-- Capítulo 20 --

1.5K 84 42
                                    

-----------

------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


------------


O dia amanheceu dando visão dos raios de sol adentrando a casa já dando a entender que hoje seria o grande dia de não só salvarem suas vidas más também de Cheryl se revelar diantes dos originais é de um em específico depois de tantos anos é como uma boa pessoa que sou já les deixo avisada que o show vai ser ESPETACULAR.

Todos da casa praticamente já estavam acordados, Cheryl se encontrava em seu quarto relutante a se levantar mas sabia que teria que faze-lo pois o dia hoje seria realmente longo tanto para ela quanto para todos que estavam em sua casa.

Quando a ruiva estava já se levanta seu quarto foi invadido por uma certa loirinha bastante imperativa para sermos sinceros, como sempre com um sorriso no rosto como se nada tivesse acontecendo, como se sua vida não tivesse em jogo hoje. Incrível não acham??

__ Realmente eu acho que a porta do meu quarto e imaginaria pra vocês - diz Cheryl revirando os olhos pra ruiva.

__ Mal humor matinal? Isso e bom mais chances de vencermos os originais - fala Caroline rindo um pouco.

__ Tô começando a muda de ideia e planeja a morte de vocês isso sim!! - fala a blossom saindo do banho.

__ Sem gracinhas Cheryl, vamos o Stefan deu um de cozinheiro hoje e está fazendo o nosso café de reforço!! - fala a loira para Cheryl.

__ Café de reforço?? Essa e nova - pergunta a ruiva para a Forbes.

__ É café de reforço para termos força contra os Mikaelson's - diz com um pequeno sorriso saindo do quarto.

__ Porque merda eu fui vir para Mystic Falls alguém pode me dizer? - pergunta a ruiva para si mesmo.

A ruiva veste sua roupa e se prepara para desce, de longe ela já sentia o cheiro agradável do café mostrando que o Salvatore mais novo realmente sabia fazer um bom café, fora o que ela viu como spoiler do que mais ele sabe fazer na tarde de ontem em seu quarto. Ela vai entrando na cozinha e ver todos já na mesa comendo e conversando entre si ela por sua vez vai pega uma de suas canecas para provar do café de Stefan e logo se senta na mesa também.

__ Parecem animados de mais pra quem pode morrer hoje não acham? - solta a ruiva tomando seu café.

__ Nossa com essa sua emoção e humor já tô prevendo muita morte mesmo - fala a bruxinha.

__ O otimismo e bom para começar o dia com esperança - diz stefan para a ruiva.

__ Diga isso por vocês, meu humor não está para otimismo hoje hamhan - fala Cheryl soltando uma risada curta.

__ Credo Cheryl!! Otimismo e o mais importante hoje - fala elena.

__ Exatamente, então antes do almoço vamos preparar tudo que vai ser levado e revisar algumas coisas - diz a loirinha sorrindo como sempre.

__ Eu já tenho tudo organizado é já sei o que vou levar... - diz a ruiva comendo uma tirada.

__ Como? Nem falamos o que pode ser necessário e o que não pode! - fala a bennett com a sobrancelha levantada.

__ O que você vai levar Cheryl? - pergunta Stefan já suspeitando da resposta.

__ Coisas simples, meu deboche meu sarcasmo minhas palavras egocêntricas e não podemos esquecer da minha raiva diária, cara isso e o pacote perfeito!! - fala Cheryl com seu sorriso sapeca.

Todos começam a rir das palavras da ruiva que realmente tirou um pouco da tenção que o lugar estava, mesmo sem demostrar muito eles estavam todos preocupados e a cima de tudo dispostos a qualquer coisa para salvar Damon e Elena e a sua próprias vidas. Depois do café eles ficaram alí vendo e revendo posibilidades para tudo, a bruxinha lia seus grimórios, a duplicata guardava alguns dados com verbena caso as coisas fugissem do controle, a loirinha se encontra bebendo um bom copo de sangue para manter suas forças vampíricas no auge e também treinando com uma adaga que eles tinham, Stefan como sempre pensativo pois sabia que era de uma certa forma o mais fraco pois não ingeria sangue humano então se encontrava um tanto quanto preocupado.

Já nossa rainha bom ela estava sendo ela, observando todos e lendo casa expressão de seus rostos vendo quem estava com medo, preocupado e assutado. Cheryl vía que Stefan estava abalado e sabia muito bem o porque, já estava na hora da ruiva ajudá-lo com esse pequeno problema então ela saiu do seu lugar e foi de encontro a onde Stefan estava.

A ruiva senta ao seu lado atraindo olhares de todos ( povo fofoqueiro viu) sem se importar muito a ruiva usa uma de suas unhas e faz um corte em um de seus pulsos e mostrou para Stefan que ficou nervosa em estantes.

__ O que está fazendo? - pergunta o loiro bastante atordoado.

__ Te ajudando não está vendo - responde a ruiva revirando os olhos.

__ Stefan não pode tomar sangue que não seja de animais... - fala Elena atraído o olhar da ruiva.

__ Eu sei mais como eu disse estou ajudando - fala a blossom de uma vez sem querer se profunda na conversa.

__ Eu vou fica descontrolando, não posso... - fala novamente Stefan nervoso e triste ao mesmo tempo.

__ Não vai, esqueceu que eu disse que iria te ajudar?ou você e retardado neném!? Esse e o momento mais apropriado para isso... Tudo que tem que fazer e toma um pouco do meu sangue para que ele te der alto controle e força, depois precisa sugar diretamente do meus pescoço para que você possa finalizar essa "transição" que seu lado Vampírico vai receber.

O Salvatore pensa um pouco é olha para todos que estão o observando más por fim decide faze-lo, seria bom para todos ele possuir uma boa força e seu controle pelo sangue. Ele aproxima seus labios do pulso da ruiva e deixa sua face vampirica aparece e suga algumas quantas gostas do sangue da blossom sentido o gosto maravilhoso que ela tinha que o deixou assombrando por não existir uma comparação de quanto aquilo era bom.

Stefan depois de alguns segundo retira sua boca do local do corte e olha para a ruiva a vendo dá um sorriso confortável e confiante para que ele prossiga para seu pescoço. A ruiva antes que Stefan colocase suas presas em ação mudou a cor de seus olhos para um vermelho ou até mesmo alaranjado que de longe se confundia com chamas ardentes, realmente o apelido de fogo do inferno fazia total sentido agora para todos... Stefan a olhou mais um pouco e logo foi com sua boca para seu pescoço, a ruiva começou a pronunciar palavras que nem mesmo os mais velhos vampiros podia ouvir fazendo assim o grande desejo do seu loirinho se realizar, até porque toda essa coisa de estripado foi de certa forma culpa da ruiva por não ter cuidado da sua criança e deixá-la em mãos do seu papis Satan..

( más convenhamos Stefan estripado sem humanidade e um verdadeiro gostoso sem defeitoooosss, não que ele não seja assim más tem seu charme ele malvadão kkk).

" Meu sangue trás paz, desejo, prazer e luxúria más caso me odeie ele te consumirar até a morte sendo prazeroso para mim."










Oliisss nenéns!!🔥

Bom como sou bem maaa tou deixando vcs na curiosidade a mil pra chegada dela na casa dos Mikaelson's e sei que estão me odiando kkkkkk mais e por bem de todos no final vcs vão amar, bom assim espero né kkk se estão gostando votem e comentem para eu saber que posso continuar com a fic do meu Tefinho Gostoso Salvatore... Beijinhos 😘😘

Deixem a opinião de vcs se acham que devo adicionar alguma coisa ou até mesmo mudar..❤️

RAINHA MÃE ( Stefan Salvatore)Onde histórias criam vida. Descubra agora