-- Capítulo 3 --

3.4K 205 22
                                    

-----------

-----------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-----------


Hoje resolvi sair um pouco, coloquei em minha cabeça que tenho que conhece gente nova pois já e hora de socializar um pouco,  más nem tanto ok!? Vesti minhas roupas confortável mais também chamativas da minha cor preferida (VERMELHO) vou caminhado hoje para conhecer tudo melhor, vou saindo pela floresta admirando o lugar que de dia fica realmente muito bonito mais como sou quem sou prefiro a noite, sigo andando até sair da floresta é ficando em frente a grande mansão que desde que cheguei não sei se vive alguém aii. Continuo caminhando já passando quase do lado da porta da enorme casa quando vejo pessoas saindo dela e logo vejo quem são, então e nessa cidadizinha aqui que a duplicata nasceu!? gente que triste em haha.

__ Olha olha se não e a Anabelle humana!! boa tarde bonequinha!? - fala uma voz que conheço mais que ele possa imaginar.

__Olha só se não e o morcego defeituoso, gente acabou com minha tarde - falo olhando ele ao lado de Stefan a duplicata e a a vampira loirinha.

__ Boa tarde Cheryl, o que te trás a nossa casa? - Fala Stefan se referindo que estou passando no gramado da casa.

__ Boa tarde Stefan!! é respondendo sua outra pergunta tenho nada haver com essa casa não filho tô só passando mesmo porque e o local mais perto da minha casa - digo tudo e depois olho pra outras duas.

__ Olá meninas sou Cheryl Morningstar um prazer - falo estendo a mão para as duas.

__ Oii Cheryl sou Elena Gilbert e essa e minha amiga Caroline Forbes - fala a duplicata pegado minha mão.

__ Oiie Cheryl um prazer conhecer você - fala a vampira com um sorriso e retribuo normalmente.

__ Uma pergunta bonequinha de fogo como você mora aqui perto se não tem mais nada além de floresta depois da minha casa? - fala Damon olhando com uma sobrancelha erguida.

__ Meu caro boneco de Vodu a floresta e minha casa - lhe digo e pisco o olho e começo a caminhar más logo sou impedida pela mão de alguém me segurando.

__ Espera aiii - Fala Damon segurando meu braço e ficando alguns segundos paralizado então solta em seguida.

__ Tenho mais o que fazer o porco espinho do agreste - falo o deixando parado lá com olhos de curiosidade dos outros encima dele.

........

Que merda aconteceu agora, essa menina não e humana muito menos e boa espinha quando eu a toquei eu entrei em um transe onde eu a vi sentada em um trono e o chão estava coberto de sangue com gente morta por toda parte e com roupas esquisitas, mas mesmo assim sinto confiança quando toquei nela o que e estranho, o que essa garota é!??.

__  O que aconteceu Damon? Porque ficou parado feito um poste? - me pergunta Elena enquanto toca em meus braços.

__ Eu vi uma coisa, não sei explicar!! - falo olhando para o nada ainda pensativo.

__ O que você viu Damon?? - pergunta Caroline me olhando.

__ Quando toquei nela a vi em um trono ou alguma coisa do tipo e o chão estava cheio de sangue e gente morta com roupas muito agora muito antiga mesmo não sei o que significa mais sei que ela não e humana!! - falo olhando agora para Stefan que a defendia tanto dizendo que ela era normal.

__ Mais que inferno não podemos ter mais nenhum minuto de paz nessa cidade - diz Elena nervosa.

__ Calma Elena não sabemos se ela está aqui para fazer algum mal para nós - diz Stefan tentando acalmar Elena e Caroline.

__ Ooh Claro que não Stefan ela veio para beber chá e comer bescoitos com a gente, idiota!! - responde Damon sarcástico.

__ Vamos para o grill a gente pensa lá direito sobre essa loucura toda - Se pronúncia Caroline agora.

..............

Agora definitivamente tenho três idiotas e uma duplicata na minha cola não e nada mal comparando que já sabia o que iria acontecer ali é também por que Damon e Stefan já me conhecem então os neurônios de Damon mostrou um pouco de mim pra ele, genial não acham!! Bom resumindo um pouco eles vão vir encher meu saco para saber quem sou e o que sou e depois irão querer saber se vim por causa da burrocata Oopss duplicata minha língua as vezes esquece as palavras certas hehehe. Isso e o que menos importa para mim, é principalmente a vida da Elena, tenho nada haver com ela não gente quero essa menina pra quê podem me dizer?? O problema e que tô sentindo confusão vindo por aii e pode ter certeza que dessa vez não foi eu e muito menos tenho nada haver com isso então e melhor todo mundo cuida do seu não acham!?

Tô aqui no grill comendo e bebendo um Milk Shaks de boas olhando o tempo passar mechendo nas minhas redes sociais e principalmente vendo a vida dos outros, minutos depois entra os 4 mosqueteros com suas armaduras ( as caras de tacho deles) enfim não os olho é continuo comendo vendo meu celular, más em menos de 2 minutos que eles chegaram no grill eles logo me vêem e vem todos em minha direção e se sentam rapidamente na mesa onde eu estou.

__ Já está ocupada não estão vendo ou o sol torrou os globos oculares de vocês crianças?? - pergunto sem perde meu tempo de olha pra eles.

__ Ela da um pouco de medo não acha Elena? - diz Caroline no ouvido de Elena como se eu não pudesse escutar.

__ Você não viu nada cachinhos dourados - digo normalmente enquanto elas me olham incrédulas por ter ouvido.

__ O que você é? - pergunta Stefan dessa vez baste autoritário e sério.

__ Uuuiih bem direto você, gosto disso - digo ainda sem olha pra eles comendo meu hambúrguer.

__ Fala logo cabelo de fogo - Dessa vez fala Damon nervosinho.

__ Sem estresse Sanguessuga pode te dá rugas - falo olhando eles dessa vezes mandando a cor do meu olho para um vermelho totalmente diferente do que eles já viram.

Antes que eles fossem responder qualquer coisa sinto novamente uma energia negativa se aproximando do lugar e logo vejo a porta do grill sendo aberta por 4 pessoas todas eram bruxos e eu sabia quem são e porque estavam ali e novamente, repetindo não sou eu e nem tenho nada haver infelizmente, eles buscam o local como os olhos e depois de alguns segundos param na minha mesa que está ocupada pelos intrusos no caso 3 vampiros e uma duplicata, sinceramente essa Elenilda só atrai confusão para ela caraca viu. O show vai começar cedo hoje.









Espero que gostem desse capítulo votando e comentando para eu saber se devo continuar.. Beijinhos 😘

RAINHA MÃE ( Stefan Salvatore)Onde histórias criam vida. Descubra agora