-----------
-----------
Cheguei Mystic Falls
Estou na estrada a mais de 1h do aeroporto até meu futuro destino, vim do Brasil para a virgínia em busca de uma certa " Tranquilidade ", um conhecido me indicou Mystic Falls uma pequena cidade localizada na parte mais afastada da bela virgínia city, como sou uma pessoa realmente solitária achei perfeito. Após mais alguns minutos na estrada já estou vendo a placa da cidade, a vibe que ela passa chega a ser bastante acolhedora realmente e a minha cara, comprei uma casa no bosque a um mês atrás, e algo de família esse negócio de solidão de gosta de está sempre sozinho e escondido por isso procuro sempre um lugar que eu possa ficar sossegada sem problemas com ninguém.
Aa percebi que não me apresentei a vocês, eu sou Cheryl Blossom Morningstar filha de Lillith Blossom a primeira mulher de Adão expulsa do paraíso virando o primeiro demônio é meu pai e Lúcifer Morningstar um arcanjo também expulso do céu pelo meu quero "vovó" mais isso e história pra outro momento. Meu pai encontrou minha mãe quando ela caiu na terra e logo eles se apaixonaram, bom isso e o que o papai fala pois mamãe sempre diz que ele foi um pé no saco e sempre a fazia de segunda opção até ela ameaçar de ir embora para sempre, sim meus amigos até o Diabo se curva diante de uma mulher com raiva, depois de um tempo eu vim ao mundo para lhe dá muito mais dor de cabeça até porque filha do Diabo diabinha é.
Resumindo sou filha do Tinhoso ( Anjo caído) Com um Demônio sendo assim o primeiro sobrenatural a existir no mundo nesse universo como quiserem chama.
Vou com meu carro em direção a minha casa para desfazer as minha coisa e depois conhece a cidade, vejo que minha casa fica próximo a um grande casarão com um estilo bastante rustico mais ou mesmo tempo muito bonito por sinal, passo pela bela casa indo de encontro com a minha um pouco adentro da floresta. A casa e realmente como vi nas fotos, grande, estilo único e um pouco longe das pessoas só possuindo os vizinhos da mansão rustica a pouco kilómetros se e que alguém mora ali mais isso não e importante.
Entro em minha casa e vou em direção a meu quarto trazendo todas as malas comigo para desfazer logo pois como sou preguiçosa vou deixa assim por semanas se não arrumar agora, depois de tudo pronto e arrumado tomo um banho visto uma roupa cômoda para que eu possa mais tarde conhece um pouco desse lugar que agora e meu lar por um tempo.
-- QUEBRA DE TEMPO --
Estou andando pelas ruas de Mystic Falls e vejo de longe um restaurante ou bar alguma coisa assim, acho que e o único lugar que vejo mais movimentação então vou em direção a esse lugar, ao entra vejo muitos olhares mais garanto todos são de curiosidade, acho que não vêem muita gente de fora por aqui, vou de encontro ao balcão e vejo um rapaz loirinho de olho claro do outro lado e outros dois cara sentado também no balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAINHA MÃE ( Stefan Salvatore)
FanfictionRecomendada somente para maiores de 16 anos 🔞 ( Leia pela sua conta em risco) Ela veio para ajudar ou destruir qualquer um que interfira na felicidade que ela tanto busca... Filha do próprio Diabo dona de poderes inigualáveis e principalmente criad...