-----------
-----------Stefan acha a companhia de Cheryl mais que agradável, mesmo não querem assumir ele gostava de está com ela principalmente quando estavam sozinhos pois alí ela demostrava realmente quem ela era isso encantava ele de uma forma bizarra e majestosa com toda certeza, o deixando cada dia mais confuso e atraído por ela.
A nossa ruiva logo desce indo em direção a Stefan que estava no sofá, ela estava vestida apenas com um camisão largo e um pequeno shorts por baixo. Ela vai até ele tirando um pequeno sorriso do próprio é depois ela desvia sua caminhada é vai até a cozinha pegar uma garrafa de vinho e uma de whisky para eles tomarem.
__ Okay temos muitas opções hoje más esses dois são os melhor então não pensei muito - diz ela para Stefan com um sorriso engraçado.
__ Pra mim está perfeito!! - fala Stefan para a blossom.
__ Que bom!! Parece que temos algo em comum em rsrs - responder ela sentando próximo a ele.
__ Mais yae!? Me fala mais de você Salvatore - pergunta ela depois de servir a bebida.
__ Não a muito o que fala de mim, era humano até uma falsa paixão me fazer vira vampiro, vim para casa depois de anos em busca de una vida normal e nó final só foi mais confusão - fala ele olhando para ela de forma engraçada.
__ Pensei que veio em busca de una certa duplicata um romance ardente haha - se pronunciar Cheryl rindo um pouco.
__ Acho que no início sim, Elena tinha me chamando atenção quando a vi pela primeira vez... Mesmo tendo o mesmo rosto de Katherine ela se demostrava tão diferente é tão única... - diz ele sendo interrompido pela ruiva em seguida.
__ Mais no final tão igual a Vadiazinha que não me surpreende, me desculpe Stefan mais como Katherine ela "amo" os dois e isso a fez igual que ela só que sendo um pouco mais light pra fala a verdade kk. - fala Cheryl bebendo um pouco do conteúdo do seu copo
__ E podesse dizer que sim, mais não culpo ela não nem o Damon, o coração nunca escolhe de quem devemos gosta de verdade e no fundo eu espero que eles sejam feliz entre eles ou com quem quiserem ficar - fala ele de forma pensativa para ela.
__ Sendo eu filha do senhor das trevas acho que não tenho muita compaixão assim como você kkkk mais enfim eu também espero que vc seja feliz - responde ela dessa vez atraindo o olhar dele sobre ela.
__ Também espero!! - diz Stefan com seu olhar ainda encima da nossa ruiva.
Stefan naquele momento se perdeu nos olhos da ruiva, ele sentiu lá no fundo seu coração voltar a bater como nunca antes ocorreu nem mesmo quando viu Elena pela primeira vez. Todos sabemos que todos esse sentimento também era recíproco pela ruiva mas ela estava também tão machucada pelos seus últimos amores que se encontrava em negação como Stefan estava.
__ É você, já amou alguém? - pergunta Stefan para a ruiva.
__ Acho que amor e uma palavra muito forte!! Eu já senti uma paixão realmente avassaladora mais como você ja deve ter percebido não deu muito certo haha - fala Cheryl sem o olhar rindo um pouco.
__ Algum grande motivo para não estarem juntos hoje? - pergunta novamente Stefan.
__ Quando você não e prioridade na vida de outra pessoa nada vai vingar de verdade mesmo que possa existir "amor" ou "paixão" na realidade amor nenhum sobrevive sozinho, é você sabe muito bem como e isso - diz a blossom por último olhando fixamente para o Salvatore.
__ Más uma coisa em comum que temos em haha - diz stefan rindo um pouco.
A noite parecia tão pequena entre eles mais mesmo assim a conversa estava tão boa é agradável entre os dois que não viram a hora passar muito menos o quanto chovia lá fora. Eles beberam uma, duas, três ou até mais garrafas naquela noite sem se importarem com nada, no fundo era ali que ela queria está e ele também, ficando um do lado do outro.
Não aconteceu nada durante a noite toda, não que eles não quisessem mas no fundo eles queriam aproveitar bem mais do que apenas uma noite de sexo juntando apenas seus corpos eles queira suas almas ligadas e pra isso precisava se conhecerem se conectarem entre si.
Os dois passaram a noite entre conversas e risada o que era uma coisa bastante rara na vida dos dois e ao mesmo tempo boa para ambos. Depois de tanto beberem eles acabam adormecendo alí mesmo sobre o sofá, um do lado do outro sem maldade, sem tristeza, sem os dramas que as vidas de ambos tinham, e até mesmo sem malícia ( bom isso por enquanto 🤫).
Eles ficaram ali um abraçado no outro como se fossem um casal pois de longe se viia a química que os dois tinham e era realmente linda e marcante. Mesmo ela sendo a própria escuridão, ela no fundo queira se cura das suas feridas e encontrar alguém para amar e também ser verdadeiramente amada e se a história continua pelos bons caminhos podemos esperar um casal épico no futuro.
Logo o dia ganhou graça, as luzes do sol entravam sem pedir licença pelas janelas da sala da blossom onde ainda se encontravam os dois dormindo profundamente. Estavam tão próximos tanto fisicamente agora como sentimentalmente depois da aproximação entre eles que tudo isso ja mostrava no que iria acabar e pra ser sincera pra vocês meus leitores e o que mais quero no momento.
Stefan se despertó antes mesmo da ruivinha e viu como estavam próximos, para fala a verdade abraçados coisa que ele não acho ruim nem um pouco. Ele logo tenta acorda ela pois o dia já tinha ganhado forma e se ficassem mais tempo ali ele iria acabar desistido de sai do lado dela.
__ Tão linda que chega a ofuscar os raios do sol com sua beleza - fala Stefan acariciando o rosto da ruiva ainda dormida.
Oiiiiiee babys
Tô amando a interação de vocês nós capítulos, pode ser pouco para uns mas para mim e maravilhoso, continuam votando e comentando para eu saber que estão gostando é que posso continua a fic... Beijinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAINHA MÃE ( Stefan Salvatore)
FanfictionRecomendada somente para maiores de 16 anos 🔞 ( Leia pela sua conta em risco) Ela veio para ajudar ou destruir qualquer um que interfira na felicidade que ela tanto busca... Filha do próprio Diabo dona de poderes inigualáveis e principalmente criad...