-----------------------------
Olho para a híbrido em minha frente e coloco minhas boas mãos em sua cabeça, uma em cada lado firmemente sem machucar logicamente, pois o que eu iria fazer era mostra o que ele renegava acreditar de primeira. Me concentro e logo meus olhos não estão mais vermelhos como dominância como antes mais sim totalmente brancos como um campo coberto de neve, foco toda minha intenção a séculos atrás pois era o que ele precisava ver.
Na mete de Nik passava muita coisa por minha intervenção, Klaus estava vendo seu crescimento, as vezes que Mikael o machucava, quando seu próprio pai o tratava com indiferença diante de seus irmão, logo o mais importante apareceu o dia em que eles virarão o que são hoje, as imagens que sua cabeça recebia eram bastante claras ele via sua mãe e meio aquele circulo com seu pai e principalmente eles no chão é como se fosse um controle remoto foco no exato momento onde Ester me chama para os transforma, Niklaus escuta perfeitamente meu nome na boca de sua mãe que recorria pelo meu poder para consegui o que queria.
Corto a cena novamente de sua cabeça e foco no linha onde eu estava no exato momento onde Ester me invocava, ele viu tudo viu quantas pessoas matei, uma vila inteira para ser mais exata ele viu meus olhos negros e também viu minha boca coberta de sangue enquanto eu pronunciava as palavras corretamente para que a imortalidade fosse de encontro a eles naquele momento, é eu sabia que agora sim ele sabia quem eu era sabia que a Desgraça de sua vida e de seus irmãos tinha vendo de mim de minhas mãos é ele sabia que não tinha nenhum tipo de arrependimento diante de meus olhos.
__ Esse e você Niklaus é em meio a tudo isso esse era é e você naquele circo com todos os seus irmãos, com Ester com Mikael aquele e Niklaus... e agora você e somente Klaus sabe a diferença entre esses dois? - falo depois de retirar minha mão de sua cabeça.
Niklaus não desviou seu olhar perturbado dos meus em momento algum e muito menos disse nada pois sabia que nada sairia de suas garganta.
__ A diferença era que você era humano é sofria a cada chicotada que Mikael lhe dava você era vivo não pelo fato que seu coração ainda batia mais sim pelo fato que tentava sobreviver a cada segundo ainda com um pequeno sorriso no rosto enquanto tentava ser melhor a cada dia para que todos gostassem de você. Você agora Nik e somente um corpo cheio de rancor, ódio, fúria, infelizmente depois que eu dei o que você precisava você morreu você mato Niklaus e renasceu Klaus Mikaelson no lugar, o híbrido sem piedade que não tem mais alma mais que no fundo bem lá no fundo busca com todas as formas sair desse poço, você ainda tem humanidade e vai ver isso com o tempo.
Todos estavam olha do para mim e para ele todos com olhares assombrados e curiosos como sempre mais eu sabia que minha visita ali já tinha acabado então era momento de que eu deixasse os originais engolirem toda essa sopa de surpresas que eu tinha feito diretamente para eles, no fundo eles todos sabiam que uma hora ou outra escutaram tudo isso sem poder dizer nada em troca.
__ Stef podemos ir agora, estou com fome - digo olhando para o mesmo que dá um pequeno sorriso.
__ Claro vamos, vou cozinha alguma coisa pra você - O Salvatore mais novo fala e me manda um olhar confortante.
__ Estou faminto maninho aceito o convite maravilhoso - diz Damon entrando em meio da conversa.
__ Bom espero que tenham todos uma ótima tarde estamos de saída, acho que vocês precisam descansar - digo olhando para os donos da casa dando um sorriso simples.
Olho ainda em volta de todas na sala e ainda os vejo olhando para mim com uma cara meio indecifrável e dividem seus olhares entre mim e para algo atrás de mim então e aí que me lembro do que se pode ser, viro para trás e vejo meus filhos olhando para mim com suas carinhas de demônios que amo de coração.
__ Aaaiiew desculpa a mamãe filhos, eu esqueci de vocês por meros segundos venham aqui com a mamãe de vocês - digo me abaixando e chamando eles.
Meus cães do inferno podem até ser macabros mais eles ainda são cachorros bonzinho, eles vem de encontro a mim balançando seus rabos e me enchendo de lambidas sanguinárias coisa que não ligo nem um pouco, como amo esses demoniozinhos.
__ Agora a mamãe vai descansar e vocês tem que ir cuida da vovó e do vovô então vão logo, amo vocês.. infiernostosiett - digo tudo pronunciando uma palava chave para que voltem pro inferno.
Depois dessa pequena despedida vou em direção a porta lentamente sendo seguida pelos Salvatore's e suas amigas juntas, sigo até por fim está fora daquela caverna de sanguessugas originais e ando calmamente até meu carro entrando em seguida com o destino já em mente para minha casa, logo em seguida vejo Stefan entra no banco de passageiros ao meu lado me deixando com uma certa confusão pois pensei que ele iria com seus amigos e irmão. Ele da um sorriso de lado e eu retribuo logo em seguida.
__ Você está bem ruivinha? - fala Stefan quando eu ligo o carro.
__ Siim! Acho que tudo foi melhor do que eu esperava pra fala a verdade - digo dando uma risada no final.
__ Um pouco assustador eu poderia dizer - responde ele rindo também.
__ Te deixo na House Salvatore's?? - pergunto trocando de assunto.
__ Se não for te incomoda queria fica um pouco mais com você, claro se você quiser! - diz o salvatore com um pouco de vergonha.
__ Adoraria ter sua majestosa presença em minha residência Srt. Salvatore - digo em um tom de brincadeira.
__ Perfeito!! - ele fala por último.
O caminho até minha casa realmente foi calmo e em silêncio é não era um silêncio chato e estranho era um silêncio bom e acolhedor eu posso dizer assim, as vezes pegava Stefan me olhando diretamente sem ao menos desviar um segundo e eu gostava daquilo pois correspondia com um sorriso em resposta disso para o próprio, está com ele aqui era importante para mim o fato dele abrir mão dos amigos nesse momento pra fica comigo me dizia tantas coisas que minha cabeça estava girava de uma forma boa isso era fato!
" É engraçado como o amor funciona as vezes, uma hora ele poder te dar tudo que sempre sonhou outras vezes pode te destruí como uma avalanche, más no final de for realmente verdadeiro ela vai te reerguer e te consumindo por completo."
As vezes e bom pensa que o amor pode te destruí assim nos dá mais esperança de que ele nos reconstrua no final de tudo....
Continuaaa.............
Oliiisss meus amores!!
Mais um pra vcs e posso dizer que estou amando como a história está se desenvolvendo de verdade, sei que nem todos lêem esse trecho aqui mas queria pedir pra comentarem mais e curtirem pois se eu não ver engajamento irei acabar com a fic, sem apoio não dá pra continuar então espero que VOTEM E COMENTEM MUITOOO até a próximo e só pra avisar próximos capítulos serão muito quentes como o próprio fogo do inferno!! 🔥🔥😈🥵
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAINHA MÃE ( Stefan Salvatore)
FanfictionRecomendada somente para maiores de 16 anos 🔞 ( Leia pela sua conta em risco) Ela veio para ajudar ou destruir qualquer um que interfira na felicidade que ela tanto busca... Filha do próprio Diabo dona de poderes inigualáveis e principalmente criad...