14

553 71 1
                                    

Por Spencer

Trancamos a casa e subimos nas motos. Thor está quieto deve estar com vergonha, só espero que não esteja arrependido. Paramos em frente ao clube e entramos. Os veteranos estão em reunião. Sentamos no sofá junto com os meninos.

_ Alguma coisa aconteceu- Diz Bob em um sussurro. - Eles estão lá dentro faz horas. 

Já começo a ficar preocupado. Ter um familiar em gangue é muito difícil, imagina a preocupação que é quando quase toda sua família faz parte de uma.
Escuto o barulho da porta e meu primo Kira sai por ela, sendo seguido por seu irmão Galã.  Nosso presidente nos chama para dentro da sala.

_ Presetem atenção.  Estamos em conflito com a gangue do bairro 6. Tomem cuidado e qualquer coisa estranha entre em contato com um dos veteranos - Disse meu pai.

_ Mas é um conflito tão grande assim que pode nos atingir? - Pergunta Bob tirando as palavras da minha boca. É muito difícil algo dos membros oficiais chegarem nos prospectos.

_ Desta vez sim. Muitos entre vocês estão ligados aos veteranos.

____________ Quebra no tempo _________

Por Thor

Estou deitado na cama pensando na tarde que eu tive com Spencer. Meu Deus não acredito que finalmente perdi minha virgindade. Fora Bob e o próprio Spencer não tenho ninguém pra desabafar. Todos meus outros amigos estão de alguma forma ligados ao clube.

_ Thor vem aqui - Grita minha mãe da cozinha. Levanto da cama coloco meu tênis e vou ver o que a bonita quer.

_ Fala - Digo

_ Filho tem como você buscar a Agatha na sua tia? Fazendo um favor. - Diz ela.

_ Pedindo com tanto amor assim como vou dizer não- Digo abraçando a mesma.

Pego meu celular no quarto e saio de casa indo até a casa da minha tia. Passo em frente ao mercadinho da Vila e decido comprar um guaraná de saquinho. Enquanto estou caminhando sinto alguém bater em meu corpo.

_ Desgraça olha por onde anda - Esbravejo. Quando olha para trás um cara de jaqueta e tatuagem no rosto está me encarando. Acelero meus passos  e sinto que alguém está me seguindo. Chego na casa da minha tia Felipa. Pego meu celular e ligo para Spencer.

_ Nossa nego já sent- Não deixo ele terminar.

_ Onde você está? - Digo rápido. Estou nervoso. Aquele homem era muito estranho, ter tatuagens no rosto não é comum, na verdade é coisa de gangue. Eu sempre soube que essa vida no clube não era para mim, mas o meu pai sempre disse que eu deveria honrar o negócio da família. Ano passado até fiz um curso rápido de mecânica,  porém ele fez questão de me tirar.
O clube tem vários negócios legais. Negócios esses que são no ramo da  mecânica e eletrônicos.

_ Estou em casa - Diz ele preocupado.

_ Preciso falar com você urgente. Me esperar na esquina da casa da minha tia. Vou mandar o endereço.  - Digo finalizando a chamada.

_ Thor,  o que aconteceu? Pergunta Felipa.

_ Tia não vou poder levar Agatha. - Digo colocando o celular no bolso.

_ Tudo bem querido, mas o que aconteceu? - Pergunta ela novamente se aproximando

_ Acho que tinha alguém me seguindo - Digo vendo ela arregalar os olhos.

_ Meu Deus Thor.  Liga para o seu pai.

_ Fica tranquila que eu vou resolver.

Escuto meu celular tocar e vejo que é Spencer.

_ Preciso ir. - Digo beijando seu rosto. Abro o portão e vejo Spencer do outro lado da rua com sua moto. Corro até ele.

_ O que aconteceu ? - Pergunta.

_ Tinha alguém me seguindo. - afirmo.

Ele desce da moto e começa olhar de um lado para o outro, como se estivesse procurando por alguém.

_ Tem certeza? - Pergunta ele em um sussurro.

_ Tenho. Um cara esbarrou em mim. Quando fui questiona-lo o mesmo ficou me olhando de um jeito estranho. Como se estive me esperando. - Digo com lágrimas nos olhos. Eu não nasci pra isso.

_ Aí relaxa. Vou ligar para o meu pai e pedir pra ele ir na sua casa. Liga para seu pai e manda ele fazer o mesmo. Neste caso é melhor a gente não alarmar o clube. - Diz ele sabendo muito bem o que fazer. Quero abraça-ló e beija-ló.  Quero senti-me Seguro. Pego o capacete que o mesmo me entrega e subo na garupa da moto.

Chegamos em casa e vejo duas motos paradas do lado de fora. Assim que abro o portão meu pai vem em minha direção acompanhado por Ruivo.

_ O que aconteceu? Obrigado Spencer por ajudá-lo. - Spencer  força um sorriso.

_______________ Por Ruivo _____________

Enquanto Thor narrava o ocorrido eu analisava Spencer. O mesmo parecia inquieto, preocupado demais pra algo que não aconteceu com ele. Em alguns momento vejo os olhos dele analisarem o moreno ao seu lado.

Os olhos de Thor se enchem de lágrimas.

_ Decidi não pegar Agatha, tive medo de alguém ainda está de olho. - Diz ele passando a mão em seus olhos.

_ Tá chorando por quê?  Para de ser maricas.  - Diz Deus irritado.

Respiro fundo tentando manter a calma.

_ Deus agora não é hora. Ele ficou assustado - Finalizo. Percebo que Deus não gostou do jeito que falei, porém nada disse.

_ Você fez certo,  Thor. Bom vamos para casa e qualquer coisa pode me ligar. - Digo vendo Spencer incomodado como se quisesse falar com o garoto a sós.

_ Deus posso falar com você em particular. - Chamo o mesmo.

Ele me acompanha para fora da casa e fica observado enquanto monto da moto.

_ Cara tenta  ter mais paciência com ele. Você mesmo disse que ele não queria tentar a vaga de Punho. - O lembro. Cada prospecto se escreve para uma vaga específica. Geralmente são elas: Punho,  tesoureiro,  transportador, mecânico e técnico. Todos os Prospecto são recrutados com 15 anos e permanecem como aprendizes por 1 ano. Depois disso ocorre uma votação onde concluímos se eles deverão continuar e tornassem membros oficiais.

_ Ruivo dá um tempo. - Esbraveja ele entrando pelo o portão enquanto Spencer sai. Ligo minha moto e vou pra casa.

Assim que paro a moto na garagem decido chamar Spencer para o escritório. O mesmo se senta em uma das cadeiras.

_ Spencer vou perguntar algo e se você não quiser falar tudo bem. - O mesmo balança a cabeça em sinal de positivo.

_ Você está tendo algo com o Thor? - Pergunto vendo ele arregalar os olhos. Ele não precisa nem responder. Eu não entendo sabe, tudo na minha vida é difícil. Tanto homem pra essa desgraça ficar e ele vai logo se envolver com o filho do cara mais  escruto da face da terra.

*******
Não esqueçam de comentar e votar.

Série Brothers Mc 02 : Entre Brother Onde histórias criam vida. Descubra agora