-- Capitulo 21 --

1.5K 106 43
                                    



------------

--------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


--------------



Stefan retira a boca do meu pescoço depois dele se sentir satisfeito mostrando assim que deu certo a transferência de desejo dele pelo sangue, vejo as gotas de sangue escorrendo por sua boca na cor azul sendo a cor do sangue de um arcanjo mais que no meu caso só fica assim nessa cor quando faço coisas com boas intenções, bizarro eu sei haha. Todos da sala ficam o olha em busca de uma resposta para o que acabou de acontecer, pois não gastei meu precioso tempo para explicar nada pra elas e se depender da minha paciência nem vou explicar nada não sou dicionário muito menos Google pra da resposta pra ninguém não.

Stefan estava visívelmente atordoado ele não sabia se estava funcionando se ele realmente poderia se controlar se ele conseguirá suporta o desejo louco que ele carrega a tempos por sangue mas no fundo ele sabe que não menti quando disse que iria resolver isso e ele não precisaria mais viver a base de sangue animal. Elena vai de encontro a ele que ainda permanece sentado ao meu lado no sofá e começa com seu interrogatório enquanto as outras se mantinha em êxtase ou só estava esperando alguém perguntar para não serem tachadas com curiosas coisa que nossa querida Caroline não e nem um pouco né gente!?

__ Stefan como você se sente? O que foi isso?? Porque você tomou o sangue dela?

__ Uma pergunta de cada vez filhona tá parecendo jornalista ou aquelas vizinhas velhas e fofoqueiras quando querem saber da vida dos outro, euemm!! - responde a ruiva para a Gilbert dando uma risadinha e se distanciando.

__ Estou bem Elena, a Cheryl só estava me ajudando ela quem criou minha personalidade Vampírica no caso a de todos os Vampiros então ela só me "consertou" podemos dizer assim - se pronunciar Stefan chamando atenção da bruxinha e da Forbes.

__ Então quer dizer que ela tirou o seu lado estripado?? - pergunta Caroline.

__ CAROLINEEE !!! - repreende ela Elena.

__ Que foi?? Só quero saber do que serviu essa compartilhação de sangue ué - diz a loira para Elena fazendo o Salvatore mais novo sorrir pela sua sinceridade.

__ Sim Caroline ele não e mais um Estripado totalmente ele agora tem controle sobre o sangue. - Cheryl responde a Forbes de longe onde está vendo tudo.

__ Como assim não totalmente, ele ainda e um Estripado?? - pergunta a bruxinha levemente duvidosa.

__ E também não entendi - fala Elena agora.

__ Ele e um vampiro Elena e pode apagar sua humanidade a qualquer momento e querer mata geral como qualquer outro Vampiro, isso de certa forma ainda o torna um Estripado só o ajudei com o controle de sangue o fazendo dono de suas ações como qualquer Vampiro normal - a ruiva responde por último e vai em direção a cozinha.

RAINHA MÃE ( Stefan Salvatore)Onde histórias criam vida. Descubra agora