Por Ruivo
_ Isso não foi muito perigoso. - Diz Deus preocupado. Spencer cresceu rápido, em um dia ele estava tentando chamar minha atenção chutando bola e hoje está tentando conseguir seu lugar no clube. Meu menino cresceu mesmo. Na verdade meus meninos cresceram. Connor pode não ser meu filho de sangue, mas o considero como um. Falta 3 anos para Barão sair da prisão e finalmente Connor vai poder conhecer o pai.
_ Perigo faz parte, Deus. Se eles voltarem sem aquela Porra de envelope não poderam continuar no clube.
Deus é meu braço direito e Connor é o esquerda. Vendo ele hoje percebo que ele será um ótimo presidente.
_ Espera aí Connor. Você não acha um pouco de exagero ? - Diz Deus tentando interceder pelo meninos.
_ Ele está certo Deus. Um punho precisa pensar rápido, ler a situação em que se encontra e sempre retornar com uma resposta. Eles precisam retornar com uma resposta e tem que ser a resposta que queremos.
Os segundos passam, os minutos e por fim horas e até agora nada deles voltarem. Quando estou prestes a mandar alguém ir atrás deles a porta se abre com violência.
______________ Por Spencer ____________
Tivemos que deixar a moto do Thor para trás. Ele não estava conseguindo pilotar. Pelo que percebemos na hora que o filho da puta o jogo no chão ele acabou torcendo o pulso.
Ele está segurando minha cintura, mas algo está estranho. Tenho a sensação de que ele está cheirando meu pescoço. Não pode ser isso. Estaciono minha moto em frente ao complexo e entramos no mesmo. Aaron vem em minha direção, mas eu o ignoro. Andamos até o escritório do meu pai é abro a porta com violência._ Vocês estão brincando comigo? - Digo olhando para Connor que continua sentado como se nada tivesse acontecido. Porém pior que isso é a cara de idiota do meu pai.
_Pelo amor de deus diz que vocês conseguiram - questiona meu pai.
_ Claro que sim. - Pego o envelope de dentro da jaqueta e jogo em cima da mesa.
_ Podemos saber o que tem de tão importante dentro desse envelope - Pergunta Thor com a mão na barriga. Spencer coloca o envelope em minhas mãos. Abro o mesmo e tiro uma folha de papel escrita:
_ OTÁRIO. CONNOR VAI TOMAR NO SEU CU DESGRAÇA. - Escuto a porta abrir e vejo o dono do envelope entrar na sala.
_ Ruivo, esse seu filho é bom. Na verdade os dois são a dupla perfeita.
Isso só pode ser brincadeira. Era a porra de um teste.
_ O que iria acontecer caso não tivéssemos percebido que éramos pra roubar o envelope? - Pergunto sentando em uma poltrona e vendo Thor sentar em uma cadeira.
_ Vocês estariam desligado do treinamento.
Eita porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Brothers Mc 02 : Entre Brother
AcciónFaço parte do clube antes mesmo de nascer. A glória, lealdade e proteção estão na minha pele. Meu pai é presidente do clube atualmente enquanto nosso presidente está preso. Amanhã irei iniciar meu treinamento para punho e não vejo a hora de encontr...