Por Bob
Ainda estou no hospital, já não aguento mais. A única coisa boa disso tudo é ser paparicado, meus irmãos todos os dias estão aqui. Nossa é tão estranho saber que tenho quatro irmãos, e pior saber que um deles é o cara que até ontem eu tinha como pai. Pego meu celular e vejo uma mensagem de Dona Nina. Nina é uma mulher mais velha que fico as vezes. Ela tem 31 anos, mas pensa em uma mulher gostosa e que faz tudo e mais um pouco na cama. Eu sempre gostei de mulher mais velha, quando eu era mais novo tinha uma queda pela Dona Mikaela. Caramba meu irmão não pode nem sonhar que eu era afim da esposa dele.
Escuto a porta abrir e Rock entrar no quarto. Esse filho da puta. Covarde do caralho. Agora vem querer dar uma de pai presente e vem aqui todos os dias encher meu saco.
_ Oi Bob está melhor? - Pergunta ele, porém ignoro como faço todos os dias.
_ Sei que está com raiva, mas tenta entender meu lado também. - Diz ele com cara de pastel. Esse homem não pode ser meu pai. Não é possível.
_ Sabe sua mãe - O corto.
_ Vai colocar a culpa nela agora ? Você não tem vergonha. - Digo perdendo o pouco da paciência que tenho. Esse velho tá pensando o quê ? Minha mãe sempre fez de tudo pra não faltar nada em casa. Agora entendo muito bem seus sacrifícios era tudo para guardar este segredo. Quantas vezes minha mãe chorava no quarto ou me abraçava e pedia desculpas. Minha mãe era consumida pela culpa de não poder me contar quem era meu pai. E tudo isso pra quê? Pra ele continuar tendo sua família perfeita jantando na mesa.
_ Bob, calma. Eu não quis dizer isso. - Diz ele respirando fundo.
_ Pois foi o que pareceu. Seu fudido de merda. - Digo colocando meu celular em cima da cama. A porta se abre novamente e minha mãe entra por ela.
Ela olha de um para o outro e parece sentir o clima._ Está tudo bem por aqui? - Pergunta ela sentando ao lado da cama.
_ NÃO MÃE. NÃO ESTÁ. COMO VOCÊ FOI CAPAZ DE ABRIR MÃO DA SUA FELICIDADE PELA DELE? - Pergunto vendo ele ficar envergonhado. Acho que nunca vou conseguir considerar esse homem que está na minha frente como pai.
_ Meu amor não abrir mão da minha felicidade por ele. - Diz ela pegando em minha mão e aproximando sua face da minha e depositando um beijo minha testa - Abri por você. Quando conheci seu pai eu sabia que era apenas um caso e quando descobri sobre a gravidez sabia que seria apenas eu e você. Eu Sempre quis ter um filho meu amor. Você é o melhor presente que eu podia ter.
Minha mãe sempre foi pai e mãe, felizmente para mim vai continuar sendo. Limpo meus olhos e coloco a mão na cabeça. Segundo o médico eu sempre terei dor de cabeça agora. Só sei que eu devo estar um gostoso sem um dos olhos. Devo parecer muito perigoso.
______________ Por Spencer ___________
_ Ele disse que me ama. - Digo vendo Bob segurar o riso. Ele está sentando na cama do hospital com um copinho de gelatina na mão.
_ Cara você tá muito fudido. Vai se amarrar- fala ele entre risadas. - Mas falando sério agora. E você? O que sente por ele?
Essa é a pergunta de um milhão. Eu não sei o que sinto por Thor. Gosto de estar perto dele, me faz sentir vivo, mas será que é amor? Não sei,mas acredito que se ainda não for logo será. Faz dois dias que não o vejo e posso afirmar que foram os dias mais difíceis da minha vida.
_ Mas e aí. Como é descobrir que tem um sobrinho lindo como eu? - Pergunto vendo o mesmo revirar os olhos.
_ Aos olhos do santo pai né. - Diz ele fingindo mau humor.
_ Está com saudades da sua velhinha né? Fica assim não. - Digo vendo o mesmo jogar um travesseiro em minha direção. A porta se abre e meu avô entra por ela. Vejo o semblante do Bob se fechar.
_ Spencer, tudo bem? - Pergunta ele.
_ Está sim, vô. Bom já estou de
_ Você não vai a lugar algum. - Diz Bob. Ele não está para discussões. Parando para pensar a personalidade do Bob lembra muito a do meu pai. Os dois são um tanto brincalhões, porém é fácil perceber quando estão falando sério e neste momento Bob esta. Prefiro então não discutir.
_ Você vai ter alta amanhã,Bob. Queria saber se gostaria de ir lá em casa. - Diz meu vô de forma rápida. Coitado ele não soube ler a situação, vai levar um fora só.
_ Eu não perdir nada em sua casa. Você teve exatamente 15 anos para levar-me até seu lar. Agora se você puder dar licença eu tenho algumas coisas pra resolver com meu amigo. - Meu vô está extremamente envergonhado e o pior é que Bob não irá ceder. Porém se ele ceder pode ter certeza que tem uma intenção nada agradável por trás.
_ Você poderia pensar melhor. Agora que temos a chance de nos aproximar.
3minutos em total silêncio no quarto e por fim o barulho da porta batendo.
_ Velho idiota. - Diz Bob. Solto uma gargalhada.
_ Só você mesmo. - Digo vendo ele pegar um travesseiro e colocar no rosto.
_ Amanhã eu vou é ver Nina. Até parece que vou perde meu tempo indo na casa desse idiota. - Conclui Bob. Não tiro sua razão. Meu vô fez a merda e mesmo assim não assumiu seu b.o. criança precisa da presença depai e mãe. Para o meu vô foi muito cômodo, na vida dele nada foi alterado, já na vida da Solange foi outra história.
Meu vô esqueceu um dos códigos principais do clube. Filho sempre vem em primeiro lugar e isso vai lhe custar caro.*******
Não esqueçam de comentar e votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Brothers Mc 02 : Entre Brother
AçãoFaço parte do clube antes mesmo de nascer. A glória, lealdade e proteção estão na minha pele. Meu pai é presidente do clube atualmente enquanto nosso presidente está preso. Amanhã irei iniciar meu treinamento para punho e não vejo a hora de encontr...