Por Thor
Fecho meus olhos e tento não chorar. A dor é insuportável. Respiro fundo quando término e logo em seguida abro os olhos, vejo a água da privada vermelha. Pelo menos está mais clara que ontem. Aperto o bortão da privada e vejo aquela água vermelha ser substituída por outra limpa. Arrumo minhas roupas e saiu do banheiro. Caminho em direção a cozinha e vejo que todos estão sentandos tomando café.
_ Pai você prometeu. - Escuto Carl cobrar algo de Ruivo.
_ E o que você tinha que fazer em troca mesmo? - Pergunta ruivo de forma séria. Não sei explicar o porquê mais tenho uma vontade inexplicável de rir. Tio ruivo até tenta sabe, mas ele não consegue falar como um pai sério.
_ Pai, mais isso é impossível. - Diz Carl cruzando os braços.
_ Não acho. - Finaliza Ruivo.
Todos os dias são assim. Vejo minha sogra passar a mão na barriga e pegar um pão de queijo. Spencer está tomando um café preto e comendo queijo fresco. Já tio Ruivo estava tomando chá verde. Minha família nunca foi assim, minha mãe as vezes tentava puxar conversa durante as refeições, porém meu pai logo fazia questão de cortar qualquer tipo de interação.
_ Tá tudo bem? - Pergunta o homem ao meu lado. Spencer está sendo minha fortaleza durante este momento, acho que se não fosse ele ao meu lado eu iria me afundar cada dia mais.
_ Vou ficar - Digo mordendo meus lábios. Eu não acredito muito nessas palavras e acho que Spencer também não. Eu não estou bem. Acredito que não vou ficar bem. Como todos os dias tomo um pouco do chá verde e levanto do meu assento. Vou para a parte externa da casa e sento-me na beira da piscina. Ali eu fico durante horas. Vendo aquela água cristalina e pura. Pura, está aí algo que não sou.
Escuto um grito de dor vindo da casa e levanto rapidamente. Encontro minha sogra caída no chão com a mão na barriga.
_Thor, pega a chave do carro. - Ela grita novamente. Preciso ser rápido. Preciso fazer algo. O chão está sujo de sangue. Aquele sangue lembra -me da água na privada. O chão está sujo como eu.
_ Thor meu bem - Acordo do transe quando escuto sua voz chamar novamente, corro em direção a cozinha e pego a chave do carro. Volto ao local onde ela está e a pego no colo e a levo para dentro do carro.
Entramos no hospital e logo ela é atendida. Ligo para Spencer e depois de quatro toques ele finalmente atende.
_ Amor está tudo bem? - Escuto sua voz carinhosa.
_ Spencer estamos no hospital. Sua mãe não está bem. - Digo e finalizo a chamada. Fico sentando ali na sala de espera. As paredes aqui são brancas. Tudo é tão branco. Tudo aqui é para lembrar algo puro. Puro e algo que não sou. Pelo menos não mais.
_________________ Ruivo ________________
Entro no hospital e vou direto para sala de espera. Thor está olhando para as paredes brancas. Seu olhar parece perdido sem qualquer sinal de vida.
_ Thor, o que aconteceu? - Pergunto vendo ele virar seu rosto em minha direção.
_ Eu estava na piscina e ouvi um grito, quando cheguei ela estava no chão. Tinha bastante sangue.
Ele conta de forma indiferente. É com o se ele estivesse falando de uma pessoa desconhecida. Thor volta seus olhos para a parede branca. Spencer chega acompanhado de Carl e se senta ao lado de Thor. As horas passam e até agora nada.
_ Parentes de Mikaela Furtado Wash? - Pergunta um homem de meia idade. Eu e meus filhos nos levantamos, porém Thor continua com os olhos fixados na parede branca.
_ A Sra. Mikaela teve uma queda hoje enquanto fazia serviços domésticos. Ela teve sorte de ser trazida rapidamente, pois essa ação rápida salvou a vida do bebê. - Diz ele.
Olho para Thor e agradeço mentalmente por ele estar lá naquele momento.
_ O bebê esta bem,porém ainda ficará alguns dias na incubadora. Ela está chamando por um tal de Thor.
Observo Thor olhar para o homem que está em minha frente. Thor se levanta e vai em direção ao quarto que Mikaela está.
_ O que será que aconteceu? - Pergunta Carl de forma preocupada. Ele está lá dentro faz alguns minutos, porém para mim parece horas. Depois de mais alguns minutos ele finalmente sai da sala e eu corro para entrar.
Mikaela está deitada na cama e parece muito cansada. Ela está mais linda do que nunca. Até hoje não me sinto digno de ter uma mulher como esta ao meu lado, ainda mais depois do tanto que fiz ela sofrer. Sabe eu não sou perfeito, já tive muitos erros em minha vida, porém me recuso a errar com aqueles que me deram mais uma chance, minha família deu-me uma segunda chance e eu irei dar o melhor de mim até o fim.Uma enfermeira entra no quarto carregando um bebê embrulhado em uma manta azul.
_ Mamãe, sei que está cansada, mas esse menino lindo está morrendo de fome. - Diz a enfermeira sorrindo.
Mikaela abre os olhos e senta na cama. Vejo a enfermeira colocar ele em seu colo. Ela abre o maior sorriso do mundo. Uma sensação de calor esquenta meu coração.
_ Olha a sobrancelha dele. Olha como é linda. - Inclino a cabeça e vejo sua sobrancelha marcada. Realmente ele e lindo, na verdade minha família é linda.
_________________ Mikaela______________
Vejo Thor entrar no quarto que estou no hospital. Seu olhar é distante, ele está olhando para mim, porém não acredito realmente que ele está me olhando.
_ Thor meu bem - Digo ao ver ele se sentar ao meu lado em uma cadeira.
_ Você está bem? - Pergunta ele sem emoção.
_ Estou sim. Chamei você aqui porque quero agradecer. - Digo e ele apenas sorri. Naquele momento percebo que Thor está por um fio. Um fio para chegar no fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Brothers Mc 02 : Entre Brother
AcciónFaço parte do clube antes mesmo de nascer. A glória, lealdade e proteção estão na minha pele. Meu pai é presidente do clube atualmente enquanto nosso presidente está preso. Amanhã irei iniciar meu treinamento para punho e não vejo a hora de encontr...