílias são próximas. Isso não vai dar certo - Finaliza ele decidido. 
Me aproximo dele e o abraço. Desço minha boca em seu pescoço e passo minha língua ali, o mesmo se arrepia. 

_ Eu quero ficar com você. - Digo em seu ouvido.

_ Pra que? Pra depois se afastar sem me dizer nada. - Diz ele magoado.

Olho em seus em seus olhos antes de beija-ló. Inicialmente ele não corresponde, mas depois sinto sua língua explorar minha boca.
Meu corpo bate na parede com força. Porém não reclamo. Sinto um tapa forte em minha bunda e sua boca deixar a minha. Ele aperta minha bunda como se estivesse massageando a mesma.

_ Sou doido por esse seu rabo. - Diz ele com a voz roca. Meu pau aperta na calça e parece que a qualquer momento vai explodir. Ele chupa meu pescoço,  enquanto sua mão vai para o cós da minha calça de moletom. Sua mão adentra dentro da minha calça e cueca. Solto um gemido alto quando sua mão segura meu pau. Meu santo jesus que sensação maravilhosa. Sim já fiquei com outros cara, mas nunca passou de beijos. Sinto sua mão começar a mover e iniciar uma masturbação. Sua língua invade minha boca novamente e começam a batalhar. Sinto um aperto em meu pau e vou ao delírio.

_ S-Se continuar vou gozar. - Digo vendo um sorriso de lado se formar em seus lábios. Observo o mesmo se ajoelhar em minha frente e baixar minha calça junto com a cueca. Meu pau duro solta para fora e antes mesmo de entender o que está acontecendo sinto sua boca ao meu redor. Sua boca é quente e macia. Ele chupa a cabeça e masturba a base.
Estou quase para chegar ao meu limite. Sinto suas mãos abrirem minha bunda e seu dedo tocar minha entrada. E então me derramo em sua boca.

******
Não esqueçam de comentar e votar.

Série Brothers Mc 02 : Entre Brother Onde histórias criam vida. Descubra agora