Por Thor
Escuto o despertador tocando e reviro na cama. Hoje começo na escola nova. Minha mãe nunca quis que eu fizesse parte do clube e por este motivo me colocou em outra escola no centro. Todos os filhos de gangue estudam na Babiloles, acho que eu era um dos poucos que não estudava lá.
Levanto da cama e coloco uma roupa qualquer. Como já sou bonito não preciso ficar se preocupando com isso.
Levo um susto quando vejo Agatha entrar correndo em meu quarto._ Já falei pra você não entrar aqui sem bater. - Digo fingindo está com bravo.
_ Desculpa, mano. Mas e aí tá ansioso? Pergunta ela.
_ Na verdade estou sim, baixinha. - Digo bagunçando seu cabelo cacheado.
Essa escola é completamente diferente da minha escola anterior. Vejo vários adolescentes fumando e com saquinhos de refregente na mão. Ando pelos corredores tentando encontrar minha sala.
_ Carl, se você não aceitar namorar comigo acabou - Escuto uma menina dizendo para um garoto branco de cabelo até no ombro.
_ Por mim tudo bem.- Diz o menino saindo andando e deixando a menina com lágrimas nos olhos. Aquele jeito de andar me lembra o dele. Fora Connor sei que Spencer tem mais um irmão.
Entro em minha sala e vejo que está completamente vazia. Sento em uma carteira no fundo. Escuto o sinal tocar e logo depois um aluno entrar. Ele usa uma jaqueta preta e calça jeans. Não consigo disfarçar meu seu sorriso quando vejo quem é._ Estão somos da mesma sala . Digo seguindo ele com os olhos. Ele se senta ao meu lado e tira sua jaqueta. Ele está com uma camiseta sem manga branca.
_ Então agora somos parceiros de sala. - Diz ele.
_ E aí desgraça. Quem é você? Pergunta um garoto Moreno.
_ Esse é o Thor. Meu parceiro lá no clube. - Diz Spencer deitando a cabeça na mesa.
_ legal. Eu sou Bob. Melhor amigo desse cuzão.
______________ 2 dias depois ___________
Estamos no intervalo e Spencer foi falar com seu irmão. O tal de Carl era mesmo seu irmão.
_ Bob posso perguntar uma coisa? Mas promete não contar para Spencer - Digo sentindo meu rosto esquentar.
_ Isso depende, mas fala aí. - Diz ele.
_ Você sabe me dizer se o Spencer já ficou com homens.? - Pergunto vendo ele arregalar os olhos.
_ Quem contou isso pra você? - Ele pergunta ficando desesperado.
_ Ninguém é que eu - Tento dizer, mas infelizmente não consigo.
_ Mas como você - Ele para e olha-me dos pés a cabeça - Porra você é afim dele.
_ Fala baixo, porra. Ele nao pode saber. Sabia que ele era hetero. - Na hora que digo isso Bob começa a rir. Vejo até lágrimas saírem do seus olhos.
_ Hetero? Vamos fazer um seguinte. Vai atrás da escola hoje. - Diz ele pegando seu caderno e me deixando sozinho. O sinal bate e retorno para sala. Vejo que os meninos não voltaram ainda.
_____________ Por Spencer ____________
_ Bob não quero ficar com ninguém hoje. Estou um caco. - Digo ouvindo ele falar pela décima vez que tem um cara pra ficar comigo. Parando pra pensar até que dar uns beijos hoje não seria tão ruim.
Matamos as três últimas aulas e estou caminhando para trás da escola. Vejo um cara usando um blusa branca. Espera eu conheço aquela blusa._ O que você - antes que eu terminar ele sela nossos lábios. Quer saber que se foda. Encosto seu corpo na parede e sinto sua língua invadir minha boca. Colo mais nossos corpos e sinto seu pau duro. Suas mãos entram por debaixo da minha camiseta e sinto suas mãos acariciando minha pele. Sua boca deixa a minha e desce em direção ao meu pescoço. Desço minhas mãos até sua bunda e aperto a mesma por cima da calça. Porra que tamanho de bunda é essa. Levo minha mão esquerda até o cós da sua calça e abro o zíper, quando estou prestes a colocar a mão por dentro de sua cueca o mesmo me empurra.
_ Eu preciso ir. Desculpa. - Diz ele arrumando seu zíper e correndo para longe. Fiquei estagnado no lugar apenas pensando na merda que fiz. E o duro é que eu gostei. Meu pau está quase explodindo dentro da calça.
Respiro fundo pego minha bolsa que estava caída no chão e ando até onde o Bob sempre fica me esperando. Vejo o mesmo conversando com Leila.
Passo reto por ele e o vejo correr em minha direção._ E aí como foi? - Prefiro ignorar porque se não eu mato.
_ Qual é Spencer. Você gostou né cachorro. - Diz ele rindo. Quando conheci Bob ainda éramos do Jardim de infância, então ele me conhece muito bem. Ele sabe que estou irritado? Sabe sim, porém ele não liga.
_ Nossa a coisa foi boa, está até com tesão acumulado - Continua ele debochando. - Não quer conversar né? Vamos pra casa.
Continuamos em silêncio. Ainda bem que hoje não preciso ir para o clube. Chegamos perto da casa do Bob e o mesmo bate em meu ombro e vai embora. Minha cabeça parece um dvd riscado, não para de repassar nosso beijo. Por qual motivo ele parou? Será que não gostou?
Chego em casa e vejo minha mãe sentada no sofá arrumando pela 10° vez a bolsa do Lorenzo. Sabe minha mãe pode engravidar 10 vezes, porém seus filhos sempre serão homens. Como eu sei disso? Deus não seria doido de mandar uma menina pra ser filha do Ângelo. Quando eu tinha 12 anos queria fazer uma tatuagem, então o chamei junto com a minha mãe pra pedir. A única coisa que ele disse foi " O corpo é teu moleque, quer fazer faz,mas depois não fica enchendo meu seco." Depois daquele dia comecei fazer uma atrás da outra, porém sei que nunca vou poder reclamar pra ele. E quando me chamou pra falar sobre sexo. Na época também tinha 12 anos.
_ Filho vem cá, quero falar com você- Chamou ele.
_ Sabe filho você está crescendo e seu corpo esta mudando - Diz ele. Minha mãe entra na cozinha fingindo que irá fazer almoço. Coitada não sabia nem fingir, porque tínhamos acabado de almoçar.
_ Você vai querer fazer e sabe filho sexo é muito bom. Porém usa camisinha. - Ele levanta olhando em meus olhos.
_ Se quiser fique cada dia com uma. Transe muito, melhor que isso experimente muito. Mas use camisinha. Se cuide e acima de tudo nunca me esconda nada de mim. - finalizou ele.Imagina uma menina filha desse homem... Ou ele seria liberal demais ou controlador demais. Lembrar desse dia me faz sentir um frio na barriga. Eu escondo coisas do pai. E no fundo sei que vou me arrepender.
*****************
Não esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Brothers Mc 02 : Entre Brother
ActionFaço parte do clube antes mesmo de nascer. A glória, lealdade e proteção estão na minha pele. Meu pai é presidente do clube atualmente enquanto nosso presidente está preso. Amanhã irei iniciar meu treinamento para punho e não vejo a hora de encontr...