25

533 53 0
                                    

Por Thor

Respiro fundo antes de entrar naquele lugar, faz mais de um mês que não venho até o complexo. Estou nervoso, todos aqui sabem o que aconteceu comigo. Entro pela porta e a maioria dos caras estão tomando café da manhã.

_ E aí Thor. - Diz Aaron abraçando meu pescoço.  

_ Pelo jeito fiz falta - Digo sorrindo.

_ Claro que fez. - Disse ele me puxando até a mesa. Tomo um gole de café e quando olho para o lado vejo meu pai. Reviro os olhos e levanto indo em direção ao canil.

_ Thor espera - Escuto a voz do meu pai. Não quero falar com ele. Tudo bem que ele matou o cara que fez o que fez comigo, mas ele não fez por mim.

_ Pode falar. - Digo olhando em seus olhos.

_ Filho, volta pra casa. - Diz ele com os olhos cheios de lágrimas. Acredito que seu pedido seja sincero, mas as coisas não são assim.

_ Por enquanto prefiro ficar na casa do Spencer. 

_ Filho seu lugar é com a sua família.  - Tenta ele.

_ Meu lugar é onde me sinto bem, Gustavo. Eu nunca me senti em casa. A gente nem era uma familia de verdade, pois não podíamos falar nada que pudesse desagradar você.  - Digo já começando a chorar. Quero muito voltar para minha casa, porém esse tempo que passei na casa do Spencer fez eu perceber o quanto a minha família vivia apenas de status.

_ Thor você está exagerando. Olh-

_ Eu estou exagerando?. Pai quantas vezes você já disse para seus filhos que os amava? - Pergunto e vejo ele refletir. Depois de alguns segundos ele abaixa a cabeça. 

_ Você não se lembra né. A gente não confia em você pai.

Digo voltando a fazer meu caminho para o canil. Assim que chego vejo que Spencer já começou o trabalho. Me aproximo dele é seguro sua cintura e beijo seu pescoço sentindo ele se arrepiar. Como sinto falta da sua boca passando pelo meu corpo. Sinto falta das noites que passamos junto. Sinto falta de ser quem eu era.

_ Nossa, isso que é saudade. - diz ele sorrindo de lado. Selo rapidamente nossos lábios e vou até onde está Dona. Passo a mão em sua cabeça e a mesma solta um rosnado para mim.

_ Pode parar Dona. Tenho medo de você sim, mas eu quem vai cuidar de você- Digo e a mesma fica me analisando até que se deitada.

Depois de terminamos de limpar o canil entramos para dentro e encontramos Connor reunindo todos os prospecto. Respiro fundo porque imagino que lá  vem bomba.

_ Ainda bem que chegaram. Hoje vocês irão participar de uma reunião com os membros  oficiais. Então pensem muito bem antes de abrirem a boca. - Diz ele virando as costas e piscando para Aaron. Acho os dois o casal mais improvável do mundo, mas parando para pensar friamente eu e Spencer também somos.
Todos entramos na sala de reuniões e pela primeira vez vejo os mecânicos. Era para eu ser treinado por eles.
Levi irmão do Ruivo é o líder entre eles. Os outros membros são Death, Alex, J.J que por sinal é a única mulher no cluber e por fim Dragon. Acho em engraçado como alguns possuíam seus nomes de estrada e outros não.

_ Hoje estamos reunidos aqui, porque estamos com um sério problema. - Diz ruivo com as mãos na mesa.

_ Não temos mais fornecedor.  O nosso maior lucro vem das drogas. - Completa meu pai.

_ Sem um novo fornecedor estamos perdidos. - Finaliza Ruivo com um semblante preocupado. A sala fica em silêncio.

_ A prostituição até dá uma grana boa, mas como é um dos nossos serviços  legalizados acabamos gastando muito com impostos. - Diz Kira deixando todos por dentro da terrível situação que nos encontramos.  O que podemos fazer? Penso. Com certeza não somos mais  vistos como um clube confiável para se fazer negócio.  Nossa reputação nos impedirá de consegui um novo fornecedor. Nossa única solução séria...
Levanto a mão de forma confiante.

Série Brothers Mc 02 : Entre Brother Onde histórias criam vida. Descubra agora