-- Capítulo 13 --

2.1K 110 39
                                    


-----------

 -----------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-----------



Entre o nosso vai e vem de conversas estávamos realmente nos conhecendo e dividido muitas coisa um com o outro, entre risos e caretas stefan e eu estava tão focados em está ali que a te mesmo quando não tinhas mais assunto os nossos olhares falavam por si só e demostrava que a química era absurda e assustadora ao mesmo tempo.

Nosso café foi interrompido pelo toque chato do celular do Vampirinho e eu já sabia quem poderia ser então somente dei uma pequena olhada para Stefan que logo atendeu deixando visível que era Damon no outro lado que se encontrava com uma certa voz de nervoso? Com raiva? Acho que um mix dos dois.

*On ligação*

__ Oi Damon, algum problema? - pergunta Stefan com um ar de suspeito.

__ Onde merda você está Stefan?? Não volto ontem pra casa mesmo sabendo que Klaus estava por chega aqui - pergunta Damon alto o suficiente para que toda Mystic Falls escutasse.

__Estou com a Cheryl, bebi de mais ontem e acabei dormindo aqui - fala o loiro sem da importância a Damon.

__ Então passou a noite com a Anabelle? realmente irmão você não deixa nada escapar não e mesmo!? Mais isso não importa agora, Klaus já chegou temos que cuida da Elena então venha logo para casa - se pronunciar Damon com seu sarcasmo de sempre.

__ Okay já estamos indo, até daqui a pouco Damon - diz Stefan querendo termina logo com a conversa.

*Ligação Off*

__ Temos que ir pra mansão, Klaus já está pôr aqui então temos que proteger Elena - diz Stefan se levantando para sair.

__ Correção querido sugador de sangue, vocês tem que cuida dela eu vou fica só olhando mesmo - fala Cheryl tomando seu café como se nada.

__ Você falou que iria ajudar!! Desistiu já? - pergunta Stefan

__ Claro que não más isso não quer dizer que vou ser babá de una duplicata azarada, senta aí pra terminar o café Stefan ela não vai morrer se demoramos 5 minutos ou vai sei lá hehe - lhe responder Cheryl.

Stefan logo senta novamente para termina o seu café da manhã com Cheryl e solta mais um dos seus sorrisos charmosos em resposta dos comentários da ruiva. Depois do café eles lavam a louça e vão pega o carro para ir a mansão Salvatore, com a chegada de Klaus muito mal e perigos também estavam vindo de brinde para esse grupo de amigos, mais eles tinham muito más chances depois que a ruiva se  comprometeu em ajudá-los, a vitória poderia até ser confirmada mais a bata pra chega até ela seria bastante sangrenta e perturbadora.

Ela sabia muito bem o que iria acontecer cada milésimo de maldade que corría no corpo de Klaus depois da transformação foi ela que ajudou a crescer dentro dele e só por um segundo ela chegou a ser arrepender por o ter criado tão selvagem assim, mas como eu disse só por um segundo mesmo.

Os mundanos poderiam ser idiotas más mais que eles tinha os sobrenaturais, um ser criado por uma rainha más que ainda sim deixam todos com sede de destruí-la e se tornando mais idiota que quaisquer pessoa normal, da mesma forma que ela da a vida com poderes, habilidades, força e a eternidade ela também pode tirar de qualquer um tão rápido quanto como ela os criou... Nunca subestime uma mulher com alma quebrada e entregue a escuridão desde o seu chegar ao mundo.

Um das únicas coisa que os humanos escreveram que definir uma mulher realmente e que " Nunca confie em um ser que chora quando está feliz e rir quando está com raiva, nunca sabemos quendo está mentindo e quando devemos confiar."

Cheryl e Stefan chegam na mansão e logo são recebidos pela turma do Scooby Doo como era de costume, sempre a mercê da proteção da Duplicata azarada da novela das nove. Peço desculpas más Elena as vezes parecias as mocinhas de novela só toma no cu quando tudo acaba a bixa morre como nos filmes de terror que o mais burro morre primeiro.

Torçam pra ela sobreviver e não ter o final dos filmes porque a coitada tá mais azarada que cego em tiroteio.

__ Se espera vocês podesse salva nossas vidas já estaríamos todos mortos e enterrados - debocha Damon como sempre.

__ E se sua vida me importasse tanto quanto você pensa Damon, quem jogava a terra em cima do seu caixão seria eu - retruca Cheryl se sentando.

__ Enfim os tiros de indireta para alegrar nossos dias - brinca Caroline com a situação.

__ Realmente Care chega a ser revigorante ver isso quase todos os dia, alguém pior que Damon. - diz Bonnie rindo com Elena e Caroline.

__ Hahaha vocês são hilárias - rir Damon sem emoção.

__ Bom vamos começa com essa reuniãozinha da patrulha canina né!? - fala Cheryl chamando a atenção de todos.

Mesmo não afirmando com todas as palavras eles gostavam da presença de Cheryl ali, mesmo ela sendo grossa, antipática as vezes, implicante, raivosa, debochada, marrenta e sarcástico não era nada que Damon também não fosse um coisa que eles já estavam acostumados e relativamente gostando até. Damon também não estava fora disse, ele gostava sim da ruiva, da sua presença e do seu deboche superior ao seu mesmo que não admitice ele se sentia bem com ela por perto.

Não podemos esquecer do nosso loirinho, Stefan não tirava os olhos da ruiva nem que fosse por um segundo ele se sentia conectado naquele olhar e a cada palava que sua boca vermelha deixava sair ele pirava internamente, ele podia negar o quanto quisesse mais ela era o que ele procurava em seus 150 anos de vida.

A conversa começou a fluir eles queira um plano pra deixa a Elena salva e bem a todo momento para que Klaus não tivesse nenhuma chance de chegar perto ou sentir seu cheiro. Conversa vai conversar vem um telefone começa a tocar e logo eles percebem de quem se tratava, era Klaus ligando para Elena e dando a intender a todos que ele a queria.


"O perigo me atrai ele me deixa mais excitada e ardente, sugiro provar minha sugestão."




















Oliissss babyss

Sorry pela demora e que estou resolvendo algumas coisa pois meu aniversário e daqui a 8 dias e vou viajar segunda para a praia então estava meio sem tempo. Queria pedir a vocês como presente que me sigam no Instagram estou quase chegando nos 3k  é vou fica muito feliz de me presentiassem com um follow de vocês lá... Meu @ e ( mariiaandreah )
Se estão gostando comentem e votem para eu saber que devo seguir a fic... Beijinhos 😘

RAINHA MÃE ( Stefan Salvatore)Onde histórias criam vida. Descubra agora