Por Thor
Estou no meio da sala do complexo esperando meu parceiro chegar. Não consegui vim na semana passada, porque estava doente. Eu faço parte do clube desde antes de nascer. Meu pai faz parte do clube e ele não é qualquer membro. Quando o presidente foi preso meu pai se tornou braço direito do Ruivo. Na verdade tudo parece um ciclo Barão, Ruivo e Deus. Esse são os nomes que comandam o clube, mas nem tudo é flores. O triste disso tudo é o peso que seus filhos são obrigados a carregar. É esperado muito deles. É esperado muito de mim.
Vejo Ruivo entrar novamente na sala, acompanhado de um menino homem. Sim, menino homem. Ele deve ter 15 anos, mas parece ter pelo menos 19. Sua pele é branca e seus olhos verdes. Ele está vestido com uma jaqueta preta de couro, mas tenho certeza que ele tem muitas tatuagens já que é possível ver pelo seu pescoço. Meu pau cresce em minha calça e ali eu tive certeza de uma coisa. Estou fudido.
_ Esse é Thor. Seu parceiro. - Diz ruivo sorrindo de lado. Estendo minha mão esquerda e vejo ele pega-la.
_ Sou Spencer. - Diz ele.
_ Bom, vou deixar vocês trabalharem. - Finaliza Ruivo subindo as escadas retornando para sua sala. Sinto os olhos de Spencer me analisarem. Estou tentando manter o controle.
_ Você me parece alguém - Diz ele enquanto se aproxima
_ Sou filho do Deus. - Ele solta uma gargalhada e abraça meu pescoço. Que cheiro maravilhoso. Cheiro de limão com cigarro.
_ Como eu não sabia disso? - Diz ele tentando entender.
_ Eu nunca quis fazer parte disso, mas você sabe né. - Digo sorrindo envergonhado. Acho que nunca senti tanto tesão por alguém.
_ Então vamos trabalhar, porque hoje temos muita coisa pra fazer.
__________Quebra no tempo __________
Ele está sentando me vendo limpar o canil. Segundo ele hoje eu preciso compensar a semana que ele ficou trabalhando sozinho.
_ Então esse é seu parceiro. - Diz um adolescente de cabelo encaracolado.
_ Sim, eu sou Thor .
Ele senta ao lado de Spencer e os dois começam a conversar. Não gostei dessa aproximidade dos dois. Na verdade não acho que Spencer seja gay, mas sei que o que eu sinto é mais que atração. Perderia minha virgindade com ele na hora que ele quisesse. Penso comigo mesmo.
_ Acho que nunca tive uma transa tão boa na vida- Escuto o menino comentar com ele. Spencer solta uma gargalhada e tira a camisa. Seu corpo é todo tatuado. Como sua mãe permitiu?
_ Sério? - Pergunta ele.
_ Spencer eu já descobrir. E foi uma puta descoberta. - Finaliza o menino. Spence percebe que estou olhando e muda de assunto.
Quando término de limpar o canil já são 15h. Guardo todos os produtos de limpeza que utilizei e entro dentro do Complexo. Spencer está almoçando sentado junto com o tal de Aaron, Ruivo, deus (meu pai) e Connor. Me aproximo e sento em uma das cadeiras vazias. Estou cansado, fedendo e com fome. Pelo menos no quesito fome já irei resolver.
_ Tudo certo? -Pergunta Connor
_ Sim. Estou um caco, mas tá tudo blz . -Pego um prato e me servo um pouco de macarrão com queijo. Pego uma lata de coca dentro da geladeira e abro a mesma dando um belo de um gole. Alguns minutos depois me vejo satisfeito. Quando estou para levantar a voz de Connor se faz presente.
_ Quero que vocês dois busquem algo pra mim- Diz ele sem dar muita explicação.
_ Ok. Que horas ? - Pergunto
_ Daqui uma hora na rodovia 27. - Finaliza ele levantando e saindo junto com meu pai e Ruivo.
Escuto um suspiro ao lado e quando olho vejo Aaron que estava secando o corpo do Connor._ Lindo e gostoso. - Diz ele me fazendo rir. Será que era do Connor que eles estavam falando lá fora? Mas o Connor parece ser tão sério. Não imagino ele ficando com um tagarela tipo Aaron.
_ Acho que você não tem chance - Digo e levo um susto ao ver ele saltar da cadeira. Ele para em minha frente colocando às mãos sobre a mesa.
_ Pois minha bunda diz ao contrário. - Diz ele fazendo eu arregalar os olhos e Spencer engasgar.
_ Tá falando sério? - Pergunto.
_ Sim. Mas pelo amor de deus isso não pode sair daqui.
*****************
Não esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Brothers Mc 02 : Entre Brother
ActionFaço parte do clube antes mesmo de nascer. A glória, lealdade e proteção estão na minha pele. Meu pai é presidente do clube atualmente enquanto nosso presidente está preso. Amanhã irei iniciar meu treinamento para punho e não vejo a hora de encontr...