----------
----------
Elena visivelmente nervosa ao ver seu celular tocar olha para todos para ter um pouco de coragem para atender, ela sabia que recusar uma ligação dele não seria nada inteligente pois deixaria ele mais bravo do que ele já costuma ser.Mesmo todos ali ela ainda sim se sentia apreensiva pois ela sabia do que ele era capas como todos os outros tbm sabiam mas klaus poderia ser mais sinestro que o normal quando se tratava de poder.
*Ligação On*
__ Olá minha bela duplicata, pensei que não iria me atender, como você está querida? - se pronunciar Klaus para Elena.
__ Oi Klaus!! O que você quer? - diz Elena tentando soar corajosa.
__ Nossa como você está mal educada minha querida Elena te conheci melhor que isso - fala Klaus com o seu típico sotaque britânico.
__ Klaus não estou para brincadeira fale logo o que quer ou então irei desligar - diz Elena ríspida.
__ Calma querida está muito estressada, só liguei para sabe como estava e também para dizer que se prepare que em dois dias irei precisa do seu sangue, espero que não reaja - fala de uma vez o híbrido original.
__ Não vou deixa que me mate somente para saciar sua cede por poder, eu e meus amigos vamo lutar Klaus e você não vai conseguir - diz Elena segura de si para Niklaus.
__ Haha Aprecio sua coragem é da sua "Equipe" protetora love mais vocês não terão muitas escolhas e você bem sabe que sempre consigo o que quero - diz Klaus com sua risada e voz forte.
__ Não dessa vez Klaus não mesmo - responde ela por último antes de desligar na cara dele.
*Ligação Off*
A Gilbert encerra a ligação não deixando o híbrido se pronunciar por último tentando mostra confiança nas suas palavras anteriores, todos se encontravam calados tentando raciocinar a melhor maneira de manter Elena segura do híbrido carrancudo más nenhuma ideia vinha em mente naquele momento causando assim uma leve frustração para os amigos da duplicata. Cheryl por sua vez continuava calma sem qualquer reação pois não era uma coisa de outro mundo, ela pensava como a duplicata já não era acostumada com isso pois sempre a presença dela trazia confusão e Niklaus junto.
O azar da garota Gilbert era extremo de uma forma surreal a garota nadava literalmente na merda porque sua vida só atrai bosta haha.
A Morningstar cansada de fica ali sentada olhando todos tentando colocar os neurônios para funcionar decide pega algo para beber, ela já tinha uma solução em mente para a tal segurança da Gilbert então não estava se preocupando com nada no momento somente com seu copo de whisky. O grupinho da alegria conversavam entre si tentando maneiras de mata os originais e salva o sangue a lerdinha mais eles não imaginavam que o jogo iria correr confirme a rainha quisesse então ninguém teria muita escolha no momento.
__ Calem a boca!! A voz de vocês danifica meus tímpanos- fala Cheryl para todos
__ Eu não sei porque você está aquii se não faz nada pra ajudar - resmunga Damon para a ruiva.
__ Porque diferente de você Damon idiota Salvatore eu já tenho a solução para o problema Elenita, esqueceu que eu criei tudo!? - responde a blossom fazendo Damon revirar os olhos.
__ Então qual seria a solução? - fala Stefan dessa vez.
__ Temos que manter todos juntos para a proteção da Elena - diz Caroline logo depois de Stefan.
__ Que tal uma festa do pijama na minha casa?? Sem o pijama é com mais ação ou não né!! - diz a cabelos de fogo com um sorriso debochado.
A nossa garota tinha sempre uma carta na manga e mostrava isso emanando seu poder sem ao menos usá-los e todos aos poucos estavam vendo isso vendo que ela é a própria rainha das trevas, convenhamos o poder e o poder e só ela tinha isso e muito mais e aí de quem somente pensasse o contrário.
Cheryl tinha uma breve solução para tudo que estava acontecendo é tudo que iria acontecer ainda, ela logo explicou tudo que tinha em mente e principalmente para Damon que era um idiota de nivel retardadico é que com muito custo entendeu a referência da festa do pijama que se resumia apenas em todos ir para casa da Morningstar pois era o único lugar onde ninguém poderia entrar se Cheryl não quisesse e de quebra pensar em algo mais viável para manda Klaus e os originais embora.
A sobrevivência de todos de certa forma estava nas mãos da ruiva e ela sabia disso e até mesmo as vezes se gabava pois se ela teve o poder de cria-los porque não poderia ter tal poder para ajuda-los mesmo que não fosse com sua total vontade. Bem no fundo ela não estava fazendo isso por Elena ou por Damon ou muito menos por ela mesma para busca algum tipo de redenção por toda suas antigas maldades no fundo ela estava fazendo isso por uma certa pessoa que a fez pensa diferente em poucos dia a fez ver o mundo de outra forma com somente seus olhos se encontrassem com o dela então no fundo era por alguém que a estava transformando verdadeiramente.
Oliisss babys
Quero agradecer por todo o apoio de vcs e tbm pela ajuda que me deram lá no insta cara eu tô com 3k e tô muito feliz, peço desculpas pela demora pois estou viajando e estou sem tempo mais esperto que não me abandonem... Beijinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAINHA MÃE ( Stefan Salvatore)
FanfictionRecomendada somente para maiores de 16 anos 🔞 ( Leia pela sua conta em risco) Ela veio para ajudar ou destruir qualquer um que interfira na felicidade que ela tanto busca... Filha do próprio Diabo dona de poderes inigualáveis e principalmente criad...