Por Thor
48 horas antes
Acordo em um quarto escuro totalmente nu. Meu nariz doi muito, na verdade meu rosto em si doi. Fiquei surpreso com a reação da minha mae, pois sempre achei que ela ficaria chorando e não tentaria nada, porém ela tentou. Estou com frio, muito frio e nem imagino onde eu possa estar. Escuto a porta abrir, as luzes ligarem e um homem loiro com tatuagens no rosto aparecer.
_ Levanta - Manda ele. Claro que não quero levantar, porém não tenho escolha. Sinto nojo ao perceber a forma maliciosa como ele me olha. Meu Deus que nada aconteça comigo. O mesmo se aproxima e passa a mão em meu corpo. Eu não sei se é por causa da dor no rosto e também no corpo, mas eu não consigo ter reação. Sinto a mão do homem em meu pênis e ele começa a masturba-ló. Afasto sua mão, porém o mesmo o segura com força. Começo a chorar por causa da dor e também por medo. Fecho meus olhos e penso em Spencer.
_ Você é bonito. Queria muito provar seu sabor, mais vou deixar você provar o meu. De joelhos. - Manda ele, porém tiro coragem não sei de onde é não obedeço. Vejo o mesmo sorrir de lado e pegar um pau que estava na sala. Então sinto ele bater em minhas pernas. Uma, dois , três e quatro vezes até que eu caiu de joelhos. O mesmo abre o zíper da própria calça e coloca seu pênis para fora. Abro a boca e sinto seu pau nojeto e fedido em minha boca, quando ele acha que vou chupa-lo o mordo. Escuto ele gritar de dor e me jogar com tudo no chão e depois disso sou espancado até desmaiar. Quando acordo estou dentro de um carro. O mesmo homem percebe que acordei e volta a passar a mão no meu corpo. Sinto seu dedo em minha entrada e fecho os olhos, sinto alívio quando percebo que ele não penetrou. Sua mão volta para o meu pau e o aperta. Então sinto uma dor insuportável e desmaio.
_________________ Spencer ______________
_ Bom sendo assim. Ele foi deixado aqui na porta do hospital desacordado. - Ela respira fundo. - Ainda estamos fazendo exames para descartamos abuso sexual, pois ele estava nu.
Essa fala nunca vai deixar minha cabeça. Me recuso acreditar que ele tenha passado por isso. Alguém entra na sala e sinto um cheira de baunilha e sei que é minha mãe. Sinto seus braços ao meu redor e um beijo em minha cabeça.
_ Amor, você precisa ser forte, porque se ele realmente tiver passado por isso você terá que ajudá-lo.
Apenas balanço minha cabeça. Estou perdido e não sei o que faço.
Alguém abre a porta novamente e a mesma médica de horas atrás aparece. Vejo a mãe do Thor se aproximar._ Meu filho, pelo amor de deus. - Diz ela desesperada. Vejo deus colocar a mão em seu ombro, porém a mesma vira a mão dando um tapa em seu rosto.
_ Fique calma. Ele teve um fratura no pênis, porém acreditamos que seu órgão genital não estava ereto, pois uma veia foi estourada e logo em seguida houve a fratura.
_ Aí meu deus - Dandara chora e é apoiada por Connor.
_ Ele está pedindo para ver um tal Spencer
Estou nervoso e não sei como reagir. Abro a porta do quarto e vejo ele deitado na cama. Ele está olhando para a janela. Ele vira seu rosto em minha direção e vejo ele irreconhecível. Seus olhos estão quase fechados por causa do inchaço. Seu nariz está enfaixado. Quando ele me vê começa a chorar. Sento ao lado dele na cama e beijo seu rosto.
_ Me desculpa - Diz ele com a voz trêmula. Apenas o abraço e deixo ele chorar. Na verdade durante aquele abraço percebo o quando o amo e por ele choro.
________________ Ruivo _____________
Depois que Spencer saiu da sala todos ficaram em silêncio. Não consigo imaginar o quando Thor deve está quebrado neste momento, porém fico mais aliviado em saber que ele confia em Spencer e que o escolheu para conforta-lo neste momento. Respiro fundo antes de dizer o que preciso dizer.
_ A regra 18 está excluído do nosso livro. E espero de verdade não precisar mais falar sobre este assunto. Quem não estiver contente com o relacionamento dos meninos podem se retirar. Estamos aqui neste hospital por causa de você. - Digo olhando para Deus e vendo o mesmo arregalar os olhos.
_ Qual é a principal regra do clube? - Pergunto vendo todos em silêncio, porém quando menos espero Dandara responder.
_ A família sempre vem em primeiro lugar. Não importa o ocorrido - Diz ela olhando para o até então marido.
_ Essa regra vem seguida por outra. Deus você pode dizer. - O mesmo olha em meus olhos.
_ O clube sempre vem em primeiro lugar, porém os filhos sempre deverão vim antes do clube. - Diz ele.
_ Você vai ter que conviver com o peso do seu filho ter sido abusado por causa de um preconceito seu e não por causa do clube.
******
Não esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Brothers Mc 02 : Entre Brother
AzioneFaço parte do clube antes mesmo de nascer. A glória, lealdade e proteção estão na minha pele. Meu pai é presidente do clube atualmente enquanto nosso presidente está preso. Amanhã irei iniciar meu treinamento para punho e não vejo a hora de encontr...