-----------
-----------
Tudo estava normal, Elena está bem por enquanto pois estamos todos na casa de Cheryl e sinceramente foi uma ideia gênia que aquela cabeça de boneca de pano teve. Tudo estava muito calma, más isso também queria dizer que Klaus iria atacar a qualquer momento então todos tínhamos que fica em alerta pois os originais nunca eram confiáveis isso digo por experiência própria, já tinhamos um pequeno plano em mente para salvar não só Elena mais a todos caso as coisas engrosse é nesse momento estamos discutiendo sobre nosso pequeno plano de ação nominado por mim "Sangue de Ouro da Eleninha" não e nada muito pensado mais e original, tô sem tempo pra algo melhor.Mesmo eu não estando más com ela e ainda a amo mais que a mim mesmo, ela e verdadeiramente minha razão de viver... Claro nem todos precisam saber disso, meu orgulho sempre vai fala um pouquinho mais alto.
__ Terra chamando Damon, acorda pra vida chupa sangue - fala Cheryl chamando minha atenção.
__ Falou a boneca da Anabelle que só vive com um copo de sangue nas mãos, vai choca desse jeito viu galinha - falo olha para ela e sorrindo sarcástico.
__ Me respeita que não sou a Caroline nem você que rouba as namoradas do irmão muito menos a Elenilda que não se decide na vida não viu - fala ela retribuindo o sorriso.
__ Eiih eu não sou galinha e também não me coloquem nas brigas de vocês - retruca Caroline fazendo todos rirem.
__ Muito menos eu é eu não tenho dúvidas de que minha vida amorosa não convém a você Cheryl, vocês só brigam coisa que não e nada útil no momento em que estamos - responder Elena por sua vez levemente irritada.
__ Okay chega vamos recapitula tudo o que pensamos certo? - fala Stefan com sempre o capitão das missões.
__ Sim senhor capitão - diz Cheryl colocando a mão na cabeça como forma de respeito usado pelos militares e soltando um sorriso sarcástico.
_ Certo, o plano até agora e esperar Klaus atacar depois caso ele pegue a Elena... - fala Stefan sendo interrompido.
__ Se ele pega ela aí e a parte onde eu entro, uso minhas " habilidades" para parar Niklaus e depois pega a bicho preguiça e mantê-la em segurança enquanto vocês provavelmente vão está lutando com os outros originais esperando que eu salve vocês também, acertei? - diz Cheryl de uma vez com seu sorriso sapeca no final.
__ As vezes você parece mais convencida do que eu sou, e isso não e um elogio Anabelle - fala Damon recebendo um dedo do meio em forma de respeito da ruiva.
__ Morcego alcoólatra.. - responder a blossom para ele.
O plano não era um dos melhores mais era o que tínhamos no momento, Cheryl acho que não era necessário só porque ela e a chefe da porra toda, más não podíamos nos prende somente a ela (ainda tenho dignidade e sou bastante orgulhoso não permitiria) más assumo que a ajuda dela será bastante necessária então não podemos perder ela pro lado rival. Depois das nossas pequenas conversar comunico a eles que vou até a pensão pega algumas roupas limpas.
__ Bom meu queridos fãs irei até a pensão pega algumas coisa necessárias e já volto, vão querer alguma coisa?? - falo olhando para todos.
__ Eu quero!! pode pega algumas roupas para mim também irmão já estou com essas a muito tempo - se pronunciar stefan.
__ Realmente já está começando a feder aquii - fala Cheryl rindo e fazendo todos rirem.
__ Devo concorda com você boneca de vodu, irmãozinho ja tá começando a voar moscas ao seu redor haha- falo indo de encontro até a porta.
__ As vezes eu acho que eu não sou irmão do Damon e sim você Cheryl, os deboche e ironias são idênticos. - fala stefan revirando os olhos.
__ Ta repreendido em nome de meu papai Satan, seu eu fosse irmã desse chupa pedra eu tá o tinha matado e olha que você já teve chances viu Vampirinho - diz Cheryl olhando para Stefan e depois para Damon.
__ E RECÍPROCO boneco Chuck, você e identica a ele aparece até teu filho kkk. - responder Damon já saído da casa com seu sorriso sapeca.
Saio da casa da ruiva e vou para a pensão mesmo ficando poucos dias lá já sinto saudades da minha velha mansão mais isso e pro bem da Elena então não posso reclamar, independente de qualquer coisa eu a amo e só quero que ela fique bem a todo custo mesmo que isso ponha um fim em minha vida, eu morreria feliz sabendo que salve quem eu amo.
Chego em casa e vou em direção ao meu whisky como de costume e depois de encher meu copo vou indo até a escada para pega as roupas que stefan me pediu, más antes que eu possa chega no topo da escada escuto um barulho atrás de mim e logo me viro e procuro com meus olhos por todo meu campo de visão.
__ Quem está aí?? - pergunto já em alerta.
__ E melhor sair logo, sou conhecido por não ter muita paciência, e de bonitão irresistível mais isso não vem ao caso agora- falo novamente alto suficiente para quem quer que seja escute.
__ Olá Damon.... é Tchau Damon!! - fala uma voz conhecida atrás de mim logo em seguida sinto meu pescoço ser quebrado.
O jogo iria começar e aí de quem não jogasse conforme as regras teria dor, tristeza, ódio, julgamentos, reencontros. So um lado iria ganhar nessa guera de poder mas antes da vitória teria a luta e essa se mostrava ser sangrenta e dolorosa consumindo muitos sem quaisquer piedade, muitos iriam partir é deixa esse mundo mesmo não sendo nessa batalha más sim em próximas pois o mal só estava começando é que a sorte esteja ao nosso favor!!.
Olliiss babys
Voltei meus amores, cheguei hoje de viagem e tô voltando com tudo em muitas coisas vão acontecer nessa fic espero que estejam preparando para essa loucura... Espero que estejam gostando e se sim comentem e votem muito pra eu continuar. amo vcs e já somos 3k no app vizinho muitoo obrigada pelo carinhoA Rainha Está De Volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAINHA MÃE ( Stefan Salvatore)
FanfictionRecomendada somente para maiores de 16 anos 🔞 ( Leia pela sua conta em risco) Ela veio para ajudar ou destruir qualquer um que interfira na felicidade que ela tanto busca... Filha do próprio Diabo dona de poderes inigualáveis e principalmente criad...