19

492 65 3
                                    

Por Connor

Vejo todos saírem da sala e ficarem apenas eu, Galã e meu pai. Meu pai está ascendendo o terceiro cigarro e enchendo novamente o copo de uísque. 

_ O que vamos fazer? - Pergunta Galã esperando que meu pai tenha uma ótima ideia para algo que até agora eu ainda não entendi.

_ Pai, por que você está tão preocupado? Uma hora ou outra eles terão que aceita. - Pergunto vendo ele começar  a andar de um lado para o outro.

_ Você nunca leu as regras do clube? - Pergunta meu primo indo até o cofre e pegando um livro velho. Puta merda. Quando tornei-me membro oficial meu pai mostrou o livro de regras, porém cabe apenas ao membro lê-ló ou não. O que estou dizendo é que nunca achei necessário ler as regras. Pego um copo e encho com o mesmo uísque que meu pai está tomando.

_ As regras são claras. Nenhum membro pode ser envolver amorosamente com outro membro. - Estou completamente fudido.

_ Você acha que não vejo você e o novato Aaron quase se comendo com os olhos - Diz meu pai de forma calma - Porém sempre achei que você tinha lido essa merda e que mesmo assim estava arriscado. Mas pelo jeito eu estava enganado.  - Finaliza meu pai

Respiro fundo e olho para o teto a gente está muito fudido.

_ Barão é nosso presidente por direito e quase nenhum membro vai contra o que ele diz. Porém caso uma regra esteja sendo quebrada e ele estiver ciente, isso pode causa uma deslocação imediata. - Diz meu pai com pesar. Acho que já entendi o que isso tudo quer dizer.

_ Você é o substituto do barão, sendo assim as regras dele cabe a você.  Se Deus reunir o Conselho  e metade dos membros concluírem que você foi negligênte  - Fico em silêncio sem finalizar minha teoria.

_ Nossa família pode perder o comando.  - Conclui Galã.

A pessoa que mandou as fotos do Spencer pode muito bem ter fotos minhas também.  Merda.

_ O que vamos fazer? - Pergunto

_ Temos que convencer os membros de que um relacionamento entre qualquer um de nós,  não nos deixará fraco.

_______________ Por Thor ____________

Entro em casa e tudo está em silêncio,porém quanto estou indo para o meu quarto a luz da cozinha é ligada.
Vejo meu pai e minha mãe sentandos na mesa. Minha mãe  está com os olhos vermelhos e enchados. Não consigo decifrar o olhar do meu pai. Vejo ele pegar uma caixa que estava na cadeira e jogar em meu rosto. A caixa é de madeira e sinto minha sobrancelha cortar. A caixa se abre devido ao impacto dela com meu rosto. Vejo várias fotografias minhas com Spencer cair no chão.  Pego uma delas. Sou eu fazendo um boquete nele.  

_ Pai eu posso  ex - Sinto o primeiro tapa em meu rosto. O gosto de ferro em minha boca se faz presente. Porém antes que eu posso me recuperar do primeiro sinto o segundo e o terceiro. Escuto minha mãe chorando.

_ Seu viadinho de merda. Era com ele que você estava sempre que chegava tarde em casa. - Diz meu pai.

_ Eu o amo  pai - Quando digo isso meu pai avança. Sinto a dor na hora em que meu nariz quebra.

_ Quero que você vai embora daqui. Não aceito gente igual você.

_ Amor, Calma. As coisas não são assim. Ele é nosso filho. - Diz minha mãe implorando ao meu pai.

_ Pois ele que morra. - Finaliza meu pai.

Saiu de casa cambaleando. Meu rosto está dormente. Escuto Passos atrás de mim, porém  não olho e este é meu pior erro.

___________ Por Dandara e Deus________

Eu sempre soube que meu filho era gay. Eu deveria ter tentando conforme os anos mudar a cabeça do Deus, porém ele sempre foi tão difícil de lidar. Estou sentindo um aperto no peito. Levanto da cama pego meu telefone e ligo para minha sogra. Preciso saber se Thor está lá. A resposta que ela deu foi que ele não apareceu.  Ligo para Mikaela,pois sei que se Thor fosse pra lá ele seria bem recebido.

_ Alô- Diz ela com voz sonolenta, afinal de contas são 4h22

_ Mika, diz que meu menino está aí com vocês. - Falo sentindo meus olhos arderem.

_ Danda ele não está, mais o que aconteceu- Escuto uma movimentação no outro lado da linha e então começo a chorar. Algo aconteceu com o meu Thor. Eu sinto.

Escuto um barulho na cama e Deus se levanta. Ele pega o telefone da minha mão.

_ Ruivo acha que sou idiota sei que ele está aí? Quer saber de uma coisa? Vou chamar o Conselho amanhã. - Digo desligando o telefone e ajudando minha mulher a voltar para cama

_ Para de chorar mulher. Ele está lá sim.

Entro no clube e vejo pouca movimentação. Quando abro a porta da sala de reuniões todos estão presentes. Prospecto,  membros oficiais e antigos membros. Perfeito assim não preciso ter o trabalho de convocar todos.
Me sento no meu lugar de costume e vejo Spencer de cabeça baixa.

_ Levanta a cabeça seu merda. - Digo, porém ele continua do mesmo jeito. Connor está com o notebook ligado e parece pesquisar  algo urgente. A sala continua em silêncio. Parece que eles estão ali a horas.

_ O celular tá desligado. Não tem como rastrear. - Diz ele e então minha cadeira tomba para trás quando Spencer dá o primeiro soco.

_ DESGRAÇADO.  - Grita ele socando meu rosto.  Levanto com dificuldade e vejo Ruivo segurando Spencer.

_ Além de infringe as regras, você ainda-

- CALA A BOCA - Grita ruivo fazendo a sala inteira se assustar.

_ Olha ao seu redor idiota. Não percebeu que está faltando alguém. - Diz ele.

Então olho ao redor e vejo que quase todos estão ali, todos menos Thor.
Ficamos ali durante horas. A culpa não permite que eu olhe para ninguém. Depois que saiu de casa Thor ligou para Spencer e disse que estava indo para a casa da minha mãe, porém ele não apareceu. Quando Dandara ligou para Mikaela ele percebeu que Thor não tinha chegado na casa dos avós. 

São exatamente 48 horas sem notícias do Thor.

_ LIGARAM O CELULAR - grita Aaron do andar de cima. Connor entra na sala com o celular na mão e entrega para Spencer.

_ Tá chamando - Diz ele olhando para o pai.  De onde estou consigo ouvir a voz dizer.

_ Emergência

______________ Por Spencer ___________

Eu nunca senti tanto medo em toda a minha vida. Nunca vou me perdoar se algo acontecer com Thor. Como Deus pode colocar ele pra fora sabendo que estamos em uma guerra contra os dogs. Estaciono minha moto em frente ao hospital e entro correndo.

_ Quero notícias sobre Thor Phillips. - Digo e escuto passos se aproximando.  Não  preciso olhar para saber que é os membros do clube. A enfermeira manda a gente ir para um sala privada e esperar. Horas depois uma mulher loira de 35 anos entra na sala.

_ Primeiro preciso saber se posso dar notícias na frente de todos os membros.  - Diz ela olhando para o Deus. Porém Meu pai toma a frente.

_ Pode sim. Aqui somos  família e olha que nem temos o mesmo sangue  mas foi o sangue que fez merda.

_ Bom sendo assim. Ele foi deixado aqui na porta do hospital desacordado. - Ela respira fundo. - Ainda estamos fazendo exames para descartamos abuso sexual, pois ele estava nu.

********
Não esqueçam de votar e comentar.

Série Brothers Mc 02 : Entre Brother Onde histórias criam vida. Descubra agora